Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

HERÓIS OU TERRORISTAS ?

comissao da verdade, cade voce?, eu vim aqui só pra te ver....
Estamos abrindo as cortinas do passado , para que a verdade não continue sufocada.

Morte do Capitão do Exército dos Estados Unidos - SP - 12/10/68
 Capitão Charles Chandler, executado pelo "Tribunal Vermelho" 
Herói na guerra com o Vietnã, veio ao Brasil para fazer o Curso de Sociologia e Política, na Fundação Álvares Penteado, em São Paulo/SP.
No início de outubro/68, um "Tribunal Revolucionário" condenou o capitão Chandler à morte, porque ele "seria um agente da CIA". 
 O "tribunal vermelho"  era composto pelos dirigentes da VPR  - Vanguarda Popular Revolucionária:
 
Pedro Lobo de Oliveira 
Onofre Pinto (Augusto, Ribeiro, Ari),
João Carlos Kfouri Quartin de Morais (Manéco) 
Ladislas Dowbor(Jamil). O capitão dos Estados Unidos Charles Rodney Chandler, quando retirava seu carro da garagem para seguir para a Faculdade, foi assassinado, friamente, com 14 tiros de metralhadora e vários tiros de revólver, na frente da sua esposa Joan e seus 3 filhos.
Os levantamentos da rotina de vida do capitão foram realizados por Dulce de Souza Maia (Judite).
O grupo de execução era constituído pelos terroristas :

Pedro Lobo de Oliveira (Getúlio); 
Diógenes José de Carvalho Oliveira (Luis, Leonardo, Pedro);
e Marco Antônio Bráz de Carvalho (Marquito).

fonte: http://www.averdadesufocada.com/

kureberu

Curta e Faça parte da OCC Alerta Brasil
https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao
Siga-nos no Twitter
https://twitter.com/occ2013 


 



Estamos abrindo as cortinas do passado , para que a verdade não continue sufocada. Morte do Capitão do Exército dos Estados Unidos - SP - 12/10/68 Capitão Charles Chandler, executado pelo "Tribunal Vermelho" Herói na guerra com o Vietnã, veio ao Brasil para fazer o Curso de Sociologia e Política, na Fundação Álvares Penteado, em São Paulo/SP. No início de outubro/68, um "Tribunal Revolucionário" condenou o capitão Chandler à morte, porque ele "seria um agente da CIA". O "tribunal vermelho" era composto pelos dirigentes da VPR - Vanguarda Popular Revolucionária: Pedro Lobo de Oliveira Onofre Pinto (Augusto, Ribeiro, Ari), João Carlos Kfouri Quartin de Morais (Manéco) Ladislas Dowbor(Jamil). O capitão dos Estados Unidos Charles Rodney Chandler, quando retirava seu carro da garagem para seguir para a Faculdade, foi assassinado, friamente, com 14 tiros de metralhadora e vários tiros de revólver, na frente da sua esposa Joan e seus 3 filhos. Os levantamentos da rotina de vida do capitão foram realizados por Dulce de Souza Maia (Judite). O grupo de execução era constituído pelos terroristas : Pedro Lobo de Oliveira (Getúlio); Diógenes José de Carvalho Oliveira (Luis, Leonardo, Pedro); e Marco Antônio Bráz de Carvalho (Marquito). 

fonte: http://www.averdadesufocada.com/ kureberu Curta e Faça parte da OCC Alerta Brasil https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao Siga-nos no Twitter https://twitter.com/occ2013