Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

terça-feira, 15 de novembro de 2022

MENSAGEM DO GENERAL VILLAS BOAS.

 Mensagem publicada na conta do Twitter @Gen_VillasBoas

"Os que lutam pela liberdade jamais serão vencidos"
(Itálicos DefesaNet)



As duas semanas que se encerraram foram marcadas por eventos significativos. A população segue aglomerada junto às portas dos quartéis perdindo socorro às Forças Armadas. Com incrível persistência, mas com ânimo absolutamente pacífico, pessoas de todas as idades, identificadas com o verde e o amarelo que orgulhosamente ostentam, protestam contra os atentados à democracia, à independência dos poderes, ameaças à liberdade e as dúvidas sobre o processo eleitoral.

O inusitado diante dos movimentos foi produzido pela indiferença da grande imprensa. Talvez nossos jornalistas acreditem que ignorando a movimentação de milhões de pessoas elas desaparecerão. Não se apercebem eles que ao tentar isolar as manifestações podem estar criando mais um fator de insatisfação. A mídia totalmente controlada nos países da cortina de ferro não impediu a queda do Muro de Berlim A História ensina que pessoas que lutam pela liberdade jamais serão vencidas.

Concomitantemente, as Forças Armadas emitiram duas notas: a primeira, assinada pelo Gen Paulo Sergio, Ministro da Defesa, trouxe anexo um relatório com 65 páginas, detalhando passo a passo a auditoria empreendida pela equipe multidisciplinar do MD.

Simplificando, a essência da questão se prende a que o ato de votar deve ser privado, enquanto a apuração deve ser pública e auditável.

Em 11 de novembro último, os Comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica emitiram uma nota de apenas uma folha, suficiente para demonstrar o apego aos princípios e valores militares, bem como ao texto constitucional.

Por fim, não pode deixar de ser destacada a liderança, o equilíbrio, a serenidade e a autoridade dos atuais comandantes e do Ministro, condições com as quais asseguram a disciplina e a coesão de seus subordinados. Externamente, reforçam a confiabilidade que a população, não por acaso, elege como as de nível mais alto do pais.

General Villas Bôas, 2022





Fonte:https://www.defesanet.com.br/tp/noticia/45748/Mensagem-do-Gen-Ex-Villas-Boas----Os-que-lutam-pela-liberdade-jamais-serao-vencidos-/



BRASIL 15/11/2022.

 Seguem as manifestações com milhões de brasileiros nas ruas em todo o País.


























MINISTROS PASSAM VERGONHA EM NOVA YORK

 Artigo de J. R. Guzzo r no jornal Gazeta do Povo em 14 de novembro de 2022



Seis ministros do STF, nada menos que seis, e tudo de uma vez só, estão participando de um dos mais constrangedores momentos jamais vividos pela suprema corte do Brasil — uma boca livre explícita, na base do “tudo pago”, em Nova York. A coisa se chama “O Brasil e o Respeito à Democracia e a Liberdade”; são umas palestras dos ministros para elogiar a si próprios e cantar os seus atos de heroísmo na guerra que movem há quatro anos contra o governo de Jair Bolsonaro e a favor da volta de Lula à presidência da República. É coisa de dar vergonha — se ainda houvesse alguém capaz de sentir vergonha nessa história toda. Os ministros, muito simplesmente, estão participando de um empreendimento comercial, armado pela empresa de eventos do ex-governador João Doria — especializada em vender para grandes empresas cotas de “participação” em seminários e coisas assim. Não pode. Não é apenas um desastre moral, com os ministros se beneficiando de uma viagem para Nova York, com acompanhante e bandos de seguranças. É contra a lei, que veda aos magistrados brasileiros a participação em atividades de cunho lucrativo. Mas quem é que se preocupa com a lei no STF de hoje? 


