Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

UMA AULA DE CIDADANIA.

 As manifestações em todo o Brasil, de forma pacífica e ordeira, traz a participação de jovens, adultos, idosos, de todas as raças, inclusive indígenas, que tem se reunido a população.

Em meio a tudo isso surge uma heroína, que apesar de sua avançada idade, dá uma aula de Civismo e Cidadania, defendendo o Brasil, contra a corrupção e o socialismo, de forma sutil, e com suavidade fala o que pensa deixando um exemplo para todos os Brasileiros.


Na contramão deste belo exemplo, o ditador do TSE, que se acha todo poderoso, segue perseguindo os manifestantes que querem esclarecimentos sobre a fraude nas urmas, chamando-os de bandidos e criminosos, multando  e penalisando a aqueles, que elecsimplesmente "elege" sem provas, como orquestradores dos movimentos insatisfeitos.

Em resposta a mais este desmando, os caminhoneiros prometem paralizar o País, até que os corruptos e ditadores da toga sejam punidos.












Diante disso tudo, fica uma pergunta:

"E AGORA XANDÃO, TÁ GOSTANDO? VAI ENTREGAR O CÓDIGO FONTE DAS URNAS? CUIDADO COM A IRA DO POVO".

Enquanto alexandre não responde, o Povo que é Soberano, segue nas ruas protestando e exercendo seu direito, de manifestar-se publicamente.









TRAZENDO LUZ SOBRE OS FATOS E ARRANCANDO MÁSCARAS DA ESQUERDA.

As mascaras que encobrem as falas e intenções da esquerda, são arrancadas a todo instante por várias falas.
Lula, Alexandre de Moraes e, os Ministros do STF, e outros tantos, são citados pela população brasileira e mundial de forma negativa, inclusive se destacando suas atitudes nefastas, e corruptas, traduzidos pelo escarnio, deboche e desdenho pelo povo brasileiro e a nação, além do retorno da mordaça, pela ditadura da toga.


 










Será que ainda, se tem dúvida de como são danosos os planos daxesquerda para o Brasil?
Os vídeos falam por si.