Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sábado, 5 de novembro de 2022

AFRONTA AO POVO BRASILEIRO

 Pastor silas Malafaia, como Brasileiro sério, e homem de Deus, manifesta sua indignação com a mordaça praticada por Alexandre de Morais.


Não somente o Pastor Silas tem lutado por um Brasil melhor, como também o Povo Brasileiro prossegue em sua luta, em todo o mundo, sendo esta luta, justa e digna, reconhecida em todo o mundo, recebendo apoio.









A luta, por justiça, moralidade, e dignidade prosseguirá.



Deus abençoe, os Homens e Mulheres de bem, em todo o Brasil e no Mundo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BRASIL.

 




O Povo Brasileiro permanece nas ruas prometendo resistir até a situação se reverter. Em sua Gigantesca maiiria o Povo diz não, ao regime socialista e a lula. Não queremos o PT no poder, afirmam  todas as partes do país.





Os noticiários de todo o mundo ecoam a voz e a razão, dos descontentes que aos milhões manifestam claramente que querem INTERVENÇÃO FEDERAL, e ANULAÇÃO DAS FRAUDES, que claramente foram comprovadas.








O Povo Brasileiro, ama seu País, e não permitirá que a liberdade, seja comprometida. Clamam pela manifestação das forças armadas, e que o mundo compreenda, que estào tentando impedí-los de lutar, por aquilo que acreditam, mas não irão conseguir, pois a luta pela liberdade, e pela verdadeira democracia Brasileira, prosseguirá até as últimas consequências.







O Brasil ja enfrentou problemas como este no passado e venceu. Essa geraçãocde Brasileiros, primam pela ordem, disciplina e decência, defebdem a patria, a vida, a liberdade e a família, e não se submeterão a isso, as manifestações, em todo o país, demonstram isso.










A SOBERANIA DO POVO BRASILEIRO COMPROVADA NAS RUAS DO RIO DE JANEIRO.

 


Hoje dia 05 de novembro, mais uma vez restou comprovada a vontade do Povo Brasileiro, que foi as ruas, e mostrou a sua cara e a sia vontade, de forma educada e pacífica, ao contrario da mídia corrompida e esquerdista.

O que se viu, foi a família Brasileira, demonstrando seu caráter e sua força, onde homens e mulheres, idosos, jovens e também crianças, mostraram o que é ser oposição, a corrupção, e aos desmandos do TSE.

Todos clamando por INTERVENÇÃO FEDERAL em frente ao CML, no Centro do Rio de Janeiro.

As fotos e vídeos a seguir, falam por si.







As eleições foram fraudadas, e o povo permanece nas ruas, buscando auxílio das Forças Armadas.










O mundo todo retrada a fraude , e enaltece a luta do Povo Brasileiro.




Percebam, que não resta outra saída:
INTERVENÇÃO FEDERAL JÁ!!!




Se você é do bem, comenta e compartilha.


FAÇA A SUA PARTE.

 

Sem mencionar o nome de alguns Teólogos e sábios da Atualidade, vou dizer uma coisa apenas:


"Deus poderia ter resolvido o problema da humanidade desobediente e rebelde com um estalar de dedo apenas, mas enviou seu filho Jesus, para que Ele fizesse a sua parte.

Jesus, obedecendo ao seu Pai, fez o que lhe cabia, e nos deu Exemplo, de que nada nos vem de graça, e que precisamos fazer nossa parte.

Moisés fez a parte dele, Josué fez a parte dele, jeremias fez a parte dele, Ezequiel fez a parte dele, Malaquias, fez a parte dele, os apóstolos fizeram a parte deles, Paulo fez a parte dele, e hoje, nosso presidente fez a parte dele.

Agora cabe, a nós  depois de tantos exemplos, fazer a nossa parte. Não espere que os outros façam sempre o que se precisa fazer enquanto você dorme o sono da indolência.

Deus garantiu a terra prometida, mas o povo, teve que tomar posse. Se queremos um Brasil Melhor, um mundo melhor, precisamos fazer a nossa parte. Então tenha coragem, não se esconda, dizendo, estou orando, pois a oração diz respeito a sua ação somada a ação de Deus."

 SOMOS CIDADÃOS DO CÉU, E TAMBÉM CIDADÃOS BRASILEIROS.

FAÇAMOS A NOSSA PARTE !

Pr. Paulo Nercelhas.