O piquenique internacional Doria–Supremo é um desses momentos, cada vez mais frequentes, em que os juízes do STF se mostram como aquilo que realmente são — pequenos chefetes de república bananeira, que fazem cara de “Primeiro Mundo” civilizado e são apenas um caso de subdesenvolvimento que não tem cura. O “evento” é em Nova York, mas as palestras são em português. O apresentador contratado é brasileiro. A plateia também — ou seja, todos poderiam perfeitamente ficar por aqui mesmo para ouvir os manifestos de Suas Excelências, mas peixe gordo de Terceiro Mundo nunca resiste a este tipo de festa na laje. De mais a mais, as empresas que pagaram o passeio dos ministros ficam prontas a lembrar, caso tenham amanhã alguma causa no STF (amanhã ou hoje mesmo) que foram elas que permitiram a festa. É uma coisa grosseira. Passa na cabeça de alguém que magistrados das cortes supremas de alguma nação séria deste mundo aceitem participar de um negócio como esse?


Os ministros, enfiados em suas roupas de brasileiro que viaja para os Estados Unidos em época de frio, foram chamados de “bandido”, “ladrão” e “vagabundo” às portas do hotel, em bares e nas ruas de Nova York, para onde foram já no fim de semana; estão hoje, seguramente, entre as figuras mais detestadas da vida pública nacional. Se pensavam que isso se limita ao Brasil, estão enganados — os manifestantes brasileiros, capazes de reunir milhares de pessoas num protesto em plena Times Square, não lhes deram sossego. (Em Nova York o ministro Alexandre de Moraes não pode mandar que a polícia impeça manifestações contra “as instituições democráticas; ninguém lá entendeu, também, que diabo uns juízes brasileiros estariam fazendo na sua cidade. Por que não ficam no Brasil?) É um prenúncio do que vai acontecer na próxima vez que estiverem lá, ou em outro grande centro internacional. Os ministros do STF não podem, já há muito tempo, andar nas ruas de seu próprio país — estão sempre cercados por vaias, xingatório e manifestações de desprezo. Estão vendo, agora, que também em Nova York a vida não está fácil.


https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/jr-guzzo/ministros-do-stf-passam-vexame-em-nova-york-e-nao-podiam-calar-ninguem/


O QUE MAIS SE DEVE DIZER?

 O que mais se pode dizer, quando a hipocrisia dos maus transborda, na insistência da construção de um mundo fundado em mentiras, e busca de satisfações pessoasis?

O que mais se dizer, quando um grupo de corruptos, alinhados sob uma visão vil de dominar ao seu bel prazer, um povo e uma bação?

O que mais se pode dizer, quando  o desprezo pela dignidade, pela família, pela liberdade,  teima em perseverar?

Tudo, há que se dizer tudo, gritar tudo, trazer a tona tudo, rejeitar tudo, DIZER O QUE SE PENSA, AINDA QUE SOBRE O CRIVO DA CENSURA, e fazer o mundo todo ouvir: FORA LULA, FORA PT, FORA CORRUPTOS, NÃO QUEREMOS O COMUNISMO, NÃO ACEITAMOS O SOCIALISMO, QUEREMOS UM BRASIL DEMOCRÁTICO E LIVRE!

Essa é a luta, o Povo insatisfeito segue nas ruas e  as provas da fraude eleitoral,  pipocam em todos os lugares e momentos,  deixando claro toda a armação que vem sendo preparada ha anos.





Em todo o Brasil o Povo Soberano, manifesta sua insatisfação. E as descobertas das mentiras crescem, mostrando a cara verdadeira da esquerda brasileira.










É impossível não sentir asco por estes agentes do mal que querem destruir o Brasil, e nem deixar de simpatizar e abraçar a causa e a luta de um povo digno e ordeiro, que luta pela liberdade do seu país.






Junte-se a nós, vamos lutar pela causa Brasileira, que é a causa de todos os homens e mulheres de bem.







Fora STF, Fora TSE, Fora fraudadores, Fora Lula, Fora PT, Nossa Bandeira Jamais Será Vermelha.









SEGUEM CONFIRMAÇÕES DAS FRAUDES NAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS.

 Em todo mundo, peritos tem se debruçado sobre as informações contidas no relatório Fornecido pelas Forças Armadas Brasileiras,xe tem comprovado a existência de fraude.



O próprio lula deixou escapar isso, causando espanto aos seus apoiadores.

Fato é, que o Povo e as Forças Armadas não permitirão a posse desse homem maligno e corrupto. As manifestações crescem a cada dia, estando já a 15 dias de forma ininterrupta.










O Maldade, não se sobreporá, a Bondade.

Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos.