Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER ?

REMENDANDO A HIPOCRISIA
Se existe alguma coisa que me irrita sinceramente, é a hipocrisia de algumas pessoas, que de maneira deslavada, acham que toda a população é feita de vaquinhas de presépio ,e como numa grande boiada, podem ser conduzidas para lá e para cá, segundo o arbítrio de uns poucos.

Sou morador de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o que me tem causado esta irritação é o fato de que “todo o meu bairro” está sumindo em meio a tantos buracos, e crateras, que tem causado inúmeros prejuízos aos motoristas que por aqui circulam, seja por serem estes moradores do bairro, ou, porque aqui tem que passar diariamente. Fato é que a coisa está de forma tal que já não temos nem como desviar dos mesmos, de tantos que existem, em todas as ruas, e vias principais.

Não existe mais uma rua, que você possa considerar, em bom estado, todas elas sem exceção, se encontram totalmente destruídas.

E como se não bastasse em nosso bairro foram colocados vários pardais, que tem o fito de aumentar a arrecadação da Administração Pública. Dinheiro para instalar estes “ caça níqueis” legalizados, há, mas para proceder a manutenção das vias, este nunca vemos.

Todos os anos se paga uma grana preta de IPVA, mas tudo continua da mesma maneira, uma vergonha, será que nem um assessor do Eduardo Paes, ou do Sérgio Cabral, mora por estes lados ? Porque no que diz respeito aos dois, tenho certeza que eles desconhecem Campo Grande, pois se conhecessem com certeza se sentiriam envergonhados, e já teriam providenciado, o recapiamento das vias. Existe um tal de “tapa buracos”, que circula por aqui, mas que só causa desperdício do dinheiro público, já que atualmente estão remendando buracos, as vias de Campo Grande, são uma colcha de retalhos, remendo sobre remendos, e que nada resolvem, pois estes ainda para agravar, são feitos com material de última qualidade, e que meia hora depois de feito o remendo, eles já estão abertos de novo.

Isso é uma vergonha e um desrespeito para com a população Campograndense. Há que se mencionar o fato notório de que, as Empresas de Construção Imobiliária, estão investindo pesado em nossa região . São inúmeros, condomínios sendo construídos em nosso bairro, significando dizer que, a população aumentará, mas a única coisa, que não aumenta é a boa vontade de alguns que detém o poder e a condição de resolver o problema mas parecem não se importar com isso.

Quem sabe se nas próximas eleições elegêssemos o João Buracão, ou o Chapolin Colorado nosso problema seja então resolvido. Até lá ,apelamos para a Providência Divina, pois sabemos que Aquele que está no Céu, tudo vê, tudo comtempla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário