Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Compartilhando Boas Novas.

UMA NOVIDADE DE 2.000 ANOS
Fiquei profundamente comovido ao reencontrar um velho amigo, sofrendo de uma doença séria. Seus rins estavam falhando e ele parecia ter pouca esperança de recuperar a saúde.
- Tenho certeza de que estou nas últimas, disse ele com tristeza

- Meu amigo, não perca a esperança, respondi, nós,  cristãos, cremos na vida eterna.
Para minha surpresa, ele ficou curioso para ouvir mais. Parecia que a idéia da vida eterna era novidade para ele. Estava ansioso por saber o que os cristãos pensam acerca da vida eterna e como esperam recebê-la.
Expliquei-lhe que a vida eterna é possível se estivermos dispostos a aceitar Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador pessoal. A esperança irradiou de seu rosto e a alegria brilhou em seus olhos enquanto eu compartilhava a mensagem de Jesus sobre a vida eterna, encontrada em João 3:16.

- Já estou nos meus 70 anos, disse ele em tom alegre, mas eu nunca tinha ouvido uma coisa tão boa como esta.

Os comentários do meu amigo me surpreenderam. Eu presumira que ele estivesse familiarizado com a promessa de Deus de vida eterna através de Jesus Cristo. Senti profundamente compaixão por este meu irmão, que nunca tinha ouvido as boas novas de Cristo. Por causa dele, nunca mais presumi que as pessoas que encontro são cristãs e que estão preparadas para a vida eterna. Todos os dias eu tento encontrar oportunidades para compartilhar as boas novas com as pessoas que me cercam.


Pregue a palavra... a tempo e fora de tempo.
II Timóteo 4.2

O salário do Pecado!

A DOENÇA DO PECADO
Um médico australiano relatou-me uma conversa que se passou entre um homem e o barbeiro. Enquanto trabalhava com a tesoura, o barbeiro observou: "Humm – estou vendo que está com uma ferida nos lábios."

"É", replicou o cliente, "é o cigarro que causa isso."

"Bem", disse o outro, "não parece estar-se cicatrizando."

"Ah, mas vai sarar", respondeu o homem confiantemente.

Um mês depois esse homem voltou à barbearia. A ferida de seu lábio estava bem maior e apresentava um feio aspecto...
"Não se preocupe", disse ele ao barbeiro; "agora estou usando uma piteira. Deve sarar logo."

Mas o barbeiro não pôde deixar de preocupar-se com aquele cliente e arranjou algumas fotos de casos de câncer dos lábios. Mostrou-as ao amigo, instando com ele a que comparasse as figuras com seu próprio lábio.

"É; realmente são parecidos", admitiu ele. "Mas não me preocupo."

No mês seguinte o homem não apareceu para o costumeiro corte de cabelo. Telefonou para a casa dele, para indagar a seu respeito, e recebeu a seguinte resposta: "Ah, você não sabia? Ele morreu de câncer há dois dias."

 

O salário do pecado é a morte.

Romanos 6.23

Falsos Profetas !

A ONÇA E A RAPOSA
Era uma vez uma onça que há muito tempo perseguia uma raposa, mas ela sempre lhe escapava.

A onça já estava cansada de ser enganada pela raposa. Assim, decidiu atraí-la para sua caverna.

Fez espalhar pela floresta a notícia de que havia morrido e deitou-se bem no meio da toca, fingindo-se de morta.

Todos os bichos vieram olhar o seu corpo, contentíssimos.

A raposa também veio, mas meio desconfiada ficou olhando de longe. E por trás dos outros animais perguntou:
- A onça já deu seus últimos suspiros?
Ninguém soube responder. E a raposa falou:
- Uma pessoa só morre de verdade depois que der seus três últimos suspiros de vida. Foi assim com a minha avó!
A onça, então, para mostrar que estava morta de verdade, suspirou três vezes.

A raposa fugiu, dando gargalhadas.


Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.
I João 4.1

DEUS SUSTENTA !

AINDA QUE CAIA, NÃO FICARÁ PROSTRADO
Paul Wylie estava a patinar nas Olimpíadas de Inverno em 1988 em Calgary. Ele estava nervoso quando iniciou o seu programa perante 20.000 pessoas e uma audiência televisiva de milhões. Então, no seu primeiro salto, algo de errado aconteceu.
Ele escreveu: "Num segundo a minha mão toca no gelo; a lâmina não se segura. Começo a escorregar e agora compreendo: estou a cair. Tudo o que eu ouço ao me estatelar no gelo é o suspiro empático do que parece um milhão de vozes." 

Wylie tinha que decidir em menos do que um segundo: Ele podia focar no erro e desistir, ou ele podia continuar a patinar e fazer o seu melhor. 
Naquele instante esta passagem veio à sua mente: "Ainda que caia, não ficará prostrado" (Salmo 37:24). 
Ele continuou o seu número e decidiu patinar "de todo o coração, como ao Senhor" (Colossenses 3:23). No fim do seu programa a multidão irrompeu num aplauso entusiástico pela sua coragem e determinação.


Como seguidores de Jesus, podemos ser atirados ao chão por um ataque mais forte. Pode morrer uma pessoa querida, ou podemos perder o emprego, ou podemos ser esquecidos para uma promoção. Podemos ser desanimados por uma queda no pecado. Uma coisa é cair e outra, completamente diferente, é desistir. Se nos levantamos de novo, reafirmamos a nossa fé em Cristo, e continuamos a servi-lo, não ficaremos "prostrados."


Ainda que caia, não ficará prostrado,
pois o Senhor o sustém com a sua mão.

Salmo 37.24

CIENTISTAS CONCORDAM COM BÍBLIA !

Cálculos de cientistas indicam que a Bíblia está certa

Cientistas do programa espacial dos Estados Unidos, valendo-se de equipamentos avançados de informática, descobriram que são reais relatos bíblicos dando conta que há cerca de 3 mil anos o Oriente Médio ficou iluminado por um dia inteiro, e de outra vez o correr das horas voltou para trás por 40 minutos. Os fatos, até agora considerados meras lendas do passado, foram comprovados por Robert C. Newman, PhD em astrofísica, e também pela equipe da empresa Curtis Engine Company, de Baltimore, Maryland, ambos citados por Harold Hill, presidente do Programa Espacial americano, em relato divulgado em Washington. Hill também contou a mesma descoberta para a publicação Science Speaks, newsletter da Editora Schoreder, dos EUA. A Terra, naquele passado bíblico, aparentemente alterou seus movimentos em relação à Lua e ao Sol, e durante mais horas uma parte ficou iluminada e outra tão escura quanto à noite. PASSADO. Os cálculos da constatação foram feito no Centro Espacial Goddard, em Green Bell, maryland. Estava sendo conferida a posição do Sol, Lua e Planetas do Sistema Solar no Espaço, de maneira a saber-se exatamente onde estavam em diversos momentos do passado desde 100 anos atrás. Os cientistas da Nasa estavam ordenando o computador calcular para a frente e para trás, através dos séculos, quando houve uma parada brusca do equipamento: o computador parou e ligou um sinal vermelho, que significa que algo está errado. Inicialmente os cientistas pensaram que havia erro com as informações que o alimentaram ou com os resultados de parte dos cálculos . O pessoal da informática foi chamado, e concluiram: Não é a máquina. Está faltando um dia no passado. Os cientistas ficaram abismados. Não havia explicação possível para isso. Foi quando um deles comentou: "Quando eu era criança, na escola, falaram sobre um dia em que o Sol parou. Foi então que novos cálculos foram providenciados. A descoberta dos cientistas da Nasa estão na Bíblia, no livro de Josué. Segundo o trecho, Josué estava preocupado pois seu povo estava cercado por inimigos e se a escuridão da noite chegasse, eles poderiam ser dizimados. Então, ainda segundo a bíblia, Josué pediu a Deus que fizesse o Sol parar . (Josué, 10: 12-13).
Os cientistas fizeram o computador conferir os dias nos período citado pela Bíblia e descobriram que havia realmente a perda de 23 horas e 20 minutos no tempo. O fato bíblico não durou um dia, mas exatos menos 40 minutos que isso. Os cientistas sentiam-se em apuros com a perda de 23 horas e 20 minutos no passado: Não eram 24 horas exatas, em isso era uma nova incógnita a ser esclarecida para estabelecer as órbitas de satélites. Foi então que um especialista em Bíblia informou que em outra passagem bíblica constava a informação de que em outra certa vez o Sol andou para trás. A narrativa desse segundo fato está no segundo livro dos Reis. Isaías.
Conforme o relato, ezequiel, em seu leito de morte foi visitado pelo profeta Isaías, que lhe disse que ele ia morrer. Ezequiel não acreditou e pediu um sinal dos céus, como prova. Isaías, então, disse: "Você quer que o Sol avance 10 graus? Não significa nada o Sol avançar 10 graus, mas sim que sua sombra ande 10 graus para trás! Então Isaías falou com o senhor e o senhor fez a sombra do Sol voltar 10 graus. (2 Reis 20: 0-11). Os cientistas do programa espacial dos Estados Unidos surpreenderam-se pela segunda vez. É que 10 graus são exatamente 40 minutos. Então, somando-se as 23 horas e 20 minutos encontrados pelo computador no período de Josué, com os 40 minutos citados na passagem de Ezequiel e Isaías, chega-se exatamente as 24 horas um dia perdido no universo. O relato de Haroldo Hill é extremamente pessoal e não existe nenhuma documentação a respeito. Isso fez com que sua história fosse muito contestada nos EUA. Entretanto, o mistério continua, apesar de todas as críticas. Agora outros cientistas estão voltando-se para outro fenômeno que poderá ser em breve explicado, o do lapso de tempo de relatos de pessoas envolvidas com objetos voadores não identificados.

Fonte: Retirado da Lista Parusia


DESVENDADO CASO DOS GIGANTES.

Especialista desvenda história sobre a descoberta de fósseis de gigantes bíblicos

Um novo e-mail que anda circulando a Internet está despertando o interesse dos estudantes da Bíblia, relata Michael Ireland, correspondente-chefe, ASSIST News Service.
Este email relata que uma nova e inesperada descoberta arqueológica na Grécia comprova a existência dos gigantes mencionados na Bíblia.
 

