Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O DESCASO CONTINUA ! ALÔ PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO !


Prezados amigos, mais uma vez eu venho comunicar um acidente na estrada do Mato Alto, em Guaratiba, Rio de Janeiro. O local já é conhecido como "CURVA DA MORTE", e este já é o 38º acidente no mesmo local. Tudo se deve à má elaboração do desenho da pista que tem nivelamento  oposto ao sentido da curva, fazendo com que os motoristas percam a estabilidade do carro e colidam, no muro ou postes.


Já ocorreram mortes e mutilações no mesmo local, e nada da PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO TOMAR PROVIDÊNCIAS !!!!
Um verdadeiro descaso coma populaçõ e com os motoristas que trafegam na Estrada do Mato Alto..
O que será que o Prefeito Eduardo Paes, está esperando acontecer, para tomar providências a respeito ?
Será que ele está esperando uma manifestação ?




A população do local, está indignada, e alguns já falam em bloquear as pistas com paus e pedras, pois já não suportam mais, tantos acidentes.




REQUEREMOS EM NOME DA POPULAÇÃO DA REGIÃO DE GUARATIBA, QUE A PREFEITURA TOME AS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA A CORREÇÃO DO PISO DA PISTA SUPRAMENCIONADA, COMO TAMBÉM PROVIDENCIE A SINALIZAÇÃO PERTINENTE PARA O LOCAL !

ATENÇÃO SR. PREFEITO, ASSUMA SUA RESPONSABILIDADE QUE O CARGO REQUER, E NÃO SE ESQUEÇA , QUE A ZONA OESTE TAMBÉM ESTÁ SOB A SUA TUTELA.

O MAL EXISTE !

Após as mensagens postadas anteriormente, quero fazer aqui a simples colocação: "O mal existe! ", e não somente isto mas também dizer que ele tem ,um pai, que é o próprio demônio ou satanaz, como queiram chamá-lo.
A bíblia, em vários textos nos fala sobre sua existência, e portanto posso dizer com clareza e firmeza que são tolos os que negam a sua existência.
Se você não acredita na existência de algo, fica mais fácil de ser surpreendido e até mesmo usado por ele.
Desta forma, seguem abixo alguns textos bíblicos sobre a sua existência:

Citações referentes no Livro de Lucas 08.

02 -"e também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e doenças: Maria, chamada Madalena, de quem haviam saído sete demônios;"

Um homem dominado por demónios

26 Navegaram para a região dos gerasenos, que fica do outro lado do lago, frente à Galileia.
27 Quando Jesus pisou em terra, foi ao encontro dele um endemoninhado daquela cidade. Fazia muito tempo que aquele homem não usava roupas, nem vivia em casa alguma, mas nos sepulcros.
28 Quando viu Jesus, gritou, prostrou-se aos seus pés e disse em alta voz: "Que queres comigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Rogo-te que não me atormentes!"
29 Pois Jesus havia ordenado que o espírito imundo saísse daquele homem. Muitas vezes ele tinha se apoderado dele. Mesmo com os pés e as mãos acorrentados e entregue aos cuidados de guardas, quebrava as correntes e era levado pelo demônio a lugares solitários.
30 Jesus lhe perguntou: "Qual é o seu nome?"
"Legião", respondeu ele; porque muitos demônios haviam entrado nele.
31 E imploravam-lhe que não os mandasse para o Abismo.
32 Uma grande manada de porcos estava pastando naquela colina. Os demônios imploraram a Jesus que lhes permitisse entrar neles, e Jesus lhes deu permissão.
33 Saindo do homem, os demônios entraram nos porcos, e toda a manada atirou-se precipício abaixo em direção ao lago e se afogou.
34 Vendo o que acontecera, os que cuidavam dos porcos fugiram e contaram esses fatos na cidade e nos campos,
35 e o povo foi ver o que havia acontecido. Quando se aproximaram de Jesus, viram que o homem de quem haviam saído os demônios estava assentado aos pés de Jesus, vestido e em perfeito juízo, e ficaram com medo.
36 Os que o tinham visto contaram ao povo como o endemoninhado fora curado.
37 Então, todo o povo da região dos gerasenos suplicou a Jesus que se retirasse, porque estavam dominados pelo medo. Ele entrou no barco e regressou.
38 O homem de quem haviam saído os demônios suplicava-lhe que o deixasse ir com ele; mas Jesus o mandou embora, dizendo:
39 "Volte para casa e conte o quanto Deus fez a você". Assim, o homem se foi e anunciou na cidade inteira o quanto Jesus tinha feito por ele.

Em vários outros livros e versículos encontramos citações que nos falam de sua existência.
Agora para fechar, leiam o texto abaixo.


A Queda de Satanás (“The Fall of Satan”)

Prof. Johan Malan, Middelburg, África do Sul (Abril de 2008)
O reino das trevas é uma realidade de que toda a gente deve tomar nota. Satanás e os seus demónios – que são anjos caídos expulsos do Céu por causa da sua cumplicidade na rebelião satânica – estão empenhados numa batalha feroz contra Deus e o Seu reino. Esforçam-se por ser adorados e pelo poder. Satanás é um imitador de Deus, que deseja governar o Universo no lugar de Deus. O seu propósito é ser também adorado como Deus. Na sua imitação do Deus Triune, êle tem um reino governado por um triunvirato constituido pelo diabo, pelo Anticristo e pelo falso profeta. O diabo pretende ser Deus. O seu futuro campeão mundial, o Anticristo, é apresentado ao mundo como O Cristo, enquanto que o falso profeta vai imitar o ministério do Espírito Santo, fazendo grandes sinais e maravilhas.
Lúcifer era um anjo bom, sábio e belo, criado por Deus, mas foi corrompido pelo orgulho e pela ânsia de poder. Êle revoltou-se contra a autoridade de Deus, num esfôrço para se elevar em posição e ser igual a Deus. Em Ezequiel 28 encontra-se uma descrição do rei terreno de Tiro, e também de Satanás, que era o poder espiritual que o instigava e controlava. Lúcifer era o verdadeiro rei de Tiro. Ambos caíram devido ao seu orgulho. O Senhor diz de Lúcifer:
“Tu eras o cúmulo da perfeição, cheio de sabedoria e perfeito em beleza. Tu estavas no Éden, o jardim de Deus; adornava-te toda a pedra preciosa: O sárdio, o topázio, o diamante, o berilo, o ónix, o jaspe, a safira, a turqueza, e esmeraldas e ouro. O molde dos teus tambores e tubas foi preparado para ti no dia em que foste criado. Tu eras o querubim ungido que cobre; Eu estabeleci-te; tu estavas na montanha santa de Deus; tu caminhavas livremente no meio de pedras ardentes. Tu eras perfeito nos teus caminhos desde o dia em que foste criado até que a iniquidade te abraçou. Devido ao exagêro dos teus actos, ficaste cheio de violência dentro de ti, e pecaste; portanto expulsei-te da montanha de Deus como coisa profana; e Eu destruí-te ó querubim cobridor, do meio das pedras ardentes O teu coração mostrava-se altivo devido à tua beleza; corrompeste a tua sabedoria a favor do teu explendor e Eu lancei-te ao chão” (Ezeq. 28:12-17).
Considerando as quatro razões seguintes, torna-se muito claro que estes versos se  referem a Lúcifer e não ao rei terreno de Tiro:
·                     Êle estava no Jardim do Éden.
·                     Êle era o querubim que cobria.
·                     Êle movia-se livremente na montanha santa de Deus.
·                     Êle foi perfeito desde o dia da sua criação até que a iniquidade tomou conta dele causando a sua queda.
Os anjos que foram levados a pecar por Lúcifer, fazendo-os participar na sua rebelião, foram expulsos do Céu com êle. A sua iniquidade transformou-os, tornando-os creaturas perversas e odiosas. Depois da sua queda, Lúcifer foi descrito como Satanás, que é o adversário de Deus.
Em Isaías 14, o Senhor usa a queda do rei da Babilónia para descrever a queda do Céu de Satanás  A Babilónia é o bem conhecido símbolo do reino de Satanás na Terra. Isto torna-se evidente pelo facto de Satanás se ter apoderado de Nimrod depois do estabelecimento inicial da Babilónia, e de o ter influenciado a tornar-se violento e tão arrogante e grandioso a seus próprios olhos, que construiu uma cidade e uma tôrre cujo tôpo chegava ao Céu (Génesis 11:4). Desta maneira, o homem caído podia governar sôbre toda a Terra, subir ao Céu e proclamar-se Deus. Durante a posterior história da Babilónia, a cidade continuou a ser o símbolo de um poderoso reino, que se opunha violentamente ao reino de Deus. De acôrdo com Apocalipse 18, a cidade vai ser reconstruída no tempo do fim, impondo mais uma vez o seu domínio sôbre as nações do mundo. A natureza demónica desta cidade vil está patente com clareza nas profecias sôbre a sua queda final: “A grande Babilónia caíu, caíu e transformou-se numa habitação de demónios, numa prisão para todo o espírito profano e numa gaiola para todos os pássaros imundos e odiados!” (Apocal. 18:2).
Através dos séculos, Lúcifer foi o verdadeiro rei da Babilónia e também da Babilónia- mistério, a mãe prostituta de todas as religiões falsas. Os tiranos humanos que reinaram na Babilónia foram todos personificações suas, que deram expressão à sua rebelião, violência, auto-deificação religiosa e idolatria, na sua forma mais extrema. É deveras apropriado que a queda do Céu de Lúcifer seja equiparada à queda do rei da Babilónia, visto que o seu reino também está destinado à destruição. Do contexto, torna-se bem óbvio que o destino de Lúcifer é aqui discutido, pois o rei terreno da Babilónia nunca foi descrito como Lúcifer, que se sentava no Céu no monte da congregação e se exaltava como igual a Deus:
“Como caíste do Céu, Ó Lúcifer, filho da manhã! Como foste derrubado ao chão, tu que enfraquecias as nações! Porque tu disseste no teu coração: Eu subirei ao Céu, e exaltarei o meu trono acima das estrêlas de Deus e também me sentarei no monte da congregação, nas longínquas partes do Norte. Subirei acima das alturas das núvens e serei como o Altíssimo! No entanto, vais ser levado para o Inferno, para o mais profundo do abismo. Aqueles que te virem e te contemplarem vão dizer: E êste o homem que fazia tremer a Terra, que abalava os reinos, que fez do mundo um deserto e destruiu as suas cidades, que não libertava a casa dos seus prisioneiros?” (Isa. 14:12-17).
Deve ter constituido um súbito e altamente dramático acontecimento, quando Lúcifer e os seus anjos foram derubados por Deus.João afirma êle levou consigo um têrço dos anjos do Céu (Apoc. 12-4), o que nos dá uma ideia do seu considerável poder e influência.As consequências da expulsão de Lúcifer do Céu, foram de grande alcance. Êle jurou vingar-se de Deus e do seu reino, atacando incessantemente e procurando destruir a Sua criação.Esta declração de guerra transformou-o finalmente em Satanás – o inimigo e adversário de Deus. Êle empenha-se particularmente em controlar e destruir os seres humanos, que foram criados à imagem de Deus. Portanto, Deus descreve-o como sendo um assassino desde o princípio (João 8:44).
A queda do Céu, de Satanás, foi apenas o comêço da sua humilhação. Depois dela, foi-lhe dada a oportunidade de revelar o seu verdadeiro carácter, o que veio mostrar a medida da sua iniquidade. Êle fez isso, enganando e destruindo pessoas. A Natureza também sofre em resultdo da Queda e dos actos destrutivos do diabo e seus associados humanos. Satanás vai desencadear o seu mais violento ataque à humanidade durante o reino de sete anos do Anticristo: “Ai dos habitantes da Terra e do mar! Porque o diabo desceu até vós com grande raiva, porque sabe que já tem pouco tempo” (Apoc. 12:12). Muitas pessoas vão morrer devido a guerras, pestilências, fome e outras calamidades, ao mesmo tempo que a Terra e os seus recursos vão ser arruinados.
A queda de Satanás conforme está descrita em Ezequiel e Isaías, ocorre em vários estágios. Assumirá uma nova dimensão quando, no fim da grande tribulação quando Cristo regressar, êle será encarcerado no poço sem fundo por 1000 anos (Apoc. 20:1-3). E então dir-se-á d’êle: “É êste o homem que fez tremer a Terra, que abalou reinos, que fez do mundo um deserto e destruiu as suas cidades? ”Depois de ter sido solto no final dos mil anos, Satanás e todos os seus acólitos serão lançados no lago de fògo para sempre.

