Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

domingo, 11 de novembro de 2012

FLUMINENSE TETRACAMPEÃO BRASILEIRO !!!

Após partida emocionante em presidente prudente, o Fluminense bate o palmeiras e conquista o tetracampeonato brasileiro! Começa a festa tricolor em todo o pais !
 
Um time de guerreiros que com muita garra, disposição, habilidade, humildade, e competência conquista o 4º título brasileiro, apesar de ter sido contestado por alguns comentaristas hipócritas, como o Neto, comentarista da Band, que depois da conquista dotítulo pelo Fluminense, teve que voltar  atrás nas palhaçadas que falou e reconhecer a grandeza do time tricolor.
Valeu FLUSÃO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2012, e TETRACAMPEÃO BRASILEIRO.
É só alegria, vibra e comemora com razão torcida tricolor, a festa é sua o título é seu!!!!
 
Barato bom, barato bom é do Flusão, rala palmeiras a nega tá la dentro!!!!
 

PROJETOS DE PAI



 
 Meus amigos, graça e paz.
Que o Senhor Jesus Cristo vos possa tomar em suas mãos neste momento, e derramar sobre vossas vidas, toda sorte de bênçãos, saúde e alegrias.
Hoje venho até vós, com uma mensagem, que certamente impactará suas vidas e vos edificará a fé.

Podemos dar a esta mensagem, o nome de    PROJETOS DE PAI.

Todo Pai, independente de cor , idade, nacionalidade, busca para os seus filhos o melhor. O pai almeja para seus filhos, aquilo que ele mesmo não conseguiu alcançar, o que ele não pode ter ou obter. Todo pai, quer que seus filhos tenham sucesso, cresçam com saúde, estudem se formem, tenham uma boa formação, uma boa casa, um bom carro, uma família abençoada.
Mas o melhor desejo que um pai, pode ter em relação a seus filhos é que estes cresçam na presença de Jesus Cristo.
Você neste exato momento , pode estar se vendo e se encontrando nestas linhas. Neste momento você pode estar de dizendo, que estou falando sobre sua vida, mas acredite isto não é somente sobre você mas, sobre todos os pais , que amam os seus filhos e para eles querem o melhor.
A parte mais difícil , não é conseguir dar a eles tudo isso que falamos anteriormente, mas fazê-los entender que, quando os advertimos, o fazemos justamente porque para eles queremos o melhor, e eles muitas das vezes, ou na maioria das vezes não entendem que para tudo se faz necessário um sacrifício.
Meus amigos, as vezes nos sentimos pequenos, abatidos, humilhados, quando por exemplo, queremos vestir nossos filhos com o de melhor e não podemos, quando não podemos presentear a eles com um bom presente, quando não podemos oferecer a eles conforto e uma boa casa, e principalmente quando queremos por a mesa o melhor para eles e infelizmente as condições não permitem.
Nada disso é importante, acredite, o melhor que podemos oferecer a nossos filhos é a presença permanente e poderosa do Senhor Jesus Cristo!
Logicamente que se podemos oferecer a eles bens materiais e conforto, e para eles podemos custear o materializar de todos os seus desejos, devemos fazê-lo, mas isso não é tão importante. Com certeza vocês já ouviram o dito popular que ensina que devemos dar-lhes vara e anzol e ensiná-los a pescar,. e não somente acostumá-los a ganhar o peixe pronto sem nenhum esforço.
Nossos filhos amados e queridos precisam entender que eles devem estar preparados para suas próprias conquistas, pois infelizmente, nem sempre poderemos estar a seu lado, ajudando. Vai chegar o momento em que eles terão que caminhar com suas próprias pernas, e se por eles fazemos tudo, não deixando com que cresçam e aprendam, o que será deles ?

Assim sendo, aos nossos filhos, deixo uma pequena palavra,
 Amai aos vossos pais, obedecendo e honrando para que vossa vida seja próspera e longa. Entendam que o amor deles por vós, não pode ser medido pela quantidade e qualidade dos bens que eles podem vos dar, mas pelo tamanho de seu coração e pelos exemplos que eles vos tem dado.
Para sua meditação, pv 15:20; 17:06; Ex 20:12; Ef 6:2 e 3.