O veterano radialista americano e cristão, Rich Buhler, um especialista em Lendas Urbanas e mantenedor do site www.truthorfiction.com, fala deste último “e-Rumor” (rumor eletrônico).
Buhler, que tem analisado muitas lendas urbanas por muitos anos e dirige o “Conversa do Coração” (Talk from the Heart) programa de rádio na estação, KBRT AM 740 no sul da Califórnia, diz que o novo e-Rumor “inclui uma série de fotos que supostamente são de algumas das escavações arqueológicas, que incluem uma imagem de uma caveira gigante sendo desenterrada, bem como um enorme esqueleto humano. “
Buhler diz que o e-mail faz referências ao fato de que os gigantes foram mencionados na Bíblia, nos livros de Gênesis e Números.
Eles eram chamados de “Nephilim”. Gênesis 6:4 diz, “Havia naqueles dias gigantes (nephilim) na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.”
Mais tarde, no livro dos Números, “Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos.” Num 13:33.
A Bíblia também, é claro, fala sobre Golias, o gigante guerreiro que foi confrontado e morto por David.
Buhler declarou: “Não há acordo entre os estudiosos bíblicos sobre o que ou quem eram os Nefilins, mas as fotos deste e-mail que circula a internet não são a documentação deste gigantes”
 
Buhler acrescenta que, segundo a National Geographic Magazine, as fotos são o resultado de um concurso de imagem digital hospedado por www.Worth1000.com, que se apresenta como “a comunidade mais criativa na web.” Worth1000 hospeda vários tipos de competições de imagem digital.
As imagens dos gigantes eram esqueletos fossilizados de uma competição de 2002 cujo o tema era “Anomalias Arqueológicas 2.”
O artista digital que criou estas imagens atende pelo nome de “IronKite” e ganhou o terceiro lugar por seus esforços.

Fonte: Christian Telegraph (09/04/2010)
Tradução Livre: André R Fonseca

DESCOBERTA ARQUELÓGICA NO RECIFE !

Sepultamento judaico é encontrado em escavações de obra no Recife

Esqueleto humano inteiro data possivelmente do século 16. Ossada deve permanecer no local, em respeito à tradição religiosa.


O esqueleto completo, de um sepultamento judaico, possivelmente do século 16, foi encontrado pela equipe do Laboratório de Arqueologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) que vem acompanhando as escavações da obra do Túnel da Abolição, no Recife.
O achado surgiu a pouco mais de um metro e meio de profundidade. Os técnicos usaram pincel para tentar preservar os ossos, já bastante degradados.
O coordenador do Laboratório de Arqueologia, Marcos Albuquerque, explicou por que a certeza da origem judaica. "Na tradição cristã, normalmente os braços são cruzados sobre o tórax ou sobre a bacia. No caso de um sepultamento judaico, a primeira providência antes que seja iniciado o processo de rigidez cadavérica é colocar o corpo estirado, com os braços ao lado do corpo, que está despojado de qualquer pertence, de qualquer joia, como é comum na tradição cristã. Na tradição judaica, todos são enterrados com o mesmo tipo de mortalha e sem mobiliário funerário. O esqueleto é de um adulto. Para definir exatamente a datação, teríamos que retirar um pedaço do osso para fazer o teste de carbono. Mas em respeito à questão religiosa, se houver a possibilidade, achamos por bem deixá-lo permanecer no local, coberto com um lençol".
De acordo com o topógrafo da obra, José Felix, o esqueleto vai poder permanecer no local. "A ossada encontra-se embaixo da linha de limite do meio-fio da alça de retorno, não estando dentro da área do túnel".
O Túnel da Abolição integra o corredor viário Leste-Oeste e vai ser construído para tentar diminuir os engarrafamentos no bairro da Madalena. Desde abril, os arqueólogos já encontraram dezenas de peças com interesse histórico, como uma moeda imperial, fragmentos de louça e os resquícios de um trilho do bonde que ia em direção ao Prado e à Avenida Caxangá.
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) fez um contrato com a UFPE para que toda a escavação fosse acompanhada por arqueólogos.
A obra teve início no mês de março. Com a construção do túnel, a Secretaria das Cidades espera desafogar o trânsito em um dos pontos de maior congestinamento do Recife. O túnel, orçado em R$ 16 milhões, terá 287 metros de extensão e nove de largura, com três faixas de rolamento num sentido único. Ele terá início na Rua Real da Torre, ao lado do Museu da Abolição, vai passar por baixo do encontro entre a Rua Benfica e a Avenida Caxangá e sairá pela Rua João Ivo da Silva.
Fonte: G1

FURTOU O CELULAR DO PADRE !

Mulher furta celular de padre após se confessar

Padres da Catedral pretendem instalar câmeras de segurança no local

  Fonte :O Dia online
 
São Paulo - Após ouvir a confissão de uma mulher na Catedral Catedral Metropolitana de São Sebastião, no centro de Ribeirão Preto (SP), um padre teve seu celular furtado. Eduardo Tibério esperava um telefonema da família que mora longe e, por isso, levou seu Iphone 5 para o confessionário. Os padres da Catedral planejam, agora, instalar câmeras de segurança no local.
O furto foi cometido por uma mulher, que, segundo Eduardo Tibério, aparentava ter entre 35 e 40 anos de idade e estava bem vestida. Ele, no entanto, não quis registrar queixa na polícia e afirmou que perdoa a ladra com base nos dogmas cristãos. Entretanto, Tibério fez questão de discutir o tema da falta de segurança com os outros padres da catedral. Eles pretendem utilizar parte do dinheiro que seria investido em uma reforma da igreja para comprar câmeras de segurança, que devem ser instaladas no próximo ano.

CORINGA É PRESO POR POLICIAIS.

Estudante usa maquiagem do coringa e é levado da sala por policiais

Universitário diz que foi vítima de racismo por ser negro

Coringa 
Reprodução/ Huff Post
Smith é acusado agora de resistência a prisão, ameaças terroristas e má conduta
Publicidade
O universitário Christian Smith, de 19 anos, foi suspenso da aula e levado por policiais no dia 27 de setembro, porque usava maquiagem do personagem coringa, do filme Batman, na universidade de Carlow, nos Estados Unidos. As informações são do jornal Huff Post.
Smith é acusado agora de resistência a prisão, ameaças terroristas e má conduta. O estudante afirma que usava a maquiagem porque ia levar a namorada numa convenção de quadrinhos depois da aula.
A maquiagem assustou as pessoas na rua. A polícia recebeu diversas ligações sobre um homem com blusão e pintura facial, entre elas uma chamada de um funcionário da universidade.

 Quando apuravam o caso, os policiais chegaram até a sala de aula e pediram a identificação do jovem. Depois de apresentada foram embora, mas voltaram logo em seguida e pediram para que Smith tirasse a maquiagem. Ele se recusou, afirmando que se as garotas da sala podiam usar ele também tinha este direito.
As autoridades afirmam que o universitário ficou agitado, então levaram o garoto até uma clinica psiquiátrica para uma avaliação.

Fonte R7

PASSEATA REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM APOIO AOS PROFESSORES !

Passeata em apoio aos professores reúne milhares de pessoas no centro do Rio

Protesto transcorria pacífico até as 18h46; trânsito ficou confuso no centro 

Do R7
 
 
Segundo cálculos da PM, 2 mil pessoas iniciaram a manifestação Reprodução Facebook / Mídia Ninja
Milhares de pessoas tomavam grande parte da avenida Rio Branco, no centro do Rio, em uma uma manifestação que começou no final da tarde desta segunda-feira (7) pelas principais ruas do centro do Rio. O protesto era em apoio aos professores municipais e estaduais do Rio, que estão em greve.


Até as 18h40, a manifestação transcorria de maneira pacífica, sem nenhum confronto entre policiais e integrantes do ato. A avenida Rio Branco foi tomada pela passeata e o trânsito ficou confuso na região.
Os manifestantes querem o cancelamento do novo plano de carreira do professores municipais. Além disso, o grupo condena a truculência da Polícia Militar na contenção aos recentes protestos na cidade.
Em coro, os integrantes da passeata cantavam músicas principalmente contra o governador do Rio, Sérgio Cabral, e o prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes. Integrantes do movimento Black Bloc acompanhavam o protesto. Alguns usavam máscaras, o que é proibido.

Fonte R7

GREVE CONTINUA

Bancários decidem manter greve, que completa 20 dias nesta terça

Assembleias da categoria rejeitaram proposta de reajuste de 7,1%.
Segundo confederação, paralisação atinge mais de metade das agências.

Do G1, em São Paulo
Filas no caixas eletrônicos predominam nas agências em Porto Velho (Foto: Marcos Paulo) 
Filas no caixas eletrônicos predominam nas agências
em Porto Velho (Foto: Marcos Paulo)
 
Os bancários em greve decidiram rejeitar, em assembleias realizadas nesta segunda-feira (7), a proposta de reajuste de 7,1% oferecida pela Fenaban (Federação Nacional dos Bancos). Com isso, está mantida em todo o país a greve, que nesta terça completa 20 dias.
Segundo comunicado da Comando Nacional dos Bancários, coordenado pela Contraf-CUT, a paralisação fechou nesta segunda 11.717 agências e centros administrativos, o que representa 54,5% das 21.500 unidades no país.

“Os bancários deixaram claro mais uma vez aos banqueiros que não aceitam uma proposta rebaixada, absolutamente incompatível com a rentabilidade do sistema financeiro, com o aumento da produtividade dos trabalhadores do setor e com o lucro astronômico dos bancos, que ultrapassou R$ 60 bilhões nos últimos 12 meses”, disse, no comunicado, Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT e coordenador do Comando Nacional.
A proposta dos bancos, de elevar de 6,1% para 7,1% foi apresentada na sexta-feira (4) pela Fenaban. A proposta incluia ainda aumento de 7,5% no piso da categoria e elevação de 10% nos valores fixos da PLR (participação nos lucros e resultados).
"A Fenaban lamenta os transtornos causados pela paralisação e ressalta que está empenhando todos os esforços necessários para chegar a um acordo", afirmou a federação nesta segunda.
A paralisação dos bancários já afeta a captação de crédito no país, segundo a Contraf-CUT, que cita o Indicador Serasa Experian da Demanda do Consumidor por Crédito. De acordo com o levantamento, o número de pessoas em busca de crédito diminuiu 9,8%, em setembro, comparado a agosto.
Os bancários pedem reajuste salarial de 11,93% (5% de aumento real além da inflação), Participação nos Lucros e Resultado (PLR) de três salários mais R$ 5.553,15 e piso de R$ 2.860. Pede, ainda, fim de metas abusivas e de assédio moral que, segundo a confederação, adoece os bancários.
A Fenaban aifrma que o piso salarial da categoria subiu mais de 75% nos últimos 7 anos e os salários foram reajustados em 58%, ante uma inflação medida pelo INPC de 42%.

