Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

ESQUERDA CORRUPTA ESPALHA FAKE NEWS

 Circula nas redes boato da esquerda sobre covid,xque tem única intensão de enfraquecer movimento brasileiro, contra corrupção.



A esquerda tenta manter a "teta" de qualquer maneira.

TODO O BRASIL UNIDO PARA DECLARAR NÃO AO SOCIALISMO.

 Nes domingo dia 06 de novembro, o Povo Brasileiro, foi às ruas mais uma vez, ja fazendo 01 semana de protestos em todo território Nacional. Protestos organizados pelo próprio Povo, que decidiu fazer valer o seu poder e colocar um ponto final nos desmandos do TSE, e nas fraudes eleitorais, declaradamente fraudadas e sabidas em todo o mundo.

Enquanto Alexandre de Morais extrapola em seus poderes, abusando do seu cargo, ferindo a Constituição e se comportando como criminoso e se revelando o inimigo n° 1 do Brasil, o mundo todo retrata essa covardia, e o maior escandalo eleitoral ja visto.

A grande mídia está vendida e corrompida, e os canais menores, que lutam pela liberdade, estão sendo ameaçados e amordaçados, impedidos de veicular a verdade.



 O Povo prossegue lutando, fazendo valer valer o direito constituição da livre expressão e manifestação, demonstrando claramente que não aceita ser governado pelo PT.





Declarações em todo o mundo, ecoam comprovando a fraude eleitoral, e repudiando as atutudes arbitrárias do judiciário partidarista, e que articulou, a liberação de lula da prisão, e possibilitando que ele concorresse as eleições, forjadas, saindo vencedor.






As manifestações proseguem, e o Povo aguarda a manifestação das Forças Armadas.





Por sua vez,  lula começa ja dar demonstração de que se for empossado no cargo como espera, arrebentará de vez com as finanças do país, destruindo a nação.



Homens e mulheres, idisos, crianças, indígenas, todos com a mesma voz: Não aceitamos o governo eleito através de fraude nas urnas.








O Povo acredita, e promete lutar até o fim.
Já contando com a fala esclarecedora de muitos pesquisadores políticos, que afirmam ser o movimento popular, lícito e ordeiro, condenando aqueles que tendem a chamar o povo soberano e insatisfeito, de criminoso.