Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

domingo, 4 de novembro de 2012

NEM TUDO QUE CAI DO CÉU É CHUVA!


Lista reúne tubarão, tartaruga e outras coisas que 'caíram do céu'

No mês passado, tubarão foi encontrado vivo em campo de golfe.
Nos EUA, peixe caiu do bico de ave durante voo e atingiu veículo.

No mês passado, um incidente bizarro deixou espantados os funcionários de um clube de golfe em San Juan Caspritano, na Califórnia (EUA). Um tubarão foi encontrado vivo no gramado do campo por um funcionário. A suspeita é que o peixe tenha sido capturado por uma ave, mas caiu no meio do voo, já que o local fica a menos de 6 Km do Oceano Pacífico. Abaixo, o G1 reúne essa e outras histórias de coisas curiosas que "caíram do céu".
 
Funcionário encontrou tubarão se debatendo no meio do campo de golfe. (Foto: Melissa McCormack/AP) 
Funcionário encontrou tubarão se debatendo no meio do campo de golfe. (Foto: Melissa McCormack/AP)
 
 
Em 2010, um casal levou um susto depois que um peixe caiu do céu no pátio de sua casa em Milton, no estado de Massachusetts (EUA). Segundo o casal Paul e Eileen Wals, duas gaivotas estavam lutando no céu, quando algo caiu repentinamente no terreno. (Foto: Reprodução) 
 Em 2010, um casal levou um susto depois que um peixe caiu do céu no pátio de sua casa em Milton, no estado de Massachusetts (EUA). Segundo o casal Paul e Eileen Wals, duas gaivotas estavam lutando no céu, quando algo caiu repentinamente no terreno. (Foto: Reprodução)
 
 
Em 2011, uma ‘avanlanche’ de mais de 100 maçãs caiu em uma das principais ruas de Coventry, no Reino Unido. A rua ficou repleta de maçãs após elas atingirem para-brisas de carros e pessoas perto do horário de pico do trânsito. A bizarra ‘chuva de maçãs’ pode ter sido causada por uma corrente de ar que levou as frutas de algum jardim ou pomar próximo, soltando-as no cruzamento entre as ruas Keresley Road e Kelmscote Road. (Foto: Reprodução) 
Em 2011, uma ‘avalanche’ de mais de 100 maçãs caiu em uma das principais ruas de Coventry, no Reino Unido. A rua ficou repleta de maçãs após elas atingirem para-brisas de carros e pessoas perto do horário de pico do trânsito. A bizarra ‘chuva de maçãs’ pode ter sido causada por uma corrente de ar que levou as frutas de algum jardim ou pomar próximo, soltando-as no cruzamento entre as ruas Keresley Road e Kelmscote Road. (Foto: Reprodução)
 
 
Em julho deste ano, um chinês foi atingido por uma tartaruga que caiu da janela de um prédio de 45 andares em Chongqing, na China. Yao Chen estava conversando com clientes do lado de fora do seu restaurante, quando o animal caiu de uma altura de cerca de 40 metros e atingiu seu pé, quebrando o dedão. (Foto: Reprodução) 
Em julho deste ano, um chinês foi atingido por uma tartaruga que caiu da janela de um prédio de 45 andares em Chongqing, na China. Yao Chen estava conversando com clientes do lado de fora do seu restaurante, quando o animal caiu de uma altura de cerca de 40 metros e atingiu seu pé, quebrando o dedão. (Foto: Reprodução)
 
 
Em 2009, a norte-americana Leighann Niles disse que um peixe caiu do céu e atingiu o para-brisa de seu Toyota quando ela dirigia por uma estrada em Marblehead (EUA). (Foto: Reprodução) 
Em 2009, a norte-americana Leighann Niles disse que um peixe caiu do céu, do bico de uma ave de rapina, e atingiu o para-brisa de seu Toyota quando ela dirigia por uma estrada em Marblehead (EUA). (Foto: Reprodução)
 
 É isso aí pessoal , cuidado por ande anda, e de preferência vejam se arrumam capacete, O bicho tá pegando, quer dizer, caindo.

Fonte: G1
 

QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER


Não escondo de ninguém a minha paixão pelo FLUMINENSE. Sou realmente tricolor de coração, mas acima de tudo, admirador do bom futebol. Não importa a camisa ou bandeira, o que realmente importa é o drible, o cruzamento perfeito, o passe milimétrico, a visão de jogo, a garra, a disposição, o show e a participação da torcida.
O bom futebol não se restrimge a divisas entre bairros, estados ou países, mas se revela e deve ser apreciado como arte e talento, que nem todos possuem, mas que alegram  a todas as pessoas independente de raça, sexo ou idade. O bom futebol não tem nacionalidade e a rivalidade existe apenas durante o tempo de jogo.
Admirei muito por exemplo, a atitude da torcida do Cruzeiro, que mesmo vendo seu time perder por 4 x 0, reconheceu a habilidade e a genialidade de Neymar, jogador do time adversário( Santos). O futebol é isso, paixão sem ódio, emoções, mas sem despreso, e sim com respeito e reconhecimento.

Agora, o que me deixa chateado, é alguns ex-jogadores, que não sei por que cargas d'água, foram postos de uma hora para outra como comentaristas, e se acham no direito de abrir a boca e falar um montão de abobrinhas e desrespeitar todo o trabalho de uma equipe que vem ocupando de forma indiscutível, a liderança de um campeonato tão difícil como o Campeonato Brasileiro.