Fonte G1

TJ DECIDE PELO FIM DA GREVE.

TJ-RJ mantém decisão pelo fim da greve dos professores do Rio

Recurso do Sepe foi negado nesta segunda; multa é de R$ 200 mil por dia.
Sindicato confirma, mas vai se reunir com advogado para definir recursos.

Do G1 Rio

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou o recurso do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe) contra a liminar que obriga os professores da rede municipal a voltar a trabalhar, sob multa de R$ 200 mil por dia. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (7) e autoriza a prefeitura a cortar o ponto dos docentes a partir do dia 3 de setembro.

O Sepe confirmou que o recurso foi cassado, mas disse que ainda vai se reunir com o advogado do sindicato para planejar os próximos passos. A coordenadora geral do Sepe, Marta Moraes, ainda esclareceu que o sindicato não foi convocado pela prefeitura para uma reunião no Palácio da Cidade nesta terça-feira (8). O encontro contará com a presença de diretores, pais de alunos e até professores em greve, mas que não fazem parte do Sepe.

Os professores realizaram um protesto na noite desta segunda contra o plano de cargos e salários sancionado pelo prefeito Eduardo Paes. As avenidas Presidente Vargas e Rio Branco chegaram a ser fechadas e o trânsito ficou congestionado na região. Os manifestantes também protestaram contra o governador Sérgio Cabral e à atuação da PM em atos públicos.

Os professores do Rio entraram em greve em agosto. Na terça-feira (1º), 58º dia de greve, houve conflito e confusão nas ruas no entorno da Cinelândia, no Centro da Cidade. Profissionais da educação tentaram entrar na Câmara dos Vereadores para acompanhar a votação para que o Plano de Cargos e Salários elaborado pelo prefeito Eduardo Paes entrasse em regime de urgência na pauta dos vereadores. O plano acabou sancionado pelo prefeito no dia seguinte.
O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação alega que o plano atende apenas 7% da categoria. Outro ponto polêmico, relativo à migração dos professores para o plano de 40 horas, é também criticado pelos professores, que alegam que a própria secretária municipal de Educação, Cláudia Costin, admitiu que, se todos os professores aderissem ao plano, o estado iria falir.

ABRANGÊNCIA
O que os professores querem: que todos os profissionais sejam contemplados pelo plano; para migrar ao plano de 40 horas, o professor teria que pedir demissão de outra matrícula, ocasionando  perda de salário ao profissional.
O que a Prefeitura oferece: Plano de Cargos e Salários para quem cumpre 40h incentivando quem cumpre 16 ou 22h migre para 40. O documento prevê equiparação da hora/aula de todos os professores gradativamente. Em 5 anos as diferenças serão corrigidas.
REMUNERAÇÃO
O que os professores querem:
que os professores que investem na própria formação sejam valorizados financeiramente.
O que a Prefeitura oferece: Prefeitura alega que o plano contempla um crescimento de até 12% nos salários.
POLIVALÊNCIA
O que os professores querem:
para eles, plano abre brecha para a polivalência; quando o profissional que leciona uma disciplina passa a dar aula de outras matérias.
O que a Prefeitura oferece: plano coloca a polivalência como opcional; Prefeitura disse que algumas escolas aderiram o formato em caráter experimental.

Fonte : G1

Desmascarando o inimigo !

Trago-vos mais uma outra matéria interessantíssima sobre o uso de feitiçaria em produtos destinados às crianças. Tudo deve ser verificado e checado antes de nossas crianças brincarem. Você conhece a real procedência dos produtos que seu filho utiliza em seu dia a dia ?
Devemos nós ter esta preocupação ?
Passemos  então a leitura da matéria a seguir, e no final, sollicito que deixem seu comentário.

 

Perigo nas Lojas de Brinquedos: Produtos Baseados em Feitiçaria Estão Sendo Oferecidos Para as Crianças

Em geral, os pais ficam descansados quando levam suas crianças às lojas de brinquedos, sabendo instintivamente que não há nada ali que possa prejudicá-las. Mal sabem eles que hoje muitos brinquedos infantis estão impregnados por feitiçaria.
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado? Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Livro de Feitiçaria Encontrado na Cadeia de Lojas de Brinquedos

As crianças estão protegidas em uma loja de brinquedos, certo? Errado!
Em 1986, quando comecei a investigar o Movimento de Nova Era e a feitiçaria, fiquei horrorizado ao observar que os brinquedos estavam trazendo muita feitiçaria. Naquele tempo, eu era comprador de brinquedos para meninos em uma cadeia de lojas chamada "Children's Palace" (modelada com base na rede Toys-R-Us) e vi que alguns dos brinquedos mais conhecidos e procurados que eu estava comprando e vendendo às dezenas de milhares eram baseados em feitiçaria real.
Exemplos desse tipo de brinquedos baseados no ocultismo eram "Mestres do Universo", "Meu Pequeno Pônei" (unicórnios), "Smurfs" e "A Caverna do Dragão" (Dungeons and Dragons), para citar apenas alguns. Fiquei horrorizado e pedi demissão da empresa em janeiro de 1987. Deus me sustentou durante um período econômico muito difícil, mas Ele estava trabalhando por meu intermédio para criar aquilo que veio a ser os Ministérios Cutting Edge.
Por que os Illuminati estariam tão interessados em poluir as mentes e os corações das nossas crianças? Os planejadores da Nova Ordem Mundial visaram intencionalmente nossas preciosas crianças com o objetivo declarado de modificar o sistema de valores delas. Afinal, as crianças de hoje serão os pais, professores e líderes do país amanhã. Se as mentes jovens forem capturadas por Satanás hoje, a nação pertencerá a ele amanhã.
Essa possibilidade aterrorizadora traz à mente as severas advertências de Jesus que qualquer um que fizer os pequeninos perder a fé Nele sofrerá eterna punição (Lucas 17:2). Em nossos seminários, disponíveis em fita cassete, mostramos que esse condicionamento está ocorrendo agora em muitas áreas de nossa sociedade, de modo que ninguém pode estar totalmente isolado e protegido dele. Entretanto, hoje trataremos do assunto dos brinquedos e das propagandas na televisão para ver como nossas crianças estão sendo programadas para aceitarem os valores da Nova Ordem Internacional.
Agora, 21 anos depois, as lojas de brinquedos avançaram tanto na implantação de valores e atitudes da feitiçaria nas mentes de nossas crianças que entrei em uma loja da Toys-R-Us alguns meses atrás para ver um livro real sobre feitiçaria elementar que estava no mostruário com diversos outros títulos! Fiquei horrorizado ao folhear o livro.
Antes de continuar, vamos examinar as porções centrais da capa frontal desse livro referido, Wizardology: The Book of the Secrets of Merlin. Os seguintes elementos da feitiçaria estão presentes na capa:
1) Bola de Cristal — No centro. Em todo o livro, existem referências sobre como as bolas de cristal são usadas de diversas formas.
2) Três cristais em volta do globo — Esses cristais estão colocados de tal forma que linhas retas traçadas por eles formam a figura geométrica mágica do triângulo. No mundo do ocultismo, um triângulo é visto como um objeto espiritual, pois representa a Trindade Pagã, isto é, Satanás, o Anticristo e o Falso Profeta.
3) Os quatro elementos materiais — estão representados por animais, dos quais os três últimos são "mágicos": a) águia; b) unicórnio; c) dragão; d) ave Fênix.
4) Em volta da parte exterior do globo estão numerosos símbolos ocultistas, incluindo os Signos do Zodíaco.
Agora, vamos abrir o livro para descobrir os horrores que ele contém. Lembre-se que esse livro ensina feitiçaria elementar, destinada a estimular a mente imatura dos seus filhos, para que eles se tornem interessados em feitiçaria e busquem princípios e práticas mais avançadas do mundo ocultista à medida que se tornarem mais velhos. Reportaremos sobre o material que está sendo ensinado nesse livro referido tópico por tópico.
* Espíritos familiares
O livro ensina às crianças que elas precisam ter um espírito familiar — e realmente usa esse nome! Alguns exemplos — observe que as páginas desse livro não estão numeradas.
"Para chamar meu Harpier familiar, estenda e agite seus braços, pie três vezes como uma coruja, e pense em ratos silvestres". — Abaixo dessa frase, um mago com aparência de sábio está retratado em estado de contemplação, com barba e bigodes brancos bem longos. O animal com espírito familiar dele, uma coruja, está pousado sobre seu cotovelo.
"Se você fosse o tipo comum de aprendiz, teria gasto praticamente todo o seu tempo aqui: sendo punido por sua tolice, castigado por sua preguiça, lavando os mantos, mexendo a concha no caldeirão, preparando poções, pesquisando os encantamentos, cuidando dos animais com espíritos familiares e polindo as varinhas de condão."
No capítulo VI, intitulado "A Wizard's Loyal Familiars", aparece esta frase: "Há um grande benefício para todo mago em manter seu peixe, pássaro, ou outra criatura como um animal com espírito familiar, ou assistente. Não há um modo melhor para um mago aprender sobre os mundos naturais da terra, ar e mar."
Os feiticeiros acreditam que os espíritos familiares habitam em certas criaturas da terra, que então ajudam na operação das magias.
Cachorros — "Os cachorros são guardas fiéis e encontram os objetos perdidos por meio de seu sentido mágico do olfato."
Gatos — "Com sua excelente visão noturna e natureza independente, os gatos podem visitar muitos lugares sem serem notados."
Rãs — "Infiltradoras sagazes dos pântanos e charcos, as rãs são pequenas o suficiente para você poder carregar."
Peixe — "Um espírito familiar em peixe, seja do mar ou da água doce, pode ser útil para fazer descobertas aquáticas.
Corujas — "Estas aves predadoras noturnas são muito inteligentes e enxergam bem sem precisarem se aproximar."
Porco-Espinho — Nenhuma descrição é dada. Os porcos-espinhos são meramente retratados com a coruja e o gato em uma figura, abaixo da qual estão as palavras: "Meus espíritos familiares".
O principal benefício de ter um animal com espírito familiar é que ele pode facilmente ver os espíritos, como fadas, elfos, e gnomos, que se escondem dos tolos humanos. Mas antes que você considere obter um animal com espírito familiar próprio, precisa aprender a cuidar dele e a treiná-lo corretamente.
Neste ponto da página, existe a figura de um menino deitado em uma campina, olhando fixamente para uma rã que está descansando sobre o toco de uma árvore. Abaixo da figura há o título "Finding a Familiar" (Encontrando um Animal com Espírito Familiar)
"Quando você encontrar uma criatura que deseje como seu animal com espírito familiar, precisa primeiro pedir permissão, passando sua mão sobre ela e dizendo em voz bem alta"
Pela Lua que brilha à noite e pelo Sol tão brilhante,
Peço uma vez, peço duas vezes, porém mais do que isto não seria bom
Com um balanço do rabo, coaxando ou miando, peço que me diga agora o que fará.
Você será meu animal com espírito familiar? Responda para mim!
Neste ponto, a criança é instruída a escolher um novo "nome mágico" a dar ao seu animal com espírito familiar, passar sua mão sobre ele novamente cinco vezes, dizendo em alta voz:
Agora eu lhe dou um novo nome, secreto como uma chama oculta.
É um segredo e ninguém saberá — somente nós dois: você e eu.
Com minha mão faço o encantamento. Seu novo nome a ninguém revelarei.
O nome é: __________________!
"Aqui, fale bem alto o nome. A criatura tornou-se agora seu animal com espírito familiar. Este é um relacionamento muito importante e, de agora em diante, você precisa fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar e tratar do animal, se ele algum dia precisar de sua ajuda."
Acredito que o ato de dar a um espírito familiar um nome especial que somente a pessoa e o espírito conheçam é similar ao que Jesus prometeu aos Seus seguidores leais:
"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe." [Apocalipse 2:17].
Nos livros da série Harry Potter, os espíritos familiares estão espalhados em cada um dos volumes. Nesses livros, os tipos mais comuns de animais que eram espíritos familiares são corujas, gatos e "criaturas mágicas".
     
A Bíblia é bem clara que quem serve a Deus não deve ter nada que ver com espíritos familiares e também não deve procurar aqueles que têm esses espíritos.
"Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o SENHOR vosso Deus." [Levítico 19:31].
Observe que Deus considera qualquer pessoa que tenha um espírito familiar e que procura magos que tenham espíritos familiares como "contaminados"! Como a Palavra de Deus nunca muda, sabemos que aquilo que o deixou irado 4.000 anos atrás ainda o deixa irado hoje. Deus é ainda mais claro nas seguintes Escrituras:
"Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti." [Deuteronômio 18:9-12].

"Quando, pois, algum homem ou mulher em si tiver um espírito de necromancia ou espírito de adivinhação, certamente morrerá; serão apedrejados; o seu sangue será sobre eles." [Levítico 20:27].
No último verso, Deus decreta a pena de morte por apedrejamento para qualquer pessoa que tenha um espírito familiar! Em outras palavras, Deus ordenou que o governo de Israel executasse as pessoas que tivessem espíritos familiares. Portanto, é muito grave quando um livro como esse incentiva as crianças a procurarem espíritos familiares e a se habituarem com eles. E, quando você percebe que esse livro foi especificamente escrito para as crianças e está sendo vendido em lojas de brinquedos, como a rede Toys-R-Us, precisa entender o quanto Deus está irado com a nossa nação.
Um autor de Nova Era escreveu que o Cristo da Nova Era somente poderá aparecer quando uma proporção substancial da população estiver pré-condicionada a aceitar seus valores e suas atitudes. Esse livro, vendido nas lojas de brinquedos, certamente tem o objetivo de pré-condicionar as crianças a aceitarem o sistema de valores do Anticristo. Seria essa a razão por que os livros de Harry Potter tiveram um sucesso de vendas tão grande?
Deus adverte enfaticamente contra os espíritos familiares nos seguintes versos:
Levítico 20:6; 1 Samuel 28:3,7-9; 2 Reis 21:6 e 23:24; 1 Crônicas 10:13; 2 Crônicas 33:6; Isaías 8:19, 19:3 e 29:4.

* Espíritos Malignos
Como o "Livro de Merlin" é um livro de Magia Branca — que ensina as crianças a usarem os poderes do ocultismo somente para o bem da humanidade — ele adverte acerca dos espíritos malignos e, no processo, revela certa verdade conhecida somente por aqueles que estudam a feitiçaria. Vamos primeiro examinar o conselho de somente usar os poderes do satanismo para o bem.
"Embora possa ser útil ter sangue misto fada/humano, como eu tenho, qualquer pessoa pode se tornar um mago. Tudo o que é necessário é um comprometimento com estas regras simples: viver como um ermitão, trabalhar arduamente e abrir mão de todos os prazeres terreais de modo a contribuir para o bem da natureza e da humanidade. Como mestres do conhecimento secreto das fadas, elfos e de uma infinidade de outros espíritos invisíveis à vista humana, o mago ocupa uma posição de poder que precisa ser usada somente para o bem."
Agora, vamos analisar os conselhos sobre os espíritos maus e sobre o quanto de perigo eles representam para os "bruxos do bem":
"Um mago trabalha com a assistência de fadas, elfos e outros espíritos bons. Ele precisa se acautelar de fazer qualquer trato com os diabinhos ou espíritos maus. Esses seres desviados se deliciam mais com o caminho das maldades do que simplesmente em fazer o leite coalhar, assustar as galinhas ou deixar a manteiga ficar rançosa."
Observe que, ao fazer essas advertências, o autor de "O Livro de Merlin" valida a existência dos espíritos maus e do poder malevolente que eles têm.

* Instrumentos do Mago
"A Varinha — ... a varinha é um instrumento de precisão. Ela precisa ser construída com cuidado usando o tipo de madeira associado com o encantamento a ser realizado e também pode requerer a adição de uma pedra preciosa, uma pena de pássaro, ou outro elemento... Os gestos com as mãos, com a varinha ou com um bastão servem para enfocar a força mágica."
Esta última frase está totalmente correta. Um feiticeiro ou mago usa a varinha exatamente para esse propósito, isto é, para enfocar a força ocultista do modo como o ritual específico estipula.

Capítulo V: A Arte dos Encantamentos

"Os encantamentos são a base para toda a ação mágica. Os encantamentos podem ser usados sozinhos, ou então para energizar itens como as varinhas, amuletos e poções. Todavia, o aprendiz sempre deve lembrar que os encantamentos são muito perigosos. As palavras precisam ser repetidas da forma exata; os símbolos mágicos precisam ser desenhados de forma absolutamente correta. Em diversas ocasiões, tive de socorrer aprendizes de memória fraca que não perceberam que se um encantamento pode dar errado, ele dará errado, pois até mesmo as fadas e os elfos do bem, que nos ajudam, detestam serem chamados para fazerem nossos encantamentos funcionar."
Este parágrafo está corretíssimo em vários pontos:
1) As palavras de um ritual têm de ser repetidas da forma exata. No artigo N1334, "A Prática de Magia Branca no Catolicismo Romano Tradicional", demonstramos que o catolicismo romano é nada menos que uma forma de feitiçaria de Magia Branca. Na missa — e existem vários tipos de missas — o sacerdote precisa repetir as palavras da forma exata.
2) Os símbolos precisam ser desenhados com perfeição. O feiticeiro ou mago pode ser morto pelo espírito demoníaco que está sendo invocado se cometer um erro e não repetir as palavras da forma exata, ou se desenhar os símbolos incorretamente.
3) Os espíritos demoníacos realmente detestam ter de realizar a tarefa dada pelo mago ou feiticeiro. Ao mesmo tempo em que são obrigados pelas regras de Satanás a servirem ao ser humano, eles têm a autorização de causar estragos e até matar o feiticeiro se este não executar o ritual da forma exata ou se os símbolos não forem desenhados corretamente.
Os feiticeiros e magos que lançam encantamentos "murmuram" e "chilreiam", de modo que sabemos que Deus está falando aqui a respeito do lançamento de encantamentos.
Deus proíbe o lançamento de encantamentos em Isaías 8:19: "Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?"

Encantamentos Comuns dos Magos

Antes de falar sobre encantamentos específicos, o mago trata da questão do círculo de proteção.
"Círculo de Vivienne — Este encantamento protege contra todos os ataques mágicos, desde que você não pise do lado de fora do círculo que desenhou ao seu redor com sal. Veja os quatro nomes Gladde, Larfor, Jaypes e Pranxtor brilhando em volta do círculo, e imagine cada um como um espírito poderoso que o protegerá."
"Gladde e Jaypes no leste e no oeste,
A proteção deles é a melhor.
Larfor, Pranxtor, no sul e no norte,
A proteção deles é forte
No círculo que tracei
Estou protegido de um e de todos."
Neste ponto, o mago pronuncia o encantamento exato que deseja lançar; por razões óbvias, não citaremos o encantamento aqui, mas ele está no livro para as crianças lerem e serem influenciadas pelos espíritos demoníacos. Entretanto, o ponto que desejo ressaltar é que esse ensino que um círculo fornece proteção para qualquer pessoa que esteja em seu interior é totalmente correto. Em muitos encantamentos, o feiticeiro traça um círculo de cerca de 2,7 metros de diâmetro no chão ou no solo e então se coloca em seu interior e desenha um hexagrama ou um pentáculo. Uma vez que o círculo seja assim preparado, o feiticeiro e os demais membros presentes do conciliábulo posicionam-se no interior do círculo para se prepararem para que o demônio apareça e realize o encantamento específico.
Doc Marquis, um ex-bruxo praticante de Magia Negra, explica que a principal razão para os membros do conciliábulo posicionarem-se dentro do círculo é para sua própria proteção pessoal. Ele explica que, embora o demônio específico seja obrigado pelas regras de Satanás a responder e atender ao feiticeiro que realizou corretamente o ritual, ele (o demônio) odeia os seres humanos porque fomos criados à imagem de Deus. Certa vez, Doc contou, o demônio que foi conjurado para esta dimensão durante um determinado encantamento para destruição se manifestou com um aspecto tão feio e repugnante que um dos membros do conciliábulo se assustou e deu um passo para trás, pisando com um de seus pés o lado de fora do círculo; imediatamente o demônio soltou um urro, contornou voando o círculo e aniquilou fisicamente aquele infeliz membro do conciliábulo.
Até mesmo Anton LaVey, admite o seguinte em seu livro, A Bíblia Satânica: "A fé e o fervor religiosos podem fazer feridas que sangram aparecerem no corpo em semelhança às feridas supostamente infligidas em Cristo, chamadas de estigmas. Essas feridas aparecem como resultado de compaixão levada a um extremo emocionalmente violento. Por que, então, deve haver qualquer dúvida a respeito dos extremos destrutivos do medo e do terror... os demônios têm o poder de destruir rasgando a carne..." [págs. 116-117].
Você observou que LaVey confirma que os demônios são o poder que está por trás dos encantamentos e também diz que as feridas que sangram "espontaneamente", que no catolicismo romano são chamadas de "estigmas", também são causadas por demônios? Os demônios são o poder que está por trás de qualquer encantamento e, na verdadeira feitiçaria, eles precisam ser conjurados para esta dimensão para que o encantamento funcione. As estátuas no catolicismo romano sangram, um sinal que os fiéis tomam como sendo de Deus ou de Jesus; a realidade é que os estigmas são uma atividade de origem demoníaca. As estátuas budistas também sangram, exatamente como suas correspondentes no catolicismo romano!