Mais revelações de Satanás

É importante notar que Satanás nos é revelado progressivamente na Bíblia. Nêsse processo de revelação, são-lhe atribuídos muitos nomes para o descrever. Tais nomes são mais uma indicação dos seus motivos, estratégias e mau carácter. Satanás e os seus demónios saiem do abismo (Lucas 8:31) e operam em esferas místicas ou reinos celestiais, isto é, na área do sobrenatural (Efé 6:12). Êles preferem esconder a sua verdadeira identidade, de forma a obter acesso fácil aos corações e mentes das pessoas. Inicialmente, assumiam as identidades de vários ídolos e mesmo de espíritos ancestrais, para terem a certeza de que as pessoas os serviriam e adorariam inconscientemente, por meio de orações e sacrifícios. Esta prática tornou-se muito popular através da história humana, mas os cristãos foram sempre avisados a nunca se meterem nisso. Paulo escreveu, dirigindo-se aos coríntios: “Então o que estou eu a dizer? Que um ídolo é alguma coisa? ou que o que se oferece a ídolos é alguma coisa? O que eu digo é que as coisas que os gentios sacrificam êles as sacrificam a demónios e não a Deus, e que eu não quero que vos relacioneis com demónios… Vós não podeis partilhar da mesa do Senhor e da mesa de demónios” (1 Cor. 10:19-21). Quer as nações sem-Deus (Gentios) o saibam quer não, elas estão a servir o diabo com as suas falsas práticas religiosas.
No tempo do Velho Testamento, as nações gentias serviam um vasto número de Baals, (deuses estranhos) e Ashtoreths (deusas), (Juizes 2:11-13; 1 Sam. 12:10). E muitas vezes enganavam Israel, levando o povo a participar na adoração de tais ídolos. Praticava-se a idolatria e outras actividades ocúlticas, como a consulta de espíritos, a adivinhação e a predição, todas estas coisas obras da escuridão, com as quais Satanás engana as pessoas. Israel foi bem avisado contra estas actividades: “Não haverá entre vós alguém que faça o seu filho ou filha passar pelo fôgo, ou alguém que pratique a bruxaria, ou um adivinho, ou alguém que interprete sinais, ou um bruxo, ou alguém que faça encantamentos, ou um médio, ou um espírita ou alguém que fale com os mortos. Porque todos os que fazem isso são uma abominação para o Senhor…Porque estas nações que tu espoliarás davam ouvidos a predições e a adivinhos; mas, quanto a ti, o Senhor teu Deus não vos aconselhou essas coisas” (Deut. 18:10-14). A astrologia é também proibida como uma das obras das trevas (Isa. 47:12-14).
No Velho Testamento também há conceitos que estão mais directamente ligados ao diabo e seus demónios – mesmo exemplos de aberto satanismo. A palavra hebraica “sa-ir” significa “diabo” ou “demónio”. Em Levítico 17:7, e 2 Crónicas 11:15, está traduzida como “demónio”. A versão da Bíblia do Rei Tiago (King James), tradú-la como “diabo”. No entanto, “sa-ir”pode ser também traduzida por “demónio cabeludo”. No “Dicionário conciso hebreu e aramaico do Velho Testamento”, H.L.Holladay afirma que “sa-ir”é “um demónio cabeludo na forma de um bode”. Esta ideia corrobora o facto que o diabo também pode ser descrito como bode cabeludo. Entre os satanistas, o diabo é muitas vezes visto como um bode nêgro ou uma creatura meia humana com cabeça de bode. Esta creatura abominável tem características humanas e animais, mas sempre com dois chifres de bode na cabeça. O Velho Testamento usa também a palavra “shed” em vez de “diabo” (Deut. 32:17). No salmo  106:37-38, descreve-se uma forma antiga de satanismo, em que as pessoas sacrificavam os seus filhos e filhas aos diabos: “Êles sacrificavam mesmo os filhos e filhas a demónios e derramavam sangue inocente…que sacrificavam aos ídolos de Canã”. Neste caso diabos são equiparados a ídolos.
O nome de “Satanás”, como directa revelação do Maligno, só é mencionado no Novo Testamento meia dúzia de vezes. Êste nome significa “adversário” ou “inimigo”, e descreve Satanás como o grande adversário ou inimigo de Deus e de todos os crentes. “Então Satanás levantou-se contra Israel e levou David a contar Israel” (1 Cron. 21:1). Êle instigou David a fazer algo que era contra a vontade de Deus. Êle é também o acusador dos crentes: “Então êle mostrou-me Josué, o sumo sacerdote, de pé em frente ao anjo do Senhor, e Satanás de pé à sua direita para se lhe opôr (ou acusar)” (Zac. 3:1). Segue-se outro nome descritivo que alude fortemente a Satanás: “Nesse dia, o Senhor, com a sua espada severa, grande e forte, castigará o Leviatã, a serpente voadora, Leviatan essa tortuosa serpente” (Isa. 27:1).
No Novo Testamento usam-se ambos os nomes – “Satanás”, (Adversário) e “diabo”. “Diabo”veio da palavra grega “diabolos”, que significa “falso acusador”ou “difamador”. Outros nomes descritivos para o diabo no Novo Testamento são “o maligno” ou “O mau” (Mat. 3:19; 1 João 5:19), Mamão o deus do dinheiro (Lucas 16:13), anjo da luz (2 Cor. 11:14), o enganador (Apoc. 12:9), pai das mentiras (João 8:44), Apolion o destruidor (Apoc. 9:3), Belzebu o deus da imundícia (Mat. 12:24), Belial o sem valor (2 Cor. 6:15), o acusador (Apoc. 12:10), o assassino (João 8:44), o principe do poder do ar (Efé. 2:2), o rei dêste mundo (João 12:31), o tentador (1 Tess. 3:5), a serpente (Apoc. 12:9), o grande dragão (Apoc. 12:9), o leão rugedor (1 Pedro 5:8) e o deus desta era (2 Cor. 4:4).
Satanás é o cabeça do reino das trevas com muitos espíritos malignos ou demónios sob o seu comando. Desde a Queda, êle controla também e manipula todas as pessoas não-salvas que estão espiritualmente na sua esfera directa de influência. É dêste poder maligno que o Senhor nos salva: “Êle libertou-nos do poder da escuridão e trouxe-nos para o reino do Filho do Seu amor” (Col. 1:13).
O diabo tenta tudo quanto possível para obter autoridade sôbre a Criação de Deus, com o fim de a destruir. E também se esforça sem cessar por destruir a imagem de Deus nos seres humanos, cegando-os espiritualmente e fazendo deles escravos do pecado. O seu objectivo final é ser servido e adorado por toda a gente. E planeia também estabelecer o Anticristo na Terra numa posição de autoridade em lugar de Cristo. Um dos seus métodos para atingir êstes fins, é opôr-se ao trabalho do Espírito Santo, sujeitando as pessoas à influência de espíritos enganadores e doutrinas de diabos. Está o leitor suficientemente bem equipado para travar esta batalha? A Bíblia diz: “Vesti-vos com toda a armadura de Deus, para que possais ser capazes de resistir às astutas ciladas do diabo. Porque nós não lutamos contra a carne e o sangue, mas sim contra principados, contra potestades, contra os principes das trevas desta era, contra as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais (Efésios 6:11-12).
A posição de poder espiritual que Satanás atingiu na Terra, é consequência directa da Queda. Todas as pessoas nascem com uma natureza inclinada para o pecado, e portanto juntam-se aos demónios na sua rebelião contra Deus. Estão espiritualmente mortas e moralmente depravadas (Rom. 3:10-18). Mesmo depois da vinda de Jesus Cristo, a maior parte das pessoas prefere as trevas à luz, porque as suas obras são más (João 3:19). É por isso que o diabo é chamado o rei e deus dêste mundo caído e malévolo (João 14:30; 2Cor. 4:4). João afirma que o mundo inteiro está sob a influência do Maligno (1 João 5:19). A sua influência é de longo alcance. Satanás utiliza uma variedade de métodos para enganar as pessoas espiritualmente, entre os quais os seguintes são os mais comuns:
Por meio de falsos profetas. No seu melhor disfarce, Satanás ataca a igreja de Jesus Cristo infiltrando-a com profetas falsos, que pretendem ser apóstolos e ministros de Cristo. 1 João 4:1 diz que “sairam para o mundo muitos profetas falsos”. A Bíblia também revela que “O próprio Satanás se transformou num anjo da luz. Portanto não é grande coisa se os seus ministros também se apresentarem como ministros da rectidão” (2 Cor. 11:14-15; Mat. 7:15). Êles distorcem por completo a Palavra de Deus e enganam as pessoas levando-as a negar os atributos divinos de Cristo. O perdão do pecado obtido na cruz é também negado. Randy Pike diz correctamente dessas pessoas: “Teologia sem regeneração transforma os homens em diabos espertos”. Um dos métodos usados por êstes falsos profetas é negar que existe um diabo ou um inferno. Se é êsse o caso, então não necessitamos de um Salvador que nos livre do poder de Satanás. Quando se brinca com tais ideias,o diabo pode continuar sem dificuldade a sua obra de decepção e destruição Ainda mais, os falsos profetas não acreditam num Anticristo pessoal, e aceitarão com entusiasmo qualquer dirigente religioso que se possa apresentar como o Cristo universal de todas as religiões.
Religiões falsas. De uma maneira mais directa, a humanidde é enganada pelas religiões não-cristãs e levada a adorar ídolos que são demónios disfarçados (1 Cor. 10:19-20). Os pagãos não se apercebem que Satanás os enganou. Nessas religiões, Jesus Cristo não é reconhecido como Deus, nem a Sua crucificação é aceite como a única reconciliação para o pecado da humanidade. Satanás é o deus dêste mundo, que cega as mentes das pessoas de modo a não serem capazes de aceitar o evangelho e de se voltar para Cristo para serem salvas (2 Cor. 4:4).
Poderes ocúlticos. Uma revelação de Satanás aínda mais pretenciosa é por meio de práticas ocúlticas ou místicas. Êle continua a não as associar abertamente ao seu nome e reino maligno, para que as pessoas possam ser mais fàcilmente iludidas e se tornem infieis a Deus. O poder de Satanás é propagado e promovido através do Movimento Nova Era, do Movimento do Poder Humano e de outras práticas ocúlticas e místicas como a canalização espiritual, o shamanismo, os poderes mágicos, a meditação transcendental, o yoga, a previsão do futuro, os poderes psíquicos, a projecção astral, as curas holísticas, a percepção extra sensorial, a clarividência etc. As pesssoas são levadas a abrir-se a estes poderes e sabedoria cósmica, e alimentam-se livremente destas fontes. A meditação oriental é um dos métodos mais populares para se conseguir um estado alterado de consciêncialização, que conduz à exposição de uma pessoa a poderes ocultos, sabedoria cósmica, guias espíritas e demónios.
Satanismo. Devido à inerente repulsão da ideia, a revelação directa de Satanás só pode ser feita a pessoas altamente enganadas, moralmente decadentes e espiritualmente degeneradas. No passado, estas revelações directas limitavam-se a alguns grupos relativamente pequenos de pessoas, mas durante as duas últimas décadas o seu número aumentou grandemente no mundo inteiro. Satanás e os seus demónios revelam-se a tais adoradores em toda a sua abominação,maldade e ânsia de sangue Êles exigem sacrifícios humanos ou de animais àqueles que os adoram, bem assim como o assassínio de certas  vítimas suas inimigas.
Embora Satanás tenha sido derrotado na cruz por Jesus Cristo, aínda não foi encarcerado no poço sem fundo,estando aínda envolvido na luta contra o reino de Deus. Jesus Cristo veio para destruir as obras do diabo (1 João 3:8), e o Seu Espírito Santo dá-nos poder para prevalecer contra as tentações e ataques do maligno. Devemos manter-nos contìnuamente vigilantes, cobrindo-nos com toda a armadura de Deus. Será apenas na altura da segunda vinda de Cristo que Satanás será despojado do seu poder como rei  dêste mundo caído, e encarcerado no abismo. Até êsse dia, a luta continua.
No fim do reino de paz,de Cristo por mil anos, Satanás será libertado por algum tempo, para experimentar espiritualmente toda a gente da Terra. As pessoas que não são verdadeiramente nascidas de novo, cairão imediatmente sob o seu poder, sendo por êle usadas para um renovado ataque ao reino de Deus. “Depois, quando os mil anos tiverem terminado, Satanás será solto da sua prisão e partirá a enganar e a juntar as nações dos quatro cantos da Terra para a batalha,Gog e Magog, cujo número é como a areia do mar. E subiram sôbre a largura da Terra e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada. Mas desceu fôgo do Céu e os devorou. E o diabo, que os enganou, foi lançado no lago de fôgo e enxôfre, onde se encontram a bêsta e o falso profeta. E serão atormentados dia e noite para todo o sempre” (Apoc. 20:7-10). Isso constituirá o fim da queda e humilhação de Satanás Tanto êle como os seus seguidores enganados ficarão para sempre no lago de fôgo. 
Leitor: Resiste-lhe e não lhe dês lugar na tua vida (James 4:7; Efes. 4:27).

