Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

NÃO SE DESESPERE ,EXISTE ESPERANÇA !!!

“As minhas lágrimas, servem-me de alimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente : Onde está o teu Deus”.

Salmo 42:03



Queridos irmãos, analisando o versículo acima, algo gritante chamou a minha atenção.

Quão tremendo deve ser o estado da pessoa, que, perdendo tudo, já sem o apoio da família, dos amigos, estando rejeitada em tudo, e por todos, se encontra exatamente da maneira, no estado, em que este versículo descreve, quando somente as lágrimas lhe restaram como alimento.

Pensando nisto, vi que, nesse caso,, entra o dia e sai a noite, e nada muda. Não lhe resta senão lágrimas, e ainda há, nessa situação de extrema necessidade, os que não estendendo a mão para ajudar, se acham, no direito de debochar e escarnecer daquele que se encontra em dificuldades.

Fiquei imaginando, o que deve passar, na maioria das vezes na cabeça daquele que se encontra nesta situação; um misto de desespero, de medo, de rancor, de dúvida, de desorientação e de fracasso.

Lembrei-me então da Palavra de Deus em Gênesis 2:18-a

“Disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só”...

Percebam que o Próprio Senhor afirma que não é bom que o homem esteja só.

Independentemente da situação, Deus não quer que o homem esteja só. Isto posto, quando me deparo com a situação descrita no salmo 42 versículo 03, entendo que esta não é a vontade de Deus para o homem. Deus não quer o sofrimento de ninguém.

Então eu quero agora declarar para você, que por algum motivo se sente assim, abandonado, cercado de dívidas, enfermo, sem ter o que comer ou oferecer para os seus filhos, sem ver ou enxergar uma saída, que JESUS TEM CONTEMPLADO A TUA DOR E AS TUAS LÁGRIMAS, E O TEU PRANTO TEM JÁ UM TEMPO CONTADO!!!

Não importa a quanto tempo você tem chorado, e nem qual os motivos que deram origem às tuas lágrimas, pois neste momento, se você crer, ESSAS LÁGRIMAS CESSARÃO e te será apresentada UMA NOVA VIDA ATRAVÉS DE JESUS CRISTO!!

VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ, DEUS ESTÁ CONTIGO!!!

No salmo 56:8/9 , o Rei Davi, num momento de extrema angústia, busca o socorro de Deus declarando: “Registra as minhas aflições, põe as minhas lágrimas no teu odre, não estão elas no teu livro ? Quando eu a ti clamar, os meus inimigos retrocederão, por meio disso que Deus está comigo”.

Então meu amigo, abra a tua boca agora, e clame ao Senhor, chame pelo Senhor, exponha a Ele as tuas necessidades e a tua angústia. Rasgue o teu coração diante Daquele que pode, que quer, e que vai resolver o teu problema, e verás que o que está te afligindo cairá por terra, os teus inimigos materiais e espirituais cairão por terra.EU QUERO QUE VOCÊ CREIA, O SENHOR ESTÁ OUVINDO A TUA ORAÇÃO NESTE MOMENTO!!! Ele tem registrado o porquê das tuas lágrimas e elas tem sido guardadas no vaso do Senhor para que nunca mais venham a ser vertidas.

É preciso ter fé, se creres verás a glória de Deus. Não permita que tirem a sua fé, e a sua esperança. Aqueles que hoje te desprezam e escarnecem de ti, serão calados pelo Senhor.

A Palavra nos diz em Isaías 59:1/2 “Certamente a mão do Senhor não está encolhida para que não possa salvar, nem surdo o seu ouvido para que não possa ouvir”. DEUS ESTENDERÁ A SUA MÃO PODEROSA E TE ARRANCARÁ DESSE MAR DE DIFICULDADES. ELE É FIEL !!!

Meus amigos, vocês que neste momento estão recebendo esta Palavra, creiam que a partir desse momento, as portas do Céu estão abertas sobre a sua vida. Tomem posse desta Palavra. Vocês verão que os teus opositores não entenderão o que aconteceu, mas serão obrigados a assistir a tua vitória, porque o Nosso Deus é o Deus do Impossível, louvado seja o Nome do Senhor !

E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER ?

REMENDANDO A HIPOCRISIA
Se existe alguma coisa que me irrita sinceramente, é a hipocrisia de algumas pessoas, que de maneira deslavada, acham que toda a população é feita de vaquinhas de presépio ,e como numa grande boiada, podem ser conduzidas para lá e para cá, segundo o arbítrio de uns poucos.

Sou morador de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o que me tem causado esta irritação é o fato de que “todo o meu bairro” está sumindo em meio a tantos buracos, e crateras, que tem causado inúmeros prejuízos aos motoristas que por aqui circulam, seja por serem estes moradores do bairro, ou, porque aqui tem que passar diariamente. Fato é que a coisa está de forma tal que já não temos nem como desviar dos mesmos, de tantos que existem, em todas as ruas, e vias principais.

Não existe mais uma rua, que você possa considerar, em bom estado, todas elas sem exceção, se encontram totalmente destruídas.

E como se não bastasse em nosso bairro foram colocados vários pardais, que tem o fito de aumentar a arrecadação da Administração Pública. Dinheiro para instalar estes “ caça níqueis” legalizados, há, mas para proceder a manutenção das vias, este nunca vemos.

Todos os anos se paga uma grana preta de IPVA, mas tudo continua da mesma maneira, uma vergonha, será que nem um assessor do Eduardo Paes, ou do Sérgio Cabral, mora por estes lados ? Porque no que diz respeito aos dois, tenho certeza que eles desconhecem Campo Grande, pois se conhecessem com certeza se sentiriam envergonhados, e já teriam providenciado, o recapiamento das vias. Existe um tal de “tapa buracos”, que circula por aqui, mas que só causa desperdício do dinheiro público, já que atualmente estão remendando buracos, as vias de Campo Grande, são uma colcha de retalhos, remendo sobre remendos, e que nada resolvem, pois estes ainda para agravar, são feitos com material de última qualidade, e que meia hora depois de feito o remendo, eles já estão abertos de novo.

Isso é uma vergonha e um desrespeito para com a população Campograndense. Há que se mencionar o fato notório de que, as Empresas de Construção Imobiliária, estão investindo pesado em nossa região . São inúmeros, condomínios sendo construídos em nosso bairro, significando dizer que, a população aumentará, mas a única coisa, que não aumenta é a boa vontade de alguns que detém o poder e a condição de resolver o problema mas parecem não se importar com isso.

Quem sabe se nas próximas eleições elegêssemos o João Buracão, ou o Chapolin Colorado nosso problema seja então resolvido. Até lá ,apelamos para a Providência Divina, pois sabemos que Aquele que está no Céu, tudo vê, tudo comtempla.