Vou aqui dar nome aos bodes, e esse bode se chama NETO. Nunca vi um cara dizer que entende de futebol e falar tanta besteira. Fala mal de todo mundo, critica todo mundo, e o que ele fez de tão importante?  Não passou de um jogador mediano, apenas mais um na multidão.

Vou dizer aqui uma verdade, Neto, volta lá pros quintos de onde você saiu, e vai plantar batatas !!!!
Infelismente no futebol temos que escutar de tudo, porque quem tem boca fala o que quer. Mas segue aqui o meu recado, O FLUMINENSE VAI SER CAMPEÃO, queira você ou não, goste você ou não, e o que te resta é inveja, porque nunca pode fazer parte de uma equipe vencedora como a do Fluminense.

A bíblia tem um ensinamento muito grande quando diz que "Da boca procede do que transborda o coração", e o seu pelo visto, está cheio de inveja e hipocrisia. Quando não tiver nada pra falar, fica de boca fechada e nos poupe de ouvir tantas besteiras.

FLUSÃO EMPATA EM SÃO PAULO E SE APROXIMA DO TETRA


Abel Braga foi para o Morumbi prevendo um jogo intenso e apostando na movimentação do trio de ataque formado por Wellington Nem, Rafael Sobis e Fred. A expectativa era de muitos gols. No entanto, eles saíram apenas em falhas individuais de Gum e Rafael Toloi, apesar das chances criadas e da intensidade da partida. Por isso, o treinador tricolor acredita que o empate em 1 a 1 entre o Fluminense e o São Paulo deve ser considerado justo.

Abel elogiou a disposição da sua equipe, lamentou o fato de que poderia ter sacramentado a virada, mas comemorou o ponto conquistado em uma partida que, na sua opinião, muitos consideravam que seria uma derrota certa para o Fluminense na luta pelo título Brasileiro.

- Achei satisfatório e justo. As duas equipes estiveram bem ofensivas em campo, mas é curioso que os gols surgiram por erros individuais. Todos erraram muito o último passe, mas não deixaram de se movimentar. Foi um grande jogo, digno de duas grandes equipes e o ponto foi importante na nossa caminhada. Enfrentamos uma equipe praticamente imbatível em casa e por isso muitos achavam que a gente iria sair derrotado. Mas não foi assim - afirmou.

O gol do Fluminense saiu após erro de Rafael Toloi, que permitiu a roubada de bola de Samuel antes de o atacante tocar na medida para Fred marcar seu 17º gol no Brasileiro, se mantendo na artilharia. A entrada do camisa 31 no segundo tempo foi uma aposta de Abel que acabou dando certo.
- Nossa intenção era colocar um atacante em cima de cada zagueiro e apostei na força do Samuel, já que o Sobis é mais de movimentação. Fomos felizes porque desta roubada saiu o gol. Foi o que disse, um resultado justo, e extremamente importante para nós - explicou Abel, que fez questão de não condenar Gum pelo erro no gol do São Paulo.

Após o empate, o Fluminense chegou a 73 pontos e se manteve isolado na liderança do Campeonato Brasileiro. A delegação tricolor retorna ainda neste domingo para o Rio de Janeiro. Os jogadores vão ganhar a segunda-feira de folga e se reapresentam na próxima terça-feira, às 16h30m (de Brasília), nas Laranjeiras. O time volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, em Presidente Prudente.

Todos os olhos no Morumbi estavam voltados para o duelo de centroavantes entre Fred, do Fluminense, e Luis Fabiano, do São Paulo. Assim como o placar da partida, empatada por 1 a 1, na tarde deste domingo, os atacantes também ficaram iguais. Os dois aproveitaram erros das zagas adversárias para balançar a rede . Após o embate, o goleador do Tricolor das Laranjeiras seguiu na liderança da artilharia do Brasileirão, com 17 gols, seguido de perto por Fabuloso, com 16.

Goleadores natos, Fred e Luis Fabiano não perdoaram os erros dos zagueiros Gum, do time carioca, e Rafael Toloi, defensor são-paulino. A primeira falha foi do xerife da zaga do Tricolor das Laranjeiras. Após receber passe de Leandro Euzébio, Gum fez recuo fraco para Diego Cavalieri. Esperto, o Fabuloso roubou a bola, driblou o goleiro e completou para a rede, aos quatro minutos do segundo tempo.

Luis Fabiano X Fred
3 Finalizações 2
1 Faltas cometidas 2
3 Faltas recebidas 2
8 Passes certos 12                                                              
Mais tarde, foi a vez de Rafael Toloi. Na direita da grande área, ele tentou proteger a bola na linha de fundo e bobeou. Samuel, que substituiu Rafael Sobis, foi rápido, fez o desarme e rolou para Fred deixar tudo igual, aos 21 minutos da etapa final.

De forma geral, Luis Fabiano teve mais participação ofensiva do que Fred. O centroavante do São Paulo finalizou três vezes, contra duas do atleta do time carioca. Ao longo da partida, Fabuloso apareceu mais no ataque, se movimentou e criou situações de perigo. Por outro lado, o capitão do líder Fluminense orientou bastante os jogadores e também ajudou os companheiros nas bolas alçadas na área, com dois desarmes de cabeça.

Duelo de artilheiros à parte, o Fluminense segue firme e forte na busca pelo título do Brasileirão. Agora, o líder soma 73 pontos, enquanto o São Paulo chegou aos 59 pontos, ainda na quarta colocação.

Fonte : Globo Esporte .com