Fonte: http://www.bibleguidance.co.za/Portarticles/Satanas.htm

Espero que assim ponhamos um ponto final neste debate:
Satanás existe , e ele usa de várias formas e maneiras para destruir a criação de Deus. Então aos descrentes de plantão, um alerta, cuidado, o inimigo de nossas alamas pode estar mais perto de você do que você imagina.
Aceite a Cristo, e repreenda o mal definitivamente de sua vida em Nome de Jesus.

Pr. Paulo Júnior.

VERDADE NUA E CRUA

Programas Infantis.

A "Rainha dos Baixinhos" tem no seu passado um filme de cunho pornográfico : "Amor, Estranho Amor" onde aparece com o nariz que nasceu e fazendo felação em um menino. Este filme ela tentou apagar do seu histórico conseguindo algo inédito : a justiça lhe deu o direito de Recolher , pasmem , as fitas até das locadoras ! Isto é inédito na justiça do Brasil .As fitas matrizes de cinema estão em poder dela .Tem também no seu doce passado um ensaio fotográfico feito para a Playboy , consagrada revista masculina brasileira.Hoje , as revistas com ela são leiloadas e valem muito. Maria das Graças Meneghel ,gaúcha que , para fazer sucesso mudou seu nome para Xuxa , que é uma consagração a EXu de OriXá.
Ela é agora mãe , sem casamento . Sua gravidez , anunciada com exclusividade no Domingão do Faustão , outro bobão foi acompanhada com muito interesse pela imprensa , em especial a própria Globo , claro . Sua gravidez sem casamento , pasmem , foi motivo de orgulho para ela e muitas mães solteiras que se inspiraram nela e fizeram sua "produção Independente", tanto que na época , as estatísticas de mães solteiras dispararam .
Até o Ministro da Saúde , Dr. Adib Jatene , honrado e respeitado médico , ao comentar o episódio , foi xingado pela Xuxa e não mais respondeu a tamanha ofensa , visto a pressão da Globo!
Sua filha Sasha também foi consagrada , coitada , para espíritos demoníacos , e , claro que o Pai só serviu para depositar sua semente , que ela escolheu a dedo , orientada pelos seus orixás .
No seu programa infantil (antes diariamente ) ela dava conselhos para os baixinhos, mas em seus discos muitas das letras tinham o chamado "backward", isto é , se tocadas de trás para frente tinham outro sentido, obviamente satanista. Veja :
Na música "Meu cãozinho xuxo", quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem:
"Meu Anjo é o Diabo e o mundo tem que ter esse seu amor que recebo".
Meu cãozinho xuxo (Normal)
Meu cãozinho xuxo (Inversa)
Na música "Marquei um X", observe que ela fala três vezes o X (Xis), ou seja, Xis, Xis e Xis, considerando que Xis invertido é Six (Seis em inglês), teremos Six, Six e Six. Esta mesma música quando executado ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem:
"Jesus é exu, exu é ei".
Marquei um X (Normal)
Marquei um X (Inversa)
Na música "Doce Mel", quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem:
"Adore Hare Krishna (deus hindú), afronte Javé".
As mensagens passadas nos programas nunca iam além do superficial, do tipo "escovem os dentes "etc. nunca chegando a tocar no ítem Religião. Os desenhos predominantes da era Xuxa eram o He-Man e She-Ra, com muitos personagens que invocavam demônios diariamente , e coisas sem nexo nenhum , como Ursinhos Carinhosos.
No insight inicial de vários de seus programas aparecia ela saindo de um disco voador , vindo das nuvens. Isso é exemplo para nossas crianças ? Isso é a tentativa de pessoas como a Xuxa e outras de mostrar que os ET’s são coisas normais, e que devemos nos acostumar com eles , que são bonzinhos, etc..como aparece na capa do Vídeo O Rei Leão 2 , onde você vê nuvens (três), na verdade, são discos voadores, desenhados de forma a apresentar para as crianças os ET’s como bonzinhos, etc.. e que Deus não é tão importante assim.
Os produtos de merchandising que tal apresentadora lançou renderam milhares de reais e continuam rendendo, tudo em prol dela mesma.
No atual programa, Xuxa Park, ela tem total liberdade de criação, colocando músicas e músicos obscuros misturados com talentos nacionais para lançar mão das mensagens satânicas que ela tanto adora para seus "baixinhos". Há um episódio famoso nos meios "high" sobre uma boneca da Xuxa que uma menina ganhou, e, após isto, ela não conseguia mais dormir, mas não largava a boneca...resumindo , acharam um vodu dentro da boneca.
Os programas infantis, que freqüentemente mostram dançarinas seminuas, apresentadoras sensuais, entrevistas maliciosas e piadas picantes, geralmente relacionadas à sexo, induzem as crianças à imitação e terem um comportamento semelhante.
"É preciso também ficar atento quando sua filha começa a se identificar com Xuxa, Angélica ou outros ídolos criados pela televisão...A menina que traça esse tipo de programa como padrão de comportamento está desenvolvendo um desejo sexual de uma garota de 16 anos.
Ela já sabe o que é uma relação sexual ou um beijo na boca. O que os pais têm de fazer é questionar essas fixações e oferecer outros modelos". (Carlos M.Alvarez, professor e psicanalista que estuda o tema há 8 anos)
Crianças de menos de 2 anos não devem ver TV, e as crianças maiores e os adolescentes não devem ter TV no quarto. Essas são algumas das recomendações de um estudo divulgado na semana passada pela Academia Norte Americana de Pediatria. De acordo com o estudo, a TV pode afetar a saúde física e social dos jovens.
No caso dos bebês, a TV não é indicada pois é uma atividade na qual há pouca interatividade com os pais e com outras pessoas. A educadora Peggy Charren, da Ação pela TV das Crianças, entidade que luta por uma melhora na qualidade da programação da televisão dos EUA, engrossa o coro dos que recomendam aos pais que não deixem seus filhos ver TV antes dos 2 anos. (Folha de S.Paulo-10/ago/99)
Veja a seguir texto copiado do Padre Hélcio Vicente Testa, de Recife PE que faz análise diferente da apresentadora Xuxa:
Falando como um saudosista, lembro-me das escolas dos anos 60 e 70 onde muitos professores priorizavam a leitura. Nos antigos primeiro e segundo graus, a maioria dos alunos das diversas séries, gostavam de ler. Ora porque se tratava de uma atividade que agradava, ora porque os exigentes mestres obrigavam os meninos e meninas, requisitando relatórios e trabalhos sobre um sem número de autores e suas obras-primas. Líamos "Os Mais Belos Contos de Fadas Russos, Poloneses, Dinamarqueses" e assim por diante.
Em seguida aprendemos a conhecer melhor Monteiro Lobato e seus fascinantes personagens. No Ginásio (5.ª - 8.ª séries) já tínhamos conhecimento até certo ponto muito bom de Machado de Assis, José de Alencar, Graciliano Ramos, Flaubert, Victor Hugo, Dostoievsky, Tolstoi, Platão, Aristóteles, entre muitos mais.
Outros garotos, meus contemporâneos, de diferentes escolas, liam e tinham a mesma noção de conhecimento literário, o que expandia nossos horizontes, preparando-nos melhor para a adolescência e vida adulta.
Em qualquer sociedade civilizada, depois do renascimento e com o advento da imprensa de Gutenberg, a leitura era, e é fundamental para o desenvolvimento de uma comunidade, de uma cidade e de uma nação. Seja a leitura de bons livros ou mesmo ensaios, jornais e revistas de qualidade.
Lamento muito em olhar dados recentes de uma pesquisa do IBGE e outros institutos de ponta mostrando que o brasileiro tem diminuído sua leitura significativamente nos últimos 20 anos. Vendem-se atualmente, muito menos livros, jornais e revistas, proporcionalmente ao número de pessoas alfabetizadas. Uma pena.
Escrevo sobre a leitura, porque um domingo desses o jornalista Leandro Calixto com muita perspicácia e brilhantismo escreveu sobre um mal que atinge os brasileiros há 20 anos. Calixto escreveu sobre a chamada "rainha dos baixinhos" Sra. Maria da Graça Meneghel, também conhecida como Xuxa. O jornalista foi incisivo ao dizer que Xuxa leva assuntos às crianças como se apresentasse um programa pornográfico. Verdade absoluta.
Peço licença ao companheiro e reproduzo o artigo: "A apresentadora Xuxa discute sexo, pede para os assistentes tirarem peças das roupas e ainda promove namoro entre os convidados. O `Planeta Xuxa' teoricamente voltado para o público infantil, traz alguns atrativos típicos de alguns programas pornográficos exibidos nas madrugadas pela CNT e pela Bandeirantes ." Num horário infanto-juvenil e familiar, domingo 13h, 14h, Xuxa chega ao cúmulo de questionar posições sexuais que os entrevistados mais apreciam.
Outro exemplo de perversidade do programa é a explosão erótica desnecessária dos ajudantes de palco de Xuxa. Como se fosse um filme erótico, ela pessoalmente despe algumas das peças dos sarados paquitos, para delírio do público... Xuxa parece não ter consciência de sua importância na televisão... sua preocupação é exaltar o glamour, um mundo de sonhos, que na verdade é de difícil acesso ao grande público."
Sem dúvida, ela não tem consciência de sua importância na televisão e nem preparo intelectual para discutir assuntos sérios ou entrevistar pessoas sérias. E por isso faz muito mal ao povo brasileiro há 16 anos. Explico: Maria da Graça Meneghel Xuxa apareceu no final dos anos 70 no Rio de Janeiro, sem qualquer formação profissional e educacional, como modelo em campeonatos de surf e boates da moda da época. Em 1979/80, ela teve a sorte de conhecer o tal de Edson Arantes do Nascimento, Pelé, que na ocasião vivia um mundo de sonhos.
Pelé tinha encerrado a carreira de jogador de futebol no Cosmos de New York, cheio da grana e solteiro, caía na gandaia em São Paulo e Rio. Num desses inferninhos cariocas Pelé conheceu a Xuxa. Namoraram durante dois anos. Pelé levou-a para um patamar acima da fila de espera nas boates (o chamado "sereninho" para quem não tem status, espere na calçada para entrar) e introduziu-a ao mundo das revistas e filmes pornográficos. Xuxa, inocente aos seus 19, 20 anos, caiu direitinho.
Tirou a roupa no cinema e nas revistas, deitou, rolou e caiu na farra. Um belo dia, algum produtor de televisão mais esperto convidou a Xuxa para apresentar um programa infantil de televisão na Rede Manchete. Ela topou, foi bem e anos depois passou a trabalhar na poderosa Rede Globo.
Muito bem. Ou melhor, muito mal. Foi aí que toda uma geração de jovens brasileiros foi pra cucuia. Crianças de 4 a 17 anos em meados dos anos 80 simplesmente desistiram da escola. O mundo mudou aqui no Brasil. Como eu disse no começo, garotas e garotos dos anos 60 e 70 foram educados lendo, conversando, discutindo assuntos. A partir dos anos 80, a molecada passou a ser criada vendo televisão.
Ou porque os pais trabalhavam e a melhor babá era a telinha, ou porque os pirralhos preferiam ver TV a ler uma revistinha ou um livrinho. E Xuxa colaborou muito para isso, mostrando durante quase duas décadas um mundo de fantasia para as crianças, que cativava e ensinava absolutamente nada.
Tudo para aumentar o faturamento da emissora (nessa época descobriram essa fatia consumista infantil e juvenil) e aumentar também a fortuna pessoal da loira.
Milhões de horas foram desperdiçadas em frente a TV. Pior, outras loiras e morenas de igual ou inferior valor a Xuxa apareceram na TV, sempre destacando brincadeiras e ensinamentos de gosto e utilidades duvidosos. Xuxa criou um mundo diferente. Meninos e meninas assistiam regularmente seus programas, disputando quem sabia mais sobre os mesmos.
O mal que a Xuxa fez para uma geração inteira, meninos e meninas que hoje têm entre 14 e 34 anos mais ou menos, é irreparável. Ela os tirou do mundo maravilhoso dos livros, da cultura, da escola (é claro que as crianças iam e ainda vão à aula, mas é mero cumprimento de dever) para se tornarem verdadeiros fanáticos adoradores do mundo irreal de Xuxa e suas paquitas. Já é tão difícil para os pais insistir com seus filhos para estudar, fazer a lição de casa, freqüentar a escola regularmente, imaginem lutar contra um formador de opinião poderoso como a Xuxa e outras animadoras de palco infantis?
As crianças que iam a escola pela manhã, muitas vezes faltavam para assistir ao programa da Xuxa. Ou então gravavam pela manhã para poderem se divertir à tarde. As crianças que estudavam à tarde, não faziam as tarefas de manhã e tampouco liam alguma coisa. O leitor amigo duvida disso?
Faça uma pesquisa, como eu fiz, entre familiares, amigos, ou pergunte no seu local de trabalho para um desses jovens de 14 a 34 anos (mais ou menos) quem foi Balzac, Machado de Assis ou Monteiro Lobato. Pergunte para os mesmos se eles sabem quem foi Mozart, Beethoven, ou mesmo Rembrandt, Renoi, Tarsila do Amaral. Muito difícil ? Vamos facilitar. Pergunte para as atuais gerações se eles sabem o que é uma paroxítona, ou quais são os 4 pontos cardeais, ou ainda qual a capital da Bolívia.
Dia desses num desses programas de auditório, três artistas - cantores e bailarinas de axé e pagode - tentaram responder a essas perguntas. Sobre paroxítona a bailarina de uns 25 anos respondeu "é um remédio novo?" Para os 4 pontos cardeais o sambista (uns 29, 30 anos) disse que eram frente, verso, traseiro e dianteiro. E sobre capital da Bolívia o sujeito respondeu que era "Venezuela". O apresentador ficou com a cara no chão. T
Tenho ouvido em pesquisas no rádio, TV e jornais, que adolescentes na faculdade escrevem "profição" ao invés de profissão e "séquiço" ao invés de sexo. O resultado da doutrinação da Xuxa nos "baixinhos" dos anos 80 e 90 não têm limites. Pessoas na TV respondem as maiores besteiras da paróquia sobre qualquer assunto. Não creio que a cultura seja tão fundamental assim para o bem viver, talvez honestidade, boa educação estejam um passinho à frente.
Mas a falta de leitura, de uma boa educação cultural prejudica o próprio sujeito, limitando suas possibilidades escolares e profissionais, afetando seu desenvolvimento junto a comunidade e segurando o desenvolvimento do País. Xuxa, com muito prazer, não é a única responsável por escolas e professores medíocres. Mas ela contribuiu fundamentalmente para a criação de uma geração que vive de fantasia, de sonhos que não serão realizados, uma geração que só quer saber de pagode e axé music, sem responsabilidade, sem objetivos sérios.
O leitor já tentou conversar com alguma dessas meninas e meninos de telemarketing, por exemplo, da Telepar, de um cartão Visa ou Mastercard ou de uma empresa qualquer? É um sofrimento. São pessoas despreparadas, arrogantes, parecendo muitas vezes com a gravação que sempre iniciam as ligações.
E por último, gostaria de acrescentar ao brilhante artigo do Leandro Calixto, que a Xuxa tentou a vida com seus programas nos EUA. Não funcionou, foi quase expulsa de lá, porque para os padrões infanto-juvenis americanos, ela era completamente indecente, pornográfica. No Chile eles reconhecem a Xuxa como a "rainha dos grandinhos" pois é sexy demais para os meninos. Na Argentina também não colou.
E por último, o pior dos exemplos dessa ex-atriz pornô e modelo de revistas de mulher pelada, foi a aquisição do sêmen de um bonitão, que era "saudável o suficiente" para gerar um filho com ela, e depois o dispensou, assim como os familiares do pobre coitado. Belo exemplo para as crianças, para as famílias, para a formação de um País civilizado. Quem aprova as atitudes da Xuxa não pode falar nada das milhares de mães solteiras (contra a própria vontade) e dos meninos de rua abandonados pelo Brasil afora.
A Xuxa, infelizmente, destruiu uma geração, formando uma legião de fanáticos ingênuos e aculturados. Em qualquer país sério, ela estaria na cadeia. REPASSEM ESSA MENSAGEM E FAÇAM UM GRANDE FAVOR A SEUS FILHOSL
Autor: Padre Hélcio Vicente Testa, da paróquia de Recife.
Notas sobre o texto do Padre Hélcio : Muito inteligente o ponto de vista do autor, esquecendo os tratados diabólicos e etc. citados por mim , que são verdade comprovada. O Ex bruxo Francisco (tio Chicoo), agora Pastor Francisco confirma em seu depoimento à várias rádios e jornais que a Xuxa fez pacto com Lúcifer e não pode fazer sexo com humanos, ela o faz com animais.
O Padre Hélcio nos mostra verdades profundas, devemos refletir sobre isso.
Veja a seguir texto retirado do O Estado de SP
Domingo, 1 de outubro de 2000 O Estado de S.P.