Adivinhação e Cristalomancia, Incluindo Cartas de Tarô

"A Bola de Cristal — Uma bola de cristal, espelho mágico ou outro dispositivo similar de adivinhação será inestimável para determinar o que o futuro reserva e também podem ser úteis para a comunicação a longa distância com outros magos."
Ler bolas de cristal é uma forma antiga de adivinhação [prever o futuro contatando espíritos demoníacos]. Até mesmo o Dicionário Ilustrado Tormont Webster traz esta definição correta: "Adivinhação — A arte ou ato de prever os eventos ou de revelar conhecimento oculto por meio de augúrios ou... ação sobrenatural."
Nesta área de leitura da bola de cristal, agora sei por que Deus me levou poderosamente a comprar um livro sobre esse assunto quando eu estava percorrendo o catálogo da livraria on-line especializada em Maçonaria e Ocultismo da editora Kessinger, alguns meses atrás. Embora eu não estivesse procurando informações sobre leitura da bola de cristal naquela ocasião, um desejo ardente de adquirir aquele livro tomou conta de mim e não consegui sossegar até que efetuei a compra do livro. Agora, sei que Deus me moveu de forma tão poderosa por que sabia que eu precisaria das informações para escrever este artigo.
Esse livro é muito antigo e foi no passado um dos títulos secretos publicados pelas editoras maçônicas. O título dele é Crystal Gazing: A Study In The History, Distributuion, Theory and Practice of Scrying, de Theodore Besterman, reimpresso pela Kessinger's Freemason and Occult Bookstore. A data de publicação não é informada, mas o fato de a palavra arcaica 'scrying' ser usada para descrever a leitura da bola de cristal, entre outras formas de adivinhação, indica que o livro foi escrito mais de cem anos atrás.
Veja como o autor fala da leitura da bola de cristal: "A palavra cristalomancia é usada para indicar uma grande classe de métodos de adivinhação... Sir Walter Scott diz que os antigos astrólogos afirmavam que podiam colocar ao seu serviço, e aprisionar em um anel, em um espelho, ou em uma pedra, uma fada, um silfo, ou um salamandra e fazê-los aparecer quando invocados, para responder às perguntas feitas pelo consulente." [pág. 1].
Esta descrição de seres demoníacos sobrenaturais é bem esclarecedora quando você examina no dicionário os significados desses seres que o escritor escocês Sir Walter Scott disse que eram conjurados para esta dimensão física por meio da leitura da bola de cristal.
  • Fadas — Definidas como "pequenos seres sobrenaturais com a forma humana"
  • Silfos — Definido como "uma classe de seres similares às fadas, que não têm alma... e que habitam o ar
  • Salamandra — Definida como "um espírito elemental que supostamente vive no fogo"
Assim, um feiticeiro ou um astrólogo podia conjurar para esta dimensão qualquer um desses espíritos sobrenaturais por meio da leitura da bola de cristal. Vamos continuar examinando esse livro ocultista para procurar as evidências que os espíritos são contactados durante a leitura da bola de cristal. Algumas vezes, uma pedra preta ou um espelho substitui a bola de cristal, mas a prática é idêntica:
"A cristalomancia é um método de adivinhação pelo cristal que dá sua resposta independente se o cristal fabricado tem a forma piramidal, cilíndrica, ou de qualquer outra. Ou então ela é feita por meio de pedaços ou tipos de cristais dentro de anéis, ou então em algum vaso ou forma cilíndrica ou oval, em que o diabo faz parecer como se estivesse dentro." [pág. 3].
Você entendeu esta última frase? O "diabo" torna sua presença conhecida durante a leitura da bola de cristal!
"A lecanomancia é um tipo de adivinhação realizada em uma bacia com as bordas douradas ou prateadas.. As bordas são suspensas na água e o gênio formalmente invocado, dava a resposta em uma voz com silvos, por meio do fluído." [pág. 6; todas as formas de adivinhação requerem a conjuração de espíritos.].
"Quanto às Anachitis, diz-se que os espíritos podem ser conjurados por essas pedras na hidromancia... os espíritos que aparecem podem ser mantidos acima da superfície." [pág. 6].
"O celebrado espéculo negro, muito bem polido, em um invólucro de couro... usado pelo Dr. Dee, o conjurador, no reinado da rainha Elizabeth I... que o Dr. Dee usava para conjurar seus espíritos." [pág. 2].
"Um menino casto e puro, ou uma mulher em estágio avançado de gravidez, eram colocados para observar com a máxima atenção... ao mesmo tempo desejando, pedindo, rogando e também ordenando uma resposta, que depois de certo tempo o demônio dava por meio de imagens nos vidros... que deveriam acontecer." [pág. 41].

A Leitura da Bola de Cristal Era Praticada Pelos Druidas Satanistas

Esse livro diz que os druidas usavam a leitura da bola de cristal como uma de suas formas de adivinhação! "Um autor que escreveu sobre o assunto tinha uma peça redonda de cristal de rocha com cerca de 7,5 cm de diâmetro e 3 cm de espessura no centro. Nela, havia um antiga e parcialmente ilegível legenda, que dizia "Pletnz mágica druídica, espelho da cela do adivinho, pertence ao arquidruida..." [pág. 44].
Os druidas foram um dos mais malignos, insidiosos e satânicos grupos na história mundial. Eles eram totalmente entregues às artes profundas da Magia Negra e praticavam o sacrifício humano regularmente. Por essa razão, os Illuminati adotaram o estilo de feitiçaria dos druidas. Portanto, a feitiçaria do Anticristo será idêntica à dos druidas. Tenho a impressão que Satanás quer que as crianças de todo o mundo adotem esse tipo de feitiçaria de Magia Negra antes do aparecimento do Anticristo. Os livros de Harry Potter estão atraindo as crianças para esse tipo de feitiçaria.
Agora, vamos retornar a esse autor ocultista que nos assegura que os espíritos demoníacos residem na adivinhação.
"Aqueles que fazem leitura do cristal, ficamos sabendo, vêem e ouvem os demônios ao olharem pelo espéculo; isto é feito por meio de um cristal limpo e cristalino em que o diabo está escondido... ou pode ser feito com cristal polido e cortado no qual o diabo se esconde e brinca, aparecendo algumas vezes como uma pequena figura." [pág. 50].
Em seguida, esse autor ocultista lista algumas das outras práticas para as quais a adivinhação leva a pessoa.
Astrologia (pág. 48) — Deus absolutamente proíbe a astrologia em Deuteronômio 18:10 : "Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro" Em seguida, no verso 12, Deus declara que essas práticas são uma abominação diante Dele. Um astrólogo é um observador dos tempos, mas a astrologia também adivinha o futuro.
Escrita automática (psicografia) [pág. 126] — Esta prática é insidiosa e excessivamente demoníaca. A escrita automática ocorre quando um demônio toma o controle total do corpo e da mente de um médium e escreve uma mensagem por meio dele. Durante esse tempo, o médium não tem idéia do que está sendo escrito, embora a escrita normalmente seja feita por sua mão, ou de seus dedos teclando em uma máquina de escrever em alta velocidade. O médium somente lê o que foi escrito após o demônio liberar o controle sobre sua mente e seu corpo, retornando o médium ao estado normal. A maioria dos escritos de Nova Era e da Nova Ordem Mundial que expõem várias partes do plano, são produzidas por meio da escrita automática. Agora, sabemos que a adivinhação por meio da bola de cristal pode levar à escrita automática!
Batidas Ritmadas [pág. 129] — Quando um médium conjura espíritos demoníacos, ele freqüentemente ouve algum tipo de fenômeno rítmico dos demônios. Como diz o autor desse livro ocultista: "O próximo caso que darei é bem curioso e envolve (1) voz com batidas ritmadas, (2) uma visão no cristal, (3) uma aparição vista por duas pessoas..." Novamente, vemos que a leitura da bola de cristal é perigosa e abre a porta para o mundo demoníaco.
Assombrações Demoníacas [pág. 130-1] — A prática da leitura da bola de cristal pode levar às assombrações demoníacas, ser capaz de ver os espíritos que assombram um determinado local. Quando uma pessoa se entrega à prática da cristalomancia, está se abrindo para o potencial de assombração demoníaca de sua casa ou habitação! Você gostaria que sua casa se tornasse mal-assombrada simplesmente por que seus filhos estão lendo os livros de Harry Potter?
Múltiplas Personalidades [pág. 131] — De todas as atividades associadas com a leitura da bola de cristal, a idéia que ela pode causar múltiplas personalidades é uma das mais aterrorizadoras. Entretanto, você precisa estar ciente que os satanistas passam por muitos rituais que têm o propósito específico de criar múltiplas personalidades em suas mentes. Nós, pessoas normais, consideramos as múltiplas personalidades uma doença mental devastadora, o que de fato elas são; entretanto, os satanistas vêem as múltiplas personalidades como uma condição mental desejável para si mesmos e para seus filhos. Agora, descobrimos que a leitura da bola de cristal pode levar a esse tipo de distúrbio mental!
Telepatia [pág. 141] — Os feiticeiros buscam energicamente a capacidade ocultista da telepatia, que é a comunicação por outros meios que não a linguagem normal. Agora, descobrimos por meio desse autor ocultista que a capacidade satânica da telepatia é possível para as pessoas que estão envolvidas com a leitura da bola de cristal!
Contactar Espíritos-Guia [págs. 156-160] — O uso freqüente da leitura da bola de cristal pode resultar em contato com espíritos-guia. Normalmente, esses espíritos vêm para a mente e para o corpo de uma pessoa por meio da meditação ocultista, e assumem o papel de um espírito familiar. O espírito-guia passa a dar conselhos para a vida cotidiana, para todos os tipos de situações e quase sempre adquire um controle tão grande sobre o padrão mental e sobre o comportamento da pessoa que esta literalmente não consegue funcionar sem ele. A Bíblia chama isto de espírito de possessão; em outras palavras, a pessoa que tem um espírito-guia é uma pessoa possessa por um demônio! A possessão demoníaca pode ser resultado do envolvimento com a leitura da bola de cristal!
Vamos concluir este segmento sobre a conjuração de espíritos durante a leitura da bola de cristal citando um poema de uma obra ocultista intitulada The Curse of Kehama:
"At this the Witch, through shrivell'd lips and thin,
Sent forth a sound half-whistle and half-hiss.
Two winged Hands came in,
Armless and bodyless,
Bearing a globe of liquid crystal, set
In frame as diamond bright, yet black as jet.
A thousand eyes were quench'd in endless night,
To form that magic globe; for Lorrinite
Had, from their sockets, drawn the liquid sight,
And kneaded it, with re-creating skill,
Into this organ of her mighty will,
'Look in yonder orb', she cried,
'Tell me what is there descried'." [pág. 36]
Este poema ilustra que a intervenção demoníaca é absolutamente essencial para fazer a adivinhação funcionar. Neste caso citado no poema, mãos vinham para dentro do cristal "sem braços e sem corpos" para dar uma resposta por meio da bola de cristal.
Esta mesma intervenção demoníaca é que faz o tabuleiro de Ouija funcionar, e de fato funciona. Já ouvi e li relatos de muitos ex-ocultistas descreverem como ingressaram no mundo de Satanás e na maioria dos casos eles testificam que iniciaram sua descida por meio do envolvimento com o tabuleiro de Ouija. Embora esse "jogo" seja vendido em muitas lojas de brinquedos, ele não é um jogo, mas feitiçaria real. Não se deixe enganar.
Qualquer tentativa de prever o futuro é chamada de "adivinhação" e Deus tem enfáticas advertências contra essas práticas:
"Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa." [Deuteronômio 18:9-14].
Observe que Deus revela que uma das razões por que iria destruir as nações que habitavam a Terra Prometida antes da chegada de Israel era o fato de praticarem adivinhação e outras formas de feitiçaria, usando bruxos e magos como médiuns espíritas. Todavia, em nosso país hoje, esse mesmo tipo de feitiçaria está sendo ensinado para nossas crianças como algo normal e divertido! O julgamento de Deus sobre nossa nação é certo; somente o tempo é que permanece desconhecido.

