Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

VERDADE NUA E CRUA !

 Este é um texto que circula na web e que demonstra a realidade por trás das mentiras suscitadas a respeito do Governo militar.

DITADURA MILITAR ????

Está aí uma ditadura pior do que aquela que hoje insistem em apelidar de "ditadura militar". Como nos dias de hoje, naquele período fui também um crítico. Não lembro de ter sido perseguido, como insistem em afirmar que era o hábito da época aqueles que, por falta de argumento para uma retórica razoável, apelam sem disfarces para o desvirtuado e corrosivo "ouvi dizer". Que ditadura era aquela que me permitia votar ? Que nunca me proibiu de tomar uma cervejinha num desses bares da vida após as vinte e três horas ? Ou num restaurante de beira de estrada ? Que ditadura era aquela que (eu não fumo) nunca proibiu quem quer que seja de fumar ? Que ditadura era aquela que nunca usou cartão corporativo para as primeiras damas colocarem até botox no rosto ou para outros roubarem milhões de reais do povo brasileiro ? Vi, sim,
perseguições, porém contra elementos de alta periculosidade à época, como o eram os Zés Dirceus, Zé Genoino, Dilma Rousseof – a Estela – Marco Aurélio Garcia, Diógenes, o assassino do Capitão Schandler, como os que colocaram bombas em lugares públicos, como aquela no aeroporto de Guararapes, cujo resultado foi a morte de gente inocente, ações de subversivos que desejavam implantar no Brasil um regime comunista, e para tal seguiam planos de formar nas selvas o que hoje, na Colômbia, chamam de FARCs. Que ditadura era aquela que permitia que a oposição combatesse o governo, como ocorria com deputados como Ulisses Guimarães, apenas para se citar um nome? Que ditadura era aquela que jamais sequer pensou em proibir a população de usar armas para se defender, como hoje criminosamente pretendem ? Que ditadura era aquela que em nome da democracia, jamais admitiu invasão de propriedades e jamais sustentou bandidos com cestas  básicas em acampamentos e jamais impediu a policia de agir, como a ditadura de
hoje ? Que ditadura engraçada aquela que chegou a criar até partido de oposição! Curiosa essa democracia de agora, em comparação ao que chamam de "ditadura militar", "democracia que permite que ladrões do dinheiro público continuem ocupando cadeiras no parlamento e cargos no governo e tolera até mesmo um
presidente alegar que "não sabia", para fugir de sua responsabilidade para com a causa pública. Que ditadura militar era aquela que jamais deu dinheiro de mão beijada para governantes comunistas, amigos de presidente, como ocorre com a ditadura de hoje e, contra a qual não nos permitem sequer contestação ? Que ditadura era aquela que jamais proibiu a revelação das fuças de bandidos em foto e TV como ocorre na "democracia" de hoje, numa gritante e vergonhosa proteção do meliante, agressor da sociedade ? Escuta telefônica, eis mais uma ação da "democracia" de hoje e proibida à época "daquela ditadura militar". Ah...é
verdade...Aquela ditadura proibia casamento de homem com homem, sexo explícito na TV alcançando crianças, proibia a pouca vergonha e não dava folga para corruptos que eram cassados quando prevaricavam, sem permitir que a sociedade fosse punida com a permanência no palco da corrupção dos delinqüentes, que hoje fazem CPIs para tapearam a sociedade e se escalam às mesmas como raposas
cuidando do galinheiro. Caetano Veloso está quieto em relação a essa ditadura que hoje aí está. Apostasia de "seu ideal"? À época lançou a música "É proibido proibir". Hoje se cala. O que ajudou a promover, junto com Chico Buarque, Gilberto Gil e outros, está no poder. Que pelo menos altere o nome da música
para os dias de hoje para: "É permitido proibir". E que vá se catar.

GRIFE

Seis ônibus, com quarenta pessoas cada um, pararam num restaurante à beira de estrada, para almoço. 240 pessoas ficaram impedidas de tomar uma cervejinha. Eram os passageiros.
Conceito de "imbecil" para essa medida lulista é elogio.

"Vocês sentirão saudades do Governo Militar" (Gen. João Baptista
Figueiredo).


Fonte: http://br.dir.groups.yahoo.com/group/politica-br/message/78821?var=1

A HISTÓRIA SE REPETE !!!




OS MILITARES ASSUMEM O PODER

O governo de João Goulart foi caracterizado pelo grande espaço dado às manifestações sociais, estudantis e populares. Isso gerou preocupação nas classes conservadoras, principalmente nos militares, pois estes temiam uma guinada do Brasil para o lado comunista.

   
O Regime Político Militar no Brasil começou em março de 1964
Após o fracasso do Plano Trienal, da economia e dos índices de inflação altíssimos, o governo de João Goulart (Jango) ficou extremamente enfraquecido e sem apoio. Com isso, os movimentos sociais começaram a fazer pressão, exigindo transformações substanciais na sociedade. Os líderes estudantis da União Nacional dos Estudantes (UNE) entraram em cena, clamando pelo fim da exclusão social e do analfabetismo. Dentro da Igreja Católica surgiram segmentos políticos com orientação socialista que se juntaram aos estudantes nas manifestações     da época.