TV é comedora de criancinhas
Divulgação
Xuxa consolidou uma forma de tratar infância como mero mercado
Luiz Carlos Merten
Xuxa & cia. encaram a criança como pequena consumidora, ou consumidora em potencial. Sainhas, vestidinhos, sapatinhos, discos, vídeos, filmes - tudo vira produto para ser adquirido. E Xuxa ainda carrega na erotização da infância, embora não chegue ao exagero de Carla Perez, que instituiu o culto do bumbum que fazia com que até menininhas de 5 anos rebolassem na boquinha da garrafa.
No seu belo documentário A Invenção da Infância, a gaúcha Liliana Sluzbach discute o que é ser criança, desde que o conceito foi inventado. Crianças existem desde os primórdios da humanidade, mas a infância, como idéia, é relativamente recente. Surgiu nos séculos 17 e 18, mas desde então vem crescendo, sua abrangência liga-se a outros conceitos, como família e escola, fundamentais para o funcionamento da estrutura social burguesa e da sociedade capitalista (hoje, diz-se neoliberal).
Liliana discute o que é ser criança e mostra que, no mundo atual, em que a globalização da informação e do consumo nivela faixas etárias, ser criança não é garantia de acesso à infância. No Brasil, o problema é agravado pelas desigualdades sociais que atiram milhares de baixinhos (e baixinhas) no mercado de trabalho.
A criança não é, nem deve ser, um simples organismo em mutação, não é uma quantidade de anos, uma faixa etária. A criança é algo bem mais complexo e, como tal, torna-se obrigatório discutir a produção cultural para ela. Há uma cultura da substituição aplicada à TV, que já foi chamada de babá eletrônica. Segundo a Unesco e o Ministério da Justiça, crianças brasileiras passam 28 horas semanais com televisores. Consomem tudo, de desenhos à novela. Sempre houve poucas tentativas de dar atenção a esse público que não fosse puramente comercial.
Programas infantis são sempre educativos. Às vezes educam bem, na maioria educam mal. Dá a elas filmes sobre Cristo, filmes biblicos para que saibam o verdadeiro poder de Deus ...


Fonte: http://www.oapocalipse.com/home/estudos/subliminar_programas_infantis.html

ALERTA AOS PAIS.

ALERTA AOS PAIS: Os famosos Backyardigans
 

No ano de 2008, comecei a ouvir falar de novos personagens infantis que estavam fazendo muito sucesso com a criançada: os famosos Backyardigans. Logo em seguida, descobri que esses personagens faziam parte da programação infantil do canal de TV fechada Discovery Kids. Como eu não era assinante deste produto, nunca percebi o enorme sucesso que essa turminha já fazia entre as crianças. Tenho uma filha que vai completar dois anos de idade e comecei a conhecer os Backyardigans por causa dela, frequentamos uma casa que tem uma dessas TVs por assinatura, colocávamos no canal infantil da Discovery kids, onde minha filha assistia os Backyardigans, e nós achávamos muito interessante a proposta do projeto, pois trata-se de um desenho envolvente, com os seus personagens muito simpáticos e carismáticos, com um swing musical baseado nos ritmos mais clássicos, já conhecidos e consagrados pelo gosto popular internacional. Como minha filha havia gostado muito desse desenho, ganhamos um DVD dos Backyardigans e, desde então, nossa filha solicitava diariamente para assistir os famosos personagens. E ela ficava vidrada, atenta a cada musiquinha, dançando e cantado. Eu e minha esposa estamos sempre muito atentos em relação ao entretenimento consumido por nossa filha, procuramos sempre ficar juntos com ela para aprender e interagir no seu desenvolvimento, por isso, o nosso alerta.
Ao assistir o DVD com a nossa filha nunca conseguíamos assisti-lo por completo, pois o mesmo contem 20 faixas e mais 1 faixa extra. A faixa nº 5 – Medo de você – segundo a nossa análise, não continha uma letra adequada para o desenvolvimento saudável da nossa filha, então não deixávamos tocar, mudávamos para a faixa seguinte. Mas ao escutar a faixa de nº 15 – A dama de rosa – ficamos chocados com o conteúdo da letra. Desde então, passamos a ter mais cuidados com esse desenho e não incentivamos a nossa filha em assisti-lo. As letras das músicas publicadas aqui em nosso blog têm a intenção de levá-los as suas próprias analises e decidirem se isso convém ou não ao desenvolvimento saudável de seus filhos.

Música: MEDO DE VOCÊ
Quando alguém bate em minha porta
Ou se escuto um som estranho
Começo logo a estremecer
Tenho medo de você
Não é nada pessoal
Mas tenho medo, sim
É medo de você
Não é apenas de você
Vivo a me estremecer
Aranhas e monstros são demais
E nem dormir eu posso mais
Mas não é nada pessoal
O medo está em mim
Eu tenho medo, sim
Monstros me fazem tremer
E mil monstros vão aparecer
O monstro sombra está aqui
E vem gritar. Ah! Pra me assustar
Mas não é nada pessoal
O medo está em mim
Eu tenho medo, sim
Meu medo é pra valer
Então eu vou me esconder…

A DAMA DE ROSA
O agente secreto ? Ele não é páreo para dama de rosa
Quem é ela tão má e cruel?
Quem é capaz de criar tantos planos assim?
Pra fazer tanto mal a humanidade.
Eu, sou rosa, sim.
Dama de rosa, dama de rosa.
Ela é terrível, você nem imagina.
Eu, sou rosa, sim.
Só sabe jogar pra ganhar.
Não quer nem saber se os outros vão se afundar.
E passa por cima de todos sem pensar.
Eu, e sou rosa, sim.
Dama de rosa, dama de rosa.
Ela é terrível, sou incrível demais.
Sou a dama de rosa.
De tudo é capaz.
Eu sou mesmo demais.
Trapaceando sempre.
Só penso em vencer.
Nem me fale em perder.
Ela é sim, a maldade sem fim.
Isso aqui você pode esquecer.
Pois serão meus, e pode apostar.
Onde quer que os esconda, ela vai pegá-los.
Eu, e sou rosa, sim.
Dama de rosa, dama de rosa.
Ela é tão maldosa, maldosa sou sim,
Ela é assim, maldosa sim, má … má… má…
Mas sou maldosa sou sim.

“Os Backyardigans é uma série de televisão em 3D, criada por Janice Burgess e uma produção em comum de Nick Jr. e o estúdio de animação canadense Nelvanae. Começou a ser exibido em 22 de novembro de 2004, com 20 episódios e no Brasil desde 2005 pela Discovery Kids e atualmente tambem pela RDTV.
No dia 30 de abril de 2006, Nelvana juntamente com a Nick Jr, anunciou mais 20 novos episódios  Sendo que inicialmente para o Reino Unido, porém até o começo de 2007 só foram exibidos cinco novos episódios  Com um gênero musical diferente em cada episódio, que vai de R&B e jazz passando por rock, samba, tango e reggae. O desenho gira em torno de cinco amigos que moram na mesma rua e brincam juntos compartilhando diariamente o quintal. Usando a imaginação, eles “transformam” o quintal em mundos completamente diferentes nos quais eles têm muitas aventuras. Tal aventura varia de achar o segredo do Rio Nilo para descobrir terras desconhecidas como Vikings. O desenho é um musical e cada episódio tem quatro canções, às vezes reprisadas mais de uma vez em um episódio.

Fonte: Grupo Discipulos / Projeto AMIGOS

A PORNOGRAFIA ESTIMULADA ATRAVÉS DOS DESENHOS

Disney e seus desenhos subliminares e pornográficos.

Disney e seus desenhos subliminares e pornográficos.

A Disney não somente tem sido acusada de colocar mensagens sobre satanismo em seus desenhos animados. Como também já tem recebido alguns processos e punições judiciais por inserir mensagens subliminares em seus desenhos.
Já são inúmeros os casos em que os Estúdios Disney precisaram se retratar e até recolher desenhos e filmes das prateleiras das lojas por conterem conteúdo inapropriado para seu publico alvo, ou seja, as nossas crianças.
Dado estes fatos, os comentários que ouvimos sobre o satanismo da Disney, não se constituem em meros boatos, ou fanatismo religioso como afirmam alguns céticos.
A estranha nuvem de devassidão, violência, paganismo, satanismo e bruxaria, que paira sobre a conduta destes estúdios, nos mostram qual é a verdadeira intenção, oculta por traz de tudo que a Disney produz.
Acreditar que a Disney teria sido apenas uma vitima de desenhistas e funcionários revoltados, que aproveitaram a oportunidade para vingar-se de maus tratos recebidos da empresa, seria o mesmo que crer nos contos de fadas que a própria empresa produz. Mesmo que esta seja uma das principais desculpas apresentadas pelos defensores deste império satanista, não existe possibilidade de todos os acontecimentos envolvendo os desenhos e outras produções, tratarem-se somente de vingança ou mero acaso.
Devido ao grande numero dos "supostos incidentes" envolvendo desenhos da Disney ou outras produções, mostraremos aqui apenas um pequeno numero de casos.
A pornografia da Disney
DISNEY EXIBE FILME PORNOGRAFICO.
O Jornal "NY Daily News" notificou que em Nova Jersey, nos EUA, um canal da Disney voltado para meninos e meninas de 3 a 6 anos chamado Disney's Playhouse, exibiu um filme pornográfico contendo cenas realmente explicitas.
O fato ocorreu em uma terça feira quando estava sendo passado o desenho animado "Handy Manny". O desenho foi abruptamente interrompido para dar lugar a cenas com pessoas fazendo sexo.
"- O que eles estão fazendo? - perguntou aos pais um garotinho de 5 anos quando viu uma cena de sexo explícito no lugar do desenho."

O pai do menino, Paul Dunleavy, ficou apavorado.

"- Eram duas pessoas fazendo sexo, mostrava tudo e era nojento - disse Dunleavy, que pediu para que o filho não fosse identificado - Não era algo que você espera ver no Cinemax, quanto mais na Disney."

"- Se você não pode se sentir seguro em deixar seus filhos assistirem a um canal da Disney, o que se pode fazer? - perguntou Dunleavy, pai de três crianças de Middletown, Nova Jersey - Eu não conseguia acreditar. Nós tentamos fazer a coisa certa e tentar proteger nossos filhos de coisas como essa, então eles exibem em um canal para crianças."

A empresa responsável pelas transmissões a Comcast, afirmou tratar-se de um engano dos funcionários.
O que parece estranho neste caso, e é o que está sendo investigado pelos chefes da Comcast. Porque que as imagens de censura a maiores de 18 anos não foram bloqueadas pelos mecanismos de controle ativados pelos pais nos aparelhos de TV?

Porem este fato permanece um mistérios.
Fatos como este não são de se estanhar no que se refere a Disney, pois não somente casos supostamente acidentais já foram notificados antes, como outros que são vistos como propositais, ocorrem constantemente.
ALADDIN
Um clássico da Disney que conta a fabula de Aladdin encaixa-se perfeitamente com o que já narramos á cima.
Este desenho causou certa polemica por conter mensagens subliminares de caráter sexual. Na cena de Aladin e Jasmine onde o herói está tentando se esquivar do tigre Rajah na sacada do quarto da princesa, parece que se pode ouvir o moço dizendo “bons adolescentes tiram as roupas”. O roteiro diz que a fala é a seguinte: “bom gatinho, vá embora”. No vídeo parece que outra pessoa, e não Aladin, suspira a outra frase, mas não importa quem realmente foi o autor da pérola, essa alegação deixou a Disney cheia de problemas com a Liga Americana Pela Vida, que costuma banir filmes da Disney, alegando que eles tem usado linguagem sexual para as crianças durante anos.
No momento em que Aladdin pronuncia esta frase Jasmine parece assustar-se ao ouvir estas palavras.
Uma criança de 5 anos, nos EUA, tirou suas roupas, e quando questionada pela mãe disse que o Aladdin havia mandado.
Existe também outra cena, onde Aladdin vem voando no seu tapete, pega a espada na mão e diz muito rápido, de forma quase imperceptível: "mate-se, suicide-se"
BERNARDO E BIANCA
Outro caso realmente famoso e que tem alcançado uma grande divulgação, são as mensagens subliminares encontradas no desenho Bernardo e Bianca.
Neste desenho são encontradas duas cenas onde uma mulher nua aparece numa janela. A cena é clara e inconfundível, porem não pode ser percebida simplesmente ao assistir o desenho de forma normal, a mensagem está contida apenas em dois frames, é necessário pausar a exibição ou colocar em câmera lenta.

No momento em que o pássaro com os dois ratinhos em cima, passa rapidamente em frente os prédios, pode-se ver uma mulher totalmente nua na janela.
A cena está inserida de forma subliminar, não podendo ser percebida pelo consciente e sim segundo os estudiosos de forma subconsciente
A Disney reconheceu o caso depois de varias denuncias e polemicas levantadas por dois sites na internet, um deles foi "http://www.entertainium.com/francais/video/rescuers2.html". Devido a polemica que estes sites trouxeram a tona, a Disney foi forçada a recolher 3,5 milhões de vídeos em locadoras nos USA.

