Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DEMONIO DISFARÇADO II

Segue Abaixo mais uma publicação feita por uma mãe, no facebook, que impressiona, e com certeza irá acirrar o debate aqui no Blog, entre os que creem e os que não.
Tenho recebido muitos comentários em uma de minhas postagens anteriores chamada DEMÔNIO DISFARÇADO, e esta com certeza também vai causar um grande impacto, nos leitores e seguidores do Blog.
Leiam, comentem, relatem suas experiências, pois sua opinião é muito importante para nós.
Somente gostaria de pedir um favor, não assinem seu comentário como anônimo, pois este é aquele que não tem nome, sem personalidade, e justamente por isto seus comentários não podem receber credibilidade.
Pode assinar sem medo, não estamos aqui para desmerecer ninguém, apenas debatendo sobre assuntos relevantes.

Boa leitura.
P. Paulo Júnior.
GALINHA PINTADINHA, NÃO DEIXEM DE LER !!!

 GOSTARIA DA ATENÇÃO DA MOCIDADE E DA IRMANDADE PARA LEREM ESSE POST SOBRE A GALINHA PINTADINHA

Meu filho tem 7 meses e meio e meu sobrinho vai fazer 10 meses . Como toda boa mãe e tia sempre procuro agrada-los em tudo e um dia ao perceber o quanto gostavam de assistir no Youtube a Galinha Pintadinha passamos a deixa-los ver todos os dias, pois era um alívio quando ouvíamos o (pó pó pó). Crianças hipnotizadas sem dar um pingo de trabalho . Meu filho a tinha em pelúcia e só de ver já começa a rir . 
Com gripe, bronquite, laringite, faringite, suspeita de pneumonia e asma precisávamos fazer inalação nos dois bebês e só aquietavam ao som da Galinha Pintadinha.
Um dia porém meu irmão chegou em minha casa dizendo que um dos personagens da turma (mestre André) é o Zé Pelintra (pesquisem e verão que se trata da mesma 'pessoa'). Comecei a procurar tradução pra uma musica que sempre me deixou desconfiada 'FLI FLAI FLU' foi então o espanto, em quase todos os idiomas FLU significa gripe e em vários idiomas as palavras tem traduções que se referem como quem diz '' Voa mosca da gripe pelo ar e entre pelas narinas o tumulo esta a vista''
em algumas traduções tbm fala sobre uma desestabilização e administração e ainda traduzido do latim tem uma ordem de que seja NO PRAZO DE 11 VEZES .
Ainda tenho pesquisado, mas aqui em casa não entra mais Galinha Pintadinha .
Parem pra pensar no que mudou na vida de vocês desde a chegada dessa turma, as musicas que descobri até agora são: Mestre André, Pai Francisco, FLI FLAI FLU e a dos elefantes (reparem que depois de cantar dos 10 elefantes uma voz diz: ai que inferno)
Depois de orar e repreender a paz voltou a minha casa .
Não precisam acreditar basta pesquisar como eu fiz, o que seus filhos tem visto e ouvido ! Vale a pena e não custa .
Fica a minha dica . 
Que Deus possa ser a calma e a paz das nossas casas e que todo mal lançado sobre nossas crianças seja repreendido em nome do Senhor Jesus !

A Bíblia tem historias lindas, reais e abençoadoras :
Provérbios 22:6 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”

Deus Abençoe a Todos.