Nesse contexto ocorreu uma rebelião de sargentos em Brasília, que queriam o direito de se candidatar a cargos eletivos. Essa rebelião foi vista pelo alto escalão das Forças Armadas como uma severa ameaça à hierarquia militar. Num clima de tensão e enfraquecido politicamente, Jango realizou na Estação Central do Brasil, no Rio de Janeiro, um grande comício no dia 13 de março. Diante de mais de duzentos mil manifestantes, o presidente assinou decretos de grande impacto popular, como a nacionalização das refinarias de petróleo privadas e a desapropriação de terras, para a reforma agrária, situadas às margens de ferrovias e rodovias federais.

No dia 19 de março, em resposta ao comício do Rio, foi realizada em São Paulo a Marcha da Família com Deus pela Liberdade. Na passeata, os manifestantes pediam a Deus e aos militares que salvassem o Brasil do perigo comunista, presente na figura de Jango. O desfecho para o Golpe ocorreu quando João Goulart apoiou a manifestação dos marinheiros no Rio de Janeiro, em 30 de março. O apoio de Jango foi o estopim para o Alto Comando das Forças Armadas acusar o presidente de conivência com os atos de insubordinação que ameaçavam a hierarquia militar.
O golpe militar afastou Jango da presidência da República, substituindo-o pelo comando militar do General Costa e Silva, do Brigadeiro Francisco de Assis Correia de Melo e do vice-almirante Augusto Hamann. Esses militares iniciaram o processo de cassação dos mandatos parlamentares, afastando da vida política as pessoas que não se adequassem ao novo sistema político.
Nesse sentido, o Congresso Nacional foi pressionado de todas as formas pelos militares para a escolha do novo presidente da República. O marechal Humberto de Alencar Castelo Branco foi o escolhido para completar o mandato iniciado por Jânio Quadros. Através do Golpe Militar de 1964, a história da República Brasileira recomeçava com outro olhar. Era o fim da República Populista e o começo do regime militar, que se estendeu até 1985.

Por Lilian Aguiar
Graduada em História
Fonte: Brasil Escola

Os fatos que antecederam o Governo militar, estão retratados novamente em nosso dia a dia, e o que vemos é uma verdadeira deterioração na nossa sociedade. Os governos civis, tanto o atual como os antecessores desprestigiaram as forças armadas,e as sucatearam, relegando-os ao desprezo.  O crescimento , o respeito, e ,os investimentos alcançados durante os Governo militar, caíram por terra, e os acontecimentos recentes como o caso da espionagem praticada por países como Estados Unidos e Canadá, mostram que não existe nenhum temor, e respeito ao governo do Brasil. O que vemos é um verdadeiro sorteio do território nacional, que está sendo dividido entre partidos políticos, que não se preocupam com a população brasileira mas sim com os lucros que a sua fatia, pode gerar.
Bem que o General Figueiredo avisou:
"Vocês vão sentir saudades do Governo militar".

ESTÃO QUERENDO TRANSFORMAR NOSSAS CRIANÇAS EM MONSTROS !!!

"Estão tentando de todas as formas aplicar uma verdadeira lavagem cerebral em nossas crianças, tirando tudo de bom e implantando a cultura homossexual".

Caros amigos, mais uma vez, vos trago uma matéria, que deve ser compartilhada comentada  por toda a sociedade, que ama a decência, os bons costumes, a família, e a fé Cristã.
A fabricante da famosa boneca barbie, produziu, bonecas homossexuais, que não somente visam a agradar os homossexuais, como também, incutir na mente de nossas crianças que o homossexualismo é normal e deve ser praticado. Um verdadeiro absurdo. As imagens são fortes mas como expõe o autor da matéria, não tem o intuito de gerar desrespeito, mas sim mostrar a verdade. Aqueles que amam e incentivam a perversão e combatem o bom conceito familiar não estão brincando e nem perdendo tempo. Vamos nos levantar e nos manifestar contra este verdadeiro absurdo.

Leiam a reportagem abaixo:

Barbie transexual é lançada na ExpoToy 

Barbie transexual é lançada na ExpoToy

 Espero que não me entendam mal. As imagens são fortes. Tive que postar essa matéria. Estou chocado!!!
A Mattel pediu para os designers David Blond e phillipe Blond da empresa Blond criassem a primeira boneca transexual da linha Barbie.
A novidade foi exposta na ExpoToy, maior feira de brinquedos infantis do mundo. Durante os seus cinquenta anos de existência, a figura esbelta e loira da boneca mais famosa do mundo teve variações étnicas como, a afro-americana, Christie, a latina, Theresa e, a asiática, Kira.

