Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA.

 



REAGIR OU MORRER.


Prezados amigos, seres humanos de bem, Brasileiros, e de todas as nacionalidades.

Estamos vivendo hoje no Brasil, o momento mais importante de nossas vidas, onde um grupo de extremistas de esquerda, mesmo após serem identificados, como destruidores e corrompedores, tentam de todas as formas e com todas as suas forças, assumir o controle do nosso país, para assim, tendo todo o domínio, usufruirem como quizerem, sem barreiras e impedimentos, das riquezas da nossa terra. São pessoas inescrupulosas, que mentem, enganam, roubam, sendo até capazes de matarem, para isso.

A História política do Brasil fala sobre isso.

Estes, sem se importar, com a preservação da moral, e dos bons costumes, sem se preocupar e respeitar as crianças e a família, aliando-se a bandidos e corruptos  estão não somente se apoderar do Brasil e do Povo Brasileiro, mas torná-los escravos, através de ideologias esquerdopatas e que só buscam facilitar o alcance de seus ideais escusos.

Falam de golpe, mas impoem a lei da mordaça, querendo calar a todo custo os seus opositores. Nãi aceitam, serem contrariados, e querem se impor pela força, abusando do poder de seus cargos.

Mas uma coisa vos digo, não sucumbiremos, a Nação Brasileira, não se submeterá, a isso, não aceitaremos, um regime comunista  corrompido e doente.

O Povo Brasileiro, homens e mulheres de bem, os Jovens que acreditam no trabalho e na verdade, irão as urnas, neste dia 30 e porão um ponto final na vida deste partido maldito, que quer nos destruir.

Com o nosso voto, diremos para que todos saibam: NOSSA BANDEIRA, NUNCA SERÁ VERMELHA !!!!


Por isso venho convocar, a todo Brasileiroce também a todos os homens de bem, de todas as partes do mundo, que espalhem a notícia.

O BRASIL NÃO SE SUBMETERÁ A ESQUERDA !!

Nem que isso custe nossas vidas.

NÓS NÃO QUEREMOS MAIS, O PT NO GOVERNO, E NEM O QUE ELE REPRESENTA E APOIA.


Nosso Brasil, prosseguirá, crescendo, cuidando do seu povo e também, ajudando e acolhendo tidis os povos, que precisem de ajuda.

Temis cooperado internacionalmente em váriis seguimentos, e isso continuará acontecendo.

Somo um Povo ordeiro, e de bem, mas que não aceita desmandos.

DIA 30 DE OUTUBRO, SERÁ A NOVA DATA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL!!!


DEUS ACIMA DE TODOS !

BRASIL ACIMA DE TUDO!


Para Presidente do Brasil,

JAIR MESSIAS BOLSONARO.