A Transformação da Forma Física É Ensinada!

"O Aniformum — Pelo qual o mago assume a forma de um pássaro, serpente ou besta — faz você adotar o disfarce de qualquer animal que desejar. Tome o cuidado de realizá-lo da forma correta: seria realmente ridículo se você saísse pelas ruas parecendo normal, porém cacarejando como um galo... Beba a mistura, feche seus olhos, deseje que o encantamento funcione e diga..." (Novamente, preferimos não reimprimir aqui o encantamento.)
Mudar Para a Forma de um Animal e Voltar Para a Forma Humana — Esse tipo de transformação é possível, porém extremamente raro. O poder que está por trás do fenômeno é totalmente satânico e somente é possível nos níveis mais altos da feitiçaria. No início de nossa discussão sobre os livros de Harry Potter, dissemos que para Harry ter obtido a Pedra Filosofal, ele teve de atingir o nível mais alto possível da feitiçaria. Portanto, lendo esses livros, seus filhos estão aprendendo o nível mais alto e sofisticado de feitiçaria que existe!
O modo como um feiticeiro torna-se mais poderoso e avança pelos vários graus é convidando múltiplos espíritos para virem e possuí-lo. Quanto mais poderosos forem os espíritos demoníacos dentro do feiticeiro e quanto mais variados forem os tipos e capacidades deles, o mais versátil e poderoso será aquele feiticeiro. Na verdade, um feiticeiro poderoso o suficiente para transformar-se (ou fazer alguém se transformar) em um animal, é um feiticeiro que está possesso por muitos demônios, como aquele infeliz indivíduo mencionado no Novo Testamento, que era possesso por uma legião.
"E, quando viu a Jesus, prostrou-se diante dele, exclamando, e dizendo com grande voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Peço-te que não me atormentes. Porque tinha ordenado ao espírito imundo que saísse daquele homem; pois já havia muito tempo que o arrebatava. E guardavam-no preso, com grilhões e cadeias; mas, quebrando as prisões, era impelido pelo demônio para os desertos. E perguntou-lhe Jesus, dizendo: Qual é o teu nome? E ele disse: Legião; porque tinham entrado nele muitos demônios." [Lucas 8:28-30].
Este é o único tipo de possessão demoníaca que torna possível para uma pessoa transformar a si mesma ou transformar alguém em um animal e voltar à forma normal. A pessoa precisa estar possessa por muitos, muitos e múltiplos demônios.

A Ave Fênix — Um Símbolo do Anticristo

"Fênix — Nenhuma ave é tão rara ou difícil de encontrar quanto a fênix árabe. Ela se alimenta de incenso e suas penas são usadas em muitos tipos de encantamentos... As cinzas de uma fênix que morreu de causas naturais podem ser esfregadas em uma ferida... para produzir uma regeneração milagrosa."
Agora, vamos aprender a verdade real sobre a ave fênix:
A ave fênix se originou na mitologia dos antigos egípcios. Veja a explicação do autor maçom Manly P. Hall, Grau 33, em seu livro The Phoenix: An Illustrated Review of Occultism and Philosophy. [Antes de iniciarmos, acho muito interessante que Hall admita, pelo título escolhido para o livro, que a Maçonaria é ocultista.].
"Entre os antigos, uma ave fabulosa chamada fênix foi descrita por escritores antigos como Clemente, Heródoto e Plínio; em tamanho e forma ela lembra uma águia, mas com certas diferenças. O corpo da fênix é coberto por penas roxas macias e brilhantes e as plumas na cauda são azuis e vermelhas, alternadamente. A cabeça é de cor clara, e em torno do pescoço há um colar de plumagem dourada. Na parte de trás, nas costas, a fênix tem um chumaço de penas de cor brilhante. Supostamente, apenas uma ave como essa vive de cada vez, tendo sua habitação nas regiões afastadas da Arábia, em um ninho de incenso e mirra. Dizem que vive por 500 anos e, na sua morte, seu corpo se abre e uma nova fênix recém-nascida aparece. Devido a esse simbolismo, é geralmente considerada um símbolo da imortalidade e da ressurreição." [págs. 176-77].
Vamos parar aqui para examinar a falsificação de Satanás para a experiência do "novo nascimento". Os maçons, como todos os ocultistas, referenciam seus membros que completaram a iniciação como "renascidos". Eu nunca me esqueço que em 1988, quando George Bush (pai) estava na campanha eleitoral, ele foi entrevistado por Barbara Walters, que lhe fez uma pergunta que evidentemente o pegou desprevenido. Ela perguntou se ele era um cristão. Bush, visivelmente hesitante, abaixou seus olhos por um momento e depois respondeu: "Se por cristão você está perguntando se sou 'renascido', então sim, sou um cristão." Saltei da minha cadeira quando ouvi essa resposta, porque nenhum cristão nascido de novo teria medido suas palavras com tanto cuidado. Entretanto, um ocultista, que Bush certamente era devido ao fato de ser membro vitalício da sociedade secreta iluminista Caveira e Ossos, teria respondido exatamente dessa forma. Os ocultistas afirmam ser renascidos e ficam cheios de êxtase religioso quando o espírito de Lúcifer passa por eles durante a iniciação.
Agora, vamos retornar à nossa discussão acerca da ave Fênix. Veja a explicação dada por uma feminista radical, Barbara Walker, em seu livro Now is The Dawning, pág. 281. Ela diz que os egípcios e fenícios acreditavam que a Fênix era a representação de um deus que "subia aos céus na forma de uma estrela da manhã, como Lúcifer, após sua morte por imolação no fogo e ressurreição..."
Uau! Em uma única e simples frase, temos a prova conclusiva que a Fênix é um símbolo de Lúcifer!
Veja agora o testemunho de outro ex-bruxo, William Schnoebelen, em seu livro, Satan's Door Revisited, pág. 4: "A Fênix, de Bunnu, acreditava-se, era uma ave divina desde os tempos do Egito... A Fênix destrói-se nas chamas e depois ressuscita das cinzas. A maioria dos ocultistas acredita que a Fênix é um símbolo de Lúcifer, que foi lançado nas chamas e que... um dia se levantará triunfante. Essa crença também está relacionada com a ressurreição de Hirão-Abi, o 'cristo' maçônico."
Para evitar que a maioria das pessoas associe a águia maçônica com a antiga Fênix, os maçons mudaram a fênix para uma águia e começaram a referenciá-la como uma águia. Entretanto, dois autores abriram a tampa e deixaram escapar essa mudança no simbolismo.
Manly P. Hall, em seu livro The Lost Keys of Freemasonry, diz: "Estes eram os imortais aos quais o termo 'fênix' era aplicado e o símbolo deles era a misteriosa ave de duas cabeças, agora chamada de águia, um emblema maçônico familiar e pouco compreendido." [pág. 8].
Albert Pike, em Magnum Opus, escreveu: "... a águia era o símbolo vivo do deus egípcio Mendes... e representativa do sol..." [pág. xviii].
Em uma frase, vemos a admissão que a Fênix do antigo Egito foi transformada na águia maçônica e então Pike admite que a águia é o símbolo do deus-sol e do deus de Mendes, ambos símbolos satanistas comuns para Satanás/Lúcifer.
Nos estágios finais de seu plano para criar a Nova Ordem Mundial, os maçons iluministas retratam a Fênix como o símbolo final do vindouro Cristo maçônico, o Anticristo. Portanto, esse livro infantil está pré-condicionando as crianças a aceitarem a fênix sem reservas!