Barbie transexual - Isso é o fim do mundo.
Agora, chegam às lojas de todo mundo Shirley e Rebeca, as Barbies transgênero e as primeiras a terem genitálias definidas, no caso, pênis.

Segundo a Mattel, as bonecas seguem a tradição das Barbies de refletirem a diversidade e educarem as gerações para a tolerância, sem estabelecer ideais estéticos, raciais ou de gênero.

Algumas imgens
Barbie transexual


Barbie transexual

Barbie transexual

Porém, elas já estão causando manifestações polêmicas em todo mundo. Sites neonazistas ameaçam incendiar lojas que venderem os produtos, enquanto organizações religiosas divulgam campanhas de boicote à Mattel e recomendam que os “membros” dos brinquedos sejam cortados pelos pais na frente dos filhos.

No Brasil, a deputada estadual do Rio de Janeiro, Myriam Rios (PDT), já pede a proibição antecipada do produto no estado. “E se eu comprar uma boneca dessas pro meu filho e ela tentar bolinar ele? Eu vou ter que manter a boneca em casa e não vou poder fazer nada?”, questionou.

Eles querem atacar as nossas crianças, a base, pois elas são a nova geração.


Fonte: prpaulofabricio.blogspot.com.br


"Instrui o menino, no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele".
Provérbios 22:06


Satanás tem usado de todas as formas para cumprir bem o seu papel que é roubar, matar e destruir.
Cuidado com aquilo que tem sido oferecido a seus filhos, ou com aquilo que se tem permitido que eles tenham contato.

O HOMEM É UM PRODUTO FORMADO PELO MEIO EM QUE VIVE ?

"O Homem é o produto do Meio."

           Vivemos em um mundo onde existem um gama sem fim de sociólogos, psicólogos, médicos, cientistas,e nenhum deles, por mais conhecimento que possa ter acumulado, chegou a conclusão sobre se o homem realmente é um produto do meio em que vive, ou se ele se torna um produto do meio em que foi inserido.
Muitos estudiosos escreveram sobre este tema, mas nenhum deles conseguiu materializar uma definição lógica, coerente,e que colocasse  um ponto neste tema. 
É, de fato, uma questão de ambientação, de convivência e relacionamento, ou existem influências externas ao plano material, que poderiam influenciar na formação humana, induzindo o ser humano a se tornar algo que não estava planejado para ele ?. 
Realmente, nenhum ser humano adquiri conhecimentos, cultura, ciência etc.. vivendo isolado. é necessário alguém para se espelhar, para que se molde-lhe um entendimento, um modus comportamental, desta forma se entende que, todo ser humano é resultado de sua convivência, do seu ambiente onde está inserido compartilhando e vivenciando costumes e práticas.
É com essa relação de convivência que todo ser humano dá vasão ao seu instinto de um ser inteligente e dotado dos dons que o diferenciam dos outros animais, privilegiando-o como criatura feito a semelhança do Criador. 
O que me tem levado a trazer a tona este tema, é o tamanho absurdo da carga de imoralidade e corrupção que tem tomado conta da sociedade. São tantos ataques e manifestações degradantes que tem surgido a cada dia, que somos levados a indagar, sobre o que poderia ter acontecido para que isto acontecesse. O que teria gerado esta degradação do conceito de humanidade.
 O homem tem se afastado de conceitos primordiais como por exemplo, respeito, decência, amor, educação, prestígio e valorização da família . É  como se ele não tivesse recebido quando em pequeno, a educação humanitária (que diga-se de passagem, é obrigação dos pais ministrar a seus filhos) básica que  lhe ensina regras de convivência.
Neste domingo, mais uma manifestação da turma do arco-íris, aconteceu em Copacabana, com milhares de pessoas, participando e apoiando, aquilo que se transformou no maior movimento de perversão e imoralidade de todos os tempos. Homens  e mulheres de várias idades e posições sociais adotaram para si práticas que contrariam a lógica e a fé, tentando atrair a cada  passeata mais apoio e adeptos.
O que você pensa a respeito ? O homem é realmente fruto do meio em que vive ? Ele sofre influências espirituais na sua formação de caráter ? Os gays e lésbicas assumiram esta posição, devido a abusos sofridos, ou devido a práticas compartilhadas no meio em que viviam ?
A Palavra de Deus, condena veementemente estas práticas:
"Disse o Senhor a Moisés: fala aos filhos de Israel e dize-lhes : Eu sou o Senhor vosso Deus. Não imitareis os costumes do Egito, onde habitastes, nem os da terra de Canaã, para a qual vos conduzo, nem andareis segundo os seus estatutos.
Com homem não de deitarás, como se fosse mulher; é abominação."
                                                                                                       Levítico 18:01/02 e 22
"Disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer herdará todas as coisas, e Eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas quanto aos medrosos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, que é a segunda morte "
                                                                                                      Apocalipse 21:06,07,08