Aos pais que hoje lêem este pequeno texto,
Amai os vossos filhos, sejais presentes, se alegrando com eles, e servindo-lhes de exemplo em tudo. Vós sois seus espelhos e eles são seus reflexos. Se o Espelho é limpo, o reflexo será limpo, reluzente, e cristalino, mas se por ventura o espelho for sujo, o reflexo será embaçado, disforme e distorcido. Observai como tendes vos comportado, pois assim se comportarão os vossos filhos.
Para sua meditação , Pv 22:06; 1 Tm 03:04; Ef 06:04; Dt 04:09.

Uma parábola a respeito.
A CARTA NA BÍBLIA.

Um certo jovem, estava prestes a concluir sua faculdade, mas encontrava-se desanimado, chegara até o penúltimo período com muita dificuldade, era filho de pais humildes, seu pai era um pedreiro e sua mãe uma faxineira. Com muito custo conseguiam pagar a faculdade do filho e se orgulhavam muito dele. O corre que o jovem almejava uma boa vida e com ela boas coisas, era fascinado por carros e sonhava com o dia que teria o seu carro zero esportivo.
Percebendo que seu filho estava neste estado de incerteza e desânimo, o pai lhe chamou a uma  conversa, e disse-lhe que no momento em que ele se formasse, o pai lhe daria um carro, do jeito que ele queria. Diante de tal afirmação, o jovem debochou, pai és um simples pedreiro, como isso se dará ? Temos passado por tantas dificuldades e enfrentado tantos problemas, e isto está me desanimando, nunca vamos melhorar de vida? O pai então lhe respondeu dizendo que ele confiasse, que fizesse sua parte, estudasse e se formasse que ele cumpriria sua parte.
O jovem, então, na esperança de alcançar seu objetivo dedicou-se aos estudos, e um ano depois acontecia sua formatura.
No fim da festividade de colação de grau, correu até seu pai e disse-lhe que havia cumprido a sua palavra, estava formado e queria receber o carro prometido. O pai então, lhe disse, filho, estou muito orgulhosos de você, eis aqui então, a chave que lhe vai dar acesso ao seu carro, você merece, e lhe estendeu um pequeno embrulho. O jovem estranhou, mas abriu o pacote e se deparou com uma bíblia. Decepcionado, disse ao pai, que ele não havia cumprido o que prometera, que não tinha palavra, e o que ele podia esperar de um simples pedreiro. Saiu correndo, e chegando em casa, pegou suas coisas e foi embora. Passaram-se alguns anos, o pai do jovem já havia morrido, e ele de repente se dá conta que em sua estante, jaz uma bíblia, empoeirada, e lembrou-se que o pai a havia lhe presenteado no dia de sua formatura. Aproximou-se dela, e curioso, a abriu pela primeira vez, e quando o fez, percebeu que dentro dela havia um envelope, já amarelado pelo tempo e que continha um bilhete. Lendo-o nele estava escrito:
 Meu filho amado, estou muito orgulhoso de você, sei que seu sacrifício foi grandioso, mas agora recebes os louros de teu esforço. Eis aqui o recibo do que te prometi, teu carro já está pago e quitado em teu nome, basta que te apresentes na agência com tua identidade, para que então escolhas a cor que desejares.Mas quero que se lembre, o mais importante presente que te dou não é o carro, mas a Palavra de Deus que agora seguras, pois através dela, muitas outras portas serão abertas diante de ti. Deus te abençoe, beijos deste pai que muito se orgulha e te ama muito.

Naquele momento, seu semblante caiu, lembrou-se de todas as palavras ditas ao falecido pai, e que já não poderiam ser concertadas, e correndo abraçou seu pequeno filho, pedindo perdão a Deus e prometendo que seria para ele o maior pai do mundo, como seu pai o fora.

Amados pais e filhos o melhor presente que deixamos a nossos filhos é o amor e a Palavra de Deus.Portanto aproveiteis, mais este ensinamento e mudai de atitude enquanto ainda é tempo.
Deus te abençoe, hoje e sempre.
Pr. Paulo Júnior.