Alquimia

O autor do livro adverte os jovens magos e feiticeiros a não se envolverem na onda dos aspectos fascinantes da alquimia. Ele lista corretamente os seguintes fatos sobre essa prática ocultista:
"A alquimia envolve o estudo dos materiais naturais para tentar descobrir duas coisas principais — o Elixir da Vida, um tônico que concede perfeita saúde e evita o envelhecimento do organismo, e a Pedra Filosofal, um material que, ao ser misturado com um metal como o chumbo, supostamente dissolve as impurezas e produz ouro."
A verdade para quem está por dentro é bem diferente
Vamos examinar o que é a alquimia e por que é importante para o satanista praticante. O Dicionário de Nova Era define alquimia como "uma busca pelo segredo da vida pela transmutação de metais básicos em ouro no Ocidente; descobrir o Elixir da Vida no Oriente."
No livro intitulado The Secret Doctrine of the Rosacrucians [A Doutrina Secreta dos Rosa-Cruzes], escrito em 1949 sob um pseudônimo, o autor revela que o propósito principal da Alquimia não é tornar-se rico descobrindo como converter chumbo em ouro; ao contrário, o propósito principal é mental e espiritual. Ele usa o termo "Alquimia Mental" e "Alquimia Espiritual" [pág. 20].
Esse autor também diz que as referências alquímicas ao enxofre, ao mercúrio e a outros elementos químicos levam a pessoa a buscar a Pedra Filosofal, que também é conhecida como Pedra do Feiticeiro. Essa última revelação é extremamente importante, pois o primeiro livro de J. K. Rowling chama-se Harry Potter e a Pedra Filosofal. Nesse livro, uma busca é iniciada para descobrir a Pedra Filosofal, a partir da qual vem o "Elixir da Vida". No capítulo 13 de Harry Potter e a Pedra Filosofal, ficamos sabendo que o professor Dumbledore — o diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts — teve um longo relacionamento com outro feiticeiro — Nicolau Flamel, que aperfeiçoou o Elixir da Vida por meio do processo da Alquimia. Assim, Flamel obteve a Pedra Filosofal, e é mostrado como sendo o possuidor original dela. Em seguida, nos próximos parágrafos, ficamos sabendo que essa Pedra Filosofal de Flamel produzia o Elixir da Vida, "que torna quem o bebe imortal". [págs. 189-90].
Finalmente, ficamos sabendo que Flamel tinha 666 anos de idade quando obteve a Pedra Filosofal e bebeu pela primeira vez do Elixir da Vida! [Ibidem] Assim, a autora dos livros da série Harry Potter, vincula corretamente o número do Anticristo com a Alquimia e sua busca pela vida eterna por meio do ocultismo, uma indicação muito forte que ela é praticante das artes luciferianas.
Na realidade, a alquimia não é a transformação de metais básicos em ouro, mas é o caminho que o ocultista segue para obter a vida eterna por meio da magia! Além disso, a Pedra Filosofal é na verdade o objetivo final do alquimista, que é colocar em cena o vindouro Cristo ocultista.
Em resumo, esse livro é muito perigoso por que é voltado para as crianças e tem o objetivo de remover qualquer objeção à prática do ocultismo fazendo-o parecer inocente e divertido. Além disso, o fato de poder ser comprado nas lojas de brinquedos faz esse livro e seu conteúdo infernal parecerem totalmente inocentes. Este é o problema. Satanás compreende o princípio que aquilo que uma geração tolera, a próxima adota como norma.
Há trinta anos que todo o mundo ocidental está caminhando em direção à prática séria da feitiçaria, desde que a música Rock se transformou em Heavy Metal. Agora, estamos vendo um dos resultados finais, ou seja, um livro sobre feitiçaria real voltado especificamente para as crianças.
Verdadeiramente, estamos caminhando para o fim dos tempos, quando o maior praticante de feitiçaria que o mundo já viu aparecerá no cenário internacional — o Anticristo. Livros como esse estão preparando o caminho para ele.



 Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão desta reportagem, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar ciente de tudo isso, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação.
As Publicações  postadas aqui, tem o intuito de despertar em seu coração a vontade
de conhecer Jesus, e saber mais sobre tudo que faz parte do seu dia a dia.
Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações.
Vivemos em tempos difíceis, e por isso mesmo devemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas, para que possam, tendo um encontro com Ele, alcançar forças para encarar o dia a dia.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.

 Fonte:

Data de publicação: 24/4/2008
A Espada do Espírito

O BEM CONTRA O MAL !!!

Para acirrar mais ainda os debates neste Blog, segue mais uma reportagem a respeito de brinquedos, com supostos poderes de indução sobre as crianças.

Monster High: Uma Linha de Bonecas introduzindo as Crianças à Agenda Illuminati

 À primeira vista, Monster High é apenas mais uma linha de bonecas da moda. No entanto, ao analisarmos o simbolismo de Monster High e os vídeos relacionados a ela, descobrimos que ela está comunicando muitas mensagens específicas para as crianças, especialmente para as meninas. Veremos como essa linha de brinquedos é usada para introduzir as crianças a alguns aspectos da agenda Illuminati.
Monster High é uma franquia de brinquedos de grande sucesso que é um pouco semelhante à linha de bonecas Bratz, pois ambas são compostas de personagens da moda com atitude. Como muitas outras franquias de brinquedos, Monster High é muito mais do que uma linha de bonecas: É uma franquia multi-plataformica, composta de brinquedos, DVD, uma série na net, vídeos de música, videogames, livros, acessórios de vestuário, e muito mais.
A marca distingue-se com o seu universo único e distorcido inspirado por filmes de monstros, terror e ficção científica. Todos as personagens são ou filhos de monstros de filmes conhecidos ou algum tipo de zumbis mortos-vivos. Enquanto o slogan de Monster High é "Seja você mesmo, seja único, seja um monstro!", Essa franquia também transmite mensagens mais profundas para o público jovem. Na verdade, um olhar mais atento às histórias em Monster High revela que ela está em perfeita sincronia com a agenda dos Illuminati, uma vez que promove temas como "hipersexualização", superficialidade, cultura da morte e até mesmo o Controle Mental Monarca. Como visto em artigos anteriores neste site, esses temas são abundantes nos meios de comunicação e o fato de eles estarem presentes em uma linha de bonecas para crianças comprova ainda mais que há um esforço contínuo para expor mentes ​​a um conjunto específico de símbolos e valores. 
Isto não deve ser nenhuma surpresa visto que Monster High foi criado pela maior empresa de brinquedos do mundo, a Mattel, com receitas de mais de 6,2 bilhões dólares por ano. O presidente do conselho de administração, Robert A. Eckert, é um membro de longa data da Comissão Trilateral e dos Bilderbergs, os dois mais poderosos círculos da elite que moldam o mundo de hoje. Como você deve saber, os representantes da empresa que frequentam essas reuniões de elite estão lá porque suas marcas podem ajudar a empurrar a agenda da elite a longo prazo. Poderosas e de longo alcance mundial, empresas como a Mattel não simplesmente vendem produtos, mas também vendem uma cultura que lhes está associada. Considerando como as crianças se apegam e até mesmo ficam obcecadas com suas bonecas e ao universo que as rodeia, qual a melhor maneira de atingir as mentes das jovens e ensiná-las os valores de uma futura Nova Ordem Mundial? Vejamos Monster High e o universo que é apresentado para as crianças.
 O Universo Monster High
 As personagens de Monster High estão vestidas com roupas que são bastante inapropriadas
 para a escola. Além disso, seus armários são em forma de caixões com crânios que servem como cadeados. Em suma, trata-se de empurrar uma cultura de sexo e morte aos jovens e crianças influenciáveis. 
 O mundo da Monster High é basicamente uma escola preenchida com a prole de famosas figuras monstruosas como Drácula e Frankenstein. As personagens usam roupas que se inclinam fortemente para o lado sexy, fazendo-nos saber que tipo de mensagem está sendo entregue ao público-alvo da Monster High: meninas com menos de 10 anos de idade. Ainda mais perturbador, a história e simbolismo associados com muitos dos personagens fortemente referem-se a conceitos escuros, como Controle Mental Monarca . Na verdade, a maioria dos personagens Monster High ou são criados artificialmente ou são um produto de algum tipo de experiência, e muitos delas realmente não tem uma mente própria. Elas estão todas literalmente mortas e animadas por algum tipo de força profana. Quando se acrescenta esse fato ao simbolismo e a personalidade associada com cada personagem, começamos a perceber que Monster High é sobre um bando de escravos MK. Aqui estão algumas das principais personagens:

Frankie Stein 

  Frankie Stein é filha do Frankenstein. Seu corpo inteiro é costurado e, 
às vezes, ela perde um pouco das partes de seu corpo. No simbolismo MK, isso
 representa a impotência de escravos e sua natureza fragmentada. Além disso, 
observe o seu "logo" no canto superior direito: crânio fraturado e
 costurado - o que representa uma mente fragmentada. 

Frankie Stein é uma criação artificial feita por um cientista louco (um manipulador MK?). Afirma a sua história que ela tem 15 dias de vida (dias, e não anos). Em outras palavras, seu alter persona foi criado por seu manipulador há 15 dias. Sua cabeça é presa por dois parafusos, simbolizando ela não tem uma mente própria. Os parafusos são de cores diferentes, porque eles são de polaridade diferentes, positivo e negativo. Isso se refere ao conceito de dualidade que está sempre inculcado nos escravos MK. Para enfatizar ainda mais o conceito de dualidade, seus olhos são de cores diferentes, seu cabelo é preto e branco listrado e sua página biográfica diz que sua cor favorita são "listras pretas e brancas".

Frankie Stein pode eletrocutar a si e aos outros - uma referência à tortura de eletrochoque usada em Controle Mental Monarca e aos escravos do programa.

  Frankie Stein eletrocutada. 

 Aqui está Frankie Stein em um jogo de cama escondendo um olho.
 Sim, as meninas agora podem dormir envoltas em simbolismo Illuminati.

  Falando nisso, aqui vai uma mensagem de "Feliz Ano Novo"
 da Monster High com outro sinal do proeminente "um olho".

 Operetta 

Operetta é a filha do Fantasma da Ópera. Ela se destaca nas artes do espectáculo, como cantar e dançar. Em alguns aspectos, ela é a artista estrela do grupo. Sem surpresa, o simbolismo associado a ele se encaixa perfeitamente com o simbolismo associado com estrelas pop de hoje da vida real - ou seja: o sinal do inevitável "um olho".