UMA CILADA PARA Roger Rabbit

O vídeo de "Uma Cilada para Roger Rabbit" chegou ao mercado com uma cena em que o personagem Baby Herman fazia coisas bem adultas ao passar sob o vestido de uma mulher. A sequência durava o tempo de uma piscada de olhos, mas mais uma vez virou um um pesadelo para a Disney... (Revista Veja - 1º/nov/2000)
O desenho-filme é recheado de sensualidade. Um exemplo disso está nas curvas exageradas de Jessica rabbit esposa de roger.
Uma das mais absurdas mensagens subliminares e pornográficas, encontradas neste filme se dá no exato momento em que o taxi cartoon onde estão os personagens bate e eles são arremessados fora do carro, então a Jessica Rabbit sai voando de pernas entreabertas e dá para ver que ela está sem calcinha.


TOY STORY 2

Toy Story e Toy Story 2 - Em alguns exemplares da edição especial dos DVDs destes filmes, lançados nos EUA, contavam com um item no mínimo embaraçoso: no meio do segundo filme estrelado pelos bonecos Woody e Buzz Lightyear, foi encontrada uma cena recheada de palavrões da comédia Alta Fidelidade. Depois de constatar o problema, levantado por consumidores que reclamaram do conteúdo impróprio para um desenho infantil, a Disney retirou das prateleiras os produtos 'defeituosos'. [Revista Veja - 1º/nov/2000]
Existe um momento em que os personagens estão trocando de canal muito rapidamente. Nesta hora não é perceptível o que está passando na tela da TV, porem se colocarmos em câmera lenta, notaremos cenas bastante estanhas.
Em um canal está passando uma mulher semi-nua de seios avantajados, que faz gestos obscenos. Em outro vemos explosivos e um personagem torturando e matando um outro personagem menor. Encontramos também um palhaço mostrando o dedo para quem está assistindo.
Mesmo não existindo muitas mensagens ocultas neste anime, ou ao menos não foram encontradas muitas até agora. Podemos perceber que os Estúdios Disney não abrem mão deste recurso que é amplamente usado para manipular e influenciar as mentes de crianças inocentes.
O REI LEÃO
Não poderíamos deixar de mencionar também o desenho O Rei Leão, que nos trás uma série de mensagens e fatos polêmicos envolvendo esta produção.
Se procurarmos as palavras "mensagem subliminar" na web, certamente este desenho irá aparecer como resposta a nossa busca.
A cena mais famosa vista como mensagem subliminar neste desenho, acontece no momento em que o personagem cai sobre as flores e levanta uma nuvem de poeira que por fim formará a palavra "SEX" (SEXO EM INGLÊS)



- A música cantada por Scar, é de Shirley McLane, uma das maiores divulgadoras da Nova Era, que diz: "Viva a Nova Era, a velha já era".
- O babuíno feiticeiro Rafiki diz para o leãozinho que as estrelas vão guia-lo. Alusão clara à Astrologia. Ele diz também, que Simba não se sinta mal por ter matado alguém.
- O leão pai (já morto) fala das nuvens com o filho, uma alusão clara à reencarnação e ao Espiritismo.
- Mufasa olha para as estrelas e diz para Simba, seu filho: "...olhe as estrelas. Os grandes reis do passado olham para nós lá das estrelas, e sempre que se sentir sozinho, procure lembrar que aqueles reis sempre estarão lá para guia-lo. E eu também estarei...". Esta cena faz referência à necromancia (consulta aos mortos).
- John Smith (já falecido vitima de AIDS) era homossexual e foi quem criou Scar, o leão efeminado, que no filme anda rebolando.
- Os atores Ernie Sabella e Nathan Lane disseram que os personagens que interpretam ('Timão', o siricate e 'Pumba', o javali) no filme foram os primeiros personagens homossexuais da Disney a aparecerem na tela (N.Y.Times, 12.06.94).
É possível se perceber algumas outras mensagens subliminares em uma das capas deste desenho na versão norte-americana. Quais são elas?
  • O rosto de Walt Disney aparece no céu.
  • Os órgãos sexuais do leãozinho estão á mostra.
  • Dois besouros fazendo sexo.
  • Dois elefantes também fazendo sexo.
  • Uma mensagem escrita na rocha afirmando que Elton John não é gay "Elton John isn't gay", embora ele seja realmente gay assumido e é altor de muitas canções do próprio desenho.
Alem de fazer alusão a conteúdo sensual através de mensagens subliminares. Este desenho também é acusado de inspirar crimes e atitudes imorais. Acreditam alguns que não só faz alusão ao homossexualismo, como também existe uma forte influencia maligna por traz desta produção da Disney.
- Uma criança de 11 anos nos EUA em 96, assistiu o filme O Rei Leão 12 vezes e depois esquartejou a própria mãe. O irmão mais velho relatou que enquanto o irmão matava a mãe com uma machadinha, ouvia-o falando: "- O vídeo do O Rei Leão disse: Eu posso matar você".
- Em New Jersey, uma criança de 9 anos, despertava à noite dizendo "Eu vou matar você".
- Outra criança disse à sua mãe quando esta cortava carne na pia: "mãe eu quero sua faca. A mãe pergunta para que? A criança responde: "- Eu quero matar você. O Rei Leão disse que eu posso matar você!".
- Recentemente, no Rio de Janeiro, um jovem foi preso por matar sua própria mãe. No cabo de seu revólver havia um adesivo do O Rei Leão.
101 DÁLMATAS
Outra produção de sucesso da Disney, o desenho 101 dálmatas. Conta-nos a estória de 101 adoráveis cãezinhos que se envolvem em inúmeras aventuras. Uma produção aparentemente inofensiva, mas que não deixa passar batido o caráter oculto da Disney, que sempre acha um jeito de impor suas opiniões demoníacas em seus trabalhos.
Em uma capa dos EUA do desenho podemos notar mensagens subliminares ocultas, que só seriam notadas se prestasse-mos muita atenção.
Conforme podemos ver na capa á cima mostrada, temos algumas ampliações destas mensagens:
  • Na coleirinha de um dos personagens a identificação diz "Bitch 'N, Heat", que quer dizer "Vadia e Gostosa"
  • O outro detalhe é uma sombra de uma mulher nua na janela
  • E por último existe o símbolo da revista Playboy em um dos cãezinhos
Mais mensagens subliminares no filme - O nome da Bruxa é Malvina Cruella DeVil, porém na placa do carro aparece DEVIL, que significa diabo. - No prédio da sua empresa tem uma placa "HOUSE OF DeVIL", traduzindo "Casa do Diabo". - Nas escadarias do prédio tem uma estátua de um bode.
A PEQUENA SEREIA
O desenho conta a história de Ariel, sereia filha de Netuno 'rei dos mares', que se apaixona por um príncipe (humano). Este desenho é acusado de conter estímulos sexuais. Foi chamado de pornografia infantil.
Em uma certa ocasião Ariel se excita sexualmente, e a mensagem passada nesta produção também não é das melhores, pois ensina rebelião contra os pais e a obter o que se deseja a qualquer custo ou preço, mesmo que este preço seja a própria alma. Em um momento quando Ariel quer se tornar humana para poder se casar com o príncipe, a bruxa que ela procura diz que quer algo em troca para torna-la humana: "Eu quero sua voz e sua alma". - Quando a música ( Beije a moça) toca no fundo, há um grupo jamaicano falando palavras africanas, lançando maldições para as crianças que assistem.
Existem mensagens subliminares no desenho e uma certa polemica também foi gerada com relação a capa. Há um órgão sexual masculino que é uma das torres do palácio. Outra coisa estranha é a imagem do príncipe e a sereia nesta capa. O Príncipe está com a mão escondida atrás da rocha, na altura de seu órgão sexual, enquanto Ariel parece estar olhando fixamente em direção a sua mão que está oculta, dando a parecer que le estaria fazendo algo obsceno e ela estaria olhando.
Perceba que a torre central do castelo é na verdade um órgão sexual masculino. Devido a todo o conteúdo de conotação sexual encontrado neste desenho, podemos concluir que isso foi proposital.
Uma outra subliminar que foi percebida por pessoas que assistiram o desenho, ocorre no momento em que o padre está ceebrando o casamento da Ariel, ele fica excitado na hora da cerimônia.
 
"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."
(Provérbios 22:6) 
 
Fonte: O pesquisador Cristão.