 Como se para destacar sua conexão com a indústria da música Illuminati, sempre 
há uma ênfase no sinal de um olho. Como as Lady Gagas ou Rihannas deste mundo, ela
 sempre quer esconder um olho ou está usando algo para enfatizar o "um olho". Além disso,
 sua guitarra tem o formato de um caixão. Em suma, ela é uma introdução ao sexo e à
 indústria da morte de música Illuminati. Além disso, eu não sei como ela pode andar
 com estes sapatos - mas isso é outra história. 

Você vai notar que sua guitarra tem o formato de um caixão, bem como porque, aparentemente, a morte é tão legal.

Operetta pratica sua música em um lugar chamado Catacumbas. O simbolismo de seu esconderijo é bastante evidente.

 O palco de Operatta é "supervisionado" por um proeminente 'olho que tudo vê'. 
 
 Em suma, Operatta parece estar contando às jovens: "Se você quer ser parte da indústria da música, você tem que abraçar esta imagem Illuminati".

Werecats 

Como vimos em artigos anteriores neste site, a programação Sex Kitten é representada na cultura popular com estampas e atributos felinos em garotas atraentes. As irmãs Werecats são bem assim.

 O simbolismo das irmãs Werecats é sobre a programação Kitten.
 As gêmeas (à direita) realmente não têm uma mente própria. 

A história por trás das irmãs Werecats é bastante obscura e semelhante à história de muitos escravos MK reais. O "webisódio" chamado The Nine Lives of Toralei descreve como a irmã Werecat, Toralei, é uma órfã vagando pelas ruas que é apanhada e presa pelo "Sistema".

 As irmãs Werecat "atrás das grades" - ou re-educadas pelo sistema.


"Algumas crianças vivem em lares adotivos ou com pais adotivos, ou em orfanatos, ou com os cuidadores e responsáveis. Visto que essas crianças estão à mercê dos adultos não relacionados, esses tipos de crianças frequentemente são vendidas para se tornarem escravos de mente controlada das agências de inteligência. Resumindo, lembre-se que, visto que muitas dessas organizações são controladas pelos Illuminati, um escravo Illuminati pode muitas vezes trabalhar para um desses grupos de frente, enquanto os Illuminati mantêm o controle sobre a base do programa".

- Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave
 

As irmãs são então "recrutadas" pela "diretora" da Monster High. Você vai perceber 
que ela está segurando a cabeça na mão, uma forma de mostrar que os manipuladores 
MK são também muitas vezes de mente controlada. 

Será que a Monster High é realmente um sítio de programação MK? Hmmm.

Fato relevante: Marilyn Monroe, o protótipo da Programação Kitten também foi declarada ter estado em "guarda do Estado" e vivia em lares adotivos durante sua juventude. Outro fato relevante: O pai do MK-Ultra, Josef Mengele, fez experiências com milhares de gêmeos para aperfeiçoar as técnicas de controle mental.

Vídeos

O site da Monster High contém numerosos "webisódios" animados que são extremamente populares (cada um deles já acumulou milhões de visualizações no YouTube). Embora o objetivo principal desses curtos vídeos seja vender bonecas, há, no entanto, muito simbolismo neles. Além disso, alguns vídeos referem-se a conceitos de controle mental de forma bastante evidente. Vejamos alguns desses vídeos.

 Personalidade Dupla

Este vídeo trata do núcleo de programação monarca: a criação de alter personas completamente separadas. O namorado de Frankie Stein, chamado Jackson, descobre que ele tem uma personalidade alter que atua completamente separada dele. No início do vídeo, ele diz:


"Toda vez que eu acordo em algum beco escuro sozinho e confuso, é tudo por causa dele! Eu tenho muito a dizer a esse cara. Mas eu não posso nem confrontá-lo sobre isso... porque ele sou eu."
 

 Holt, o persona alter "legal" de Jackson tem uma tatuagem em torno de um dos olhos, 
como se fosse para enfatizar o Controle Mental Illuminati subjacente a essa história. 

No final, Frankie Stein rompe-se com Jackson e seu alter até que eles possam "resolver suas diferenças". Por que as crianças estõ sendo expostas a isso? Qual é o objetivo? Eu não acho que muitas meninas vão se identificar com essa história.

De qualquer forma, os problemas de Jackson com seu alter persona aparecem em vários outros "webisódios".

 No episódio intitulado "I Know What You Did Frightday Last", a diretora desencadeia
 o alter persona de Jackson usando música - uma técnica MK real - visto que ela precisa
 do criativo Holt para pintar um mural. 

 Desfazendo o Voodoo 
 
Outro "webisódio" foca Hoodude, um boneco de vodu que está em um dia ruim e, visto que ele é um boneco de vodu, todo mundo na escola está tendo um dia ruim também.

 Hoodude é mais um personagem que é criado artificialmente e que realmente não tem
 uma mente própria. Além disso, há o 'um olho' acontecendo ali também, visto que seus
 botões são cores diferentes.
A magia vodu é outro aspecto muito importante do Controle Mental Monarca, que é representada em Monster High.


 "Ao discutir como  controle mental baseado em trauma é feito, vodu deve ser incluído como um componente. Muitos dos escravos de mente controlada tiveram vodu como parte de seu trauma, e muitos tinham bonecos de vodu colocados em seus sistemas. Quando votos e juramentos são feitos, um objeto é dado ao culto satânico ou aos Illuminati para o Guarda dos Selos guardar. Se o voto for quebrado, a magia vodu pode ser usada contra o infrator, utilizando o objeto dado na vedação." 

- Ibid.


Para resolver o problema Hoodude, as meninas da escola pedem a ajuda de Scarah, a leitora de mente.
 
  Scarah lê a mente de Hoodude.

É interessante notar que muitos escravos MK reais recebem treinamento de percepção extra-sensorial - que inclui a telepatia, leitura da mente e visão remota. 
 
Scarah depois conta para os amigos que eles precisam, literalmente, entrar na cabeça de Hoodude para corrigir seus problemas de autoestima. 
 
 As meninas entram em algum tipo de laboratório de 
controle mental para entrar no cérebro do Hoodoo. 

 Dentro do cérebro de Hoodude, as meninas encontram a parte relacionada à auto-estima e o "reprogramam" para amar a si mesmo. 

 Scarah reconecta dois fios soltos dentro do cérebro
 Hoodude para que ele ame a si mesmo novamente.  

 Hoodude agora pode olhar-se no espelho e amar a si mesmo novamente. 

Em suma, esse vídeo é sobre um "boneco" criado artificialmente que não age como o esperado. Ele tem, então, literalmente sua mente controlada e reprogramada para ter mais auto-estima. Hoodude não se sucedeu em melhorar a si mesmo ou a aceitar suas falhas, então algum leitor de mente entrou em seu cérebro para reprogramá-lo. Eu não acho que essa é uma grande lição para as crianças. 

Há muitos outros vídeos da Monster High que estão cheios desse tipo de simbolismo. No entanto, eu
acredito que todos nós já sofremos bastante passando apenas por esses três.  

Conclusão

Posso imaginar algumas pessoas que lêem este artigo pensando: "Ele está falando de bonecas e desenhos animados agora? Que tal falar sobre as verdadeiras questões como política, resmungar e resmungar". Sim, em um nível superficial, falar sobre bonecas e desenhos animados pode não soar como uma análise "séria". No entanto, devemos lembrar que, para os poderes constituídos, não há nada mais grave do que capturar as mentes das crianças em uma idade jovem, a fim de moldá-las para o futuro. Para propagandistas, não existe limite de idade para empurrar uma mensagem. Eles percebem que quanto mais jovem o público, mais eficaz a sua mensagem será. Especialistas em marketing sabem que a fidelidade à marca é ensinada em idade muito precoce (isso é, ketchup Heinz, cereais Kellogs, etc.) e a propaganda simplesmente trasmite mais um produto para o mercado.

Então, que tipo de mensagem  uma franquia como Monster High comunica às crianças? Existem vários níveis. 

Em um nível básico, as personagens de Monster High estão visualmente "hipersexualizadas" visto que elas estão vestidas com roupas que só podem ser encontradas em sex shops. Considerando o mercado-alvo da boneca (meninas com menos de 10 anos), podemos imaginar como isso treina garotas para acreditar que, para ser legal, elas têm que ser muito sexy e muito cedo. Também, há esse culto da morte acontecendo, com caixão em forma de armários, caixão em forma de celulares, caixão em forma de guitarra e crânios em toda parte. Misture esses dois aspectos muito visíveis junto e você tem a mídia de massa do sexo e da morte que é constantemente empurrada para todos os públicos, mas particularmente aos jovens. Além disso, os personagens em Monster High evoluem em um contexto que é completamente cheio de superficialidade, aparências e materialismo - todos os valores que estão ativamente sendo promovidos à juventude de hoje. Quando os fãs de Monster High saírem dessa fase de boneca, eles passarão provavelmente a assistir a vídeos de música e programas de televisão que promovem exatamente o mesmo conjunto de valores. Infelizmente, eles não vão questionar nada disso, porque eles têm sido expostos a essa Agenda desde pequenos. 
 No nível secundário, quase tudo em Moster High se relaciona de uma forma ou de outra para com o mundo escuro e perturbador do Controle Mental dos Illuminati. A escola pode ser comparada a um centro de programação MK, liderada por uma "diretora", cuja própria cabeça aparece fora em um símbolo literal de dissociação. Todos os alunos são criações ou artificiais ou zumbis que não têm uma mente própria (engraçado como música tema da linha termina com as palavras "Você não quer ser um monstro também?" Conceitos associados ao controle mental baseado em trauma, tais como alter-personas, dualidade, dissociação, programação Kitten e até mesmo tortura de eletrochoque são representados em Monster High. Como se isso não bastasse, a franquia toda da Monster High está combinada com o simbolismo dos Illuminati que eu descrevo de vez em quando neste site, provando que  esse simbolismo não é acidental e também que a Agenda está sendo promovida em todo lugar... até mesmo para as crianças que querem apenas brincar com bonecas. 

Então, por que eles fazem isso? Porque, como Hitler declarou: "Só ele, que é dono da juventude, ganha o futuro."

 Fonte: VC / Danizudo Blogspot.com
em quinta-feira, 21 de março de 2013