Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

ULTIMOS FATOS DO PAÍS

 Um relato bem elaborado dos acontecimentos da política brasileira.





Noticias claras, que mostram que a esquerda não venceu, e que o povo Brasileiro, resiste, e segue na luta.

A insatisfação com o os ultimos acontecimentos, aumenta, e as Forças Armadas terão que tomar uma atitude.  Senão pela voz dos 4 estrelas, mas sim pela vontade do Povo, e com apoio da tropa subalterna.

Além disso, o agro negócio e os caminhoneiros começam a parar e fechar as rodovias novamente.





O RETORNO DA ESPERANÇA

 Prezados leitores depois da decepção que foi depositar a confiança nos generais da cúpula do Exército, o povo se organiza para continuar a luta. Sempre o Povo, que por si se une, se coaduna, se organiza e mais uma vez se prepara para a MAIOR CONCENTRAÇÃO EM PROL DA LIBERTAÇÃO DO BRASIL E PELO FIM DA FRAUDE ELEITORAL.





O Povo, o nosso verdadeiro e único Herói, não recuou, não se omitiu, não se acovardou, e nem fugiu a sua responsabilidade. Vai ser um marco, Os ladrões, tomaram posse, mas isso não significa nada. As manifestações, populares, ordeiras e pacíficas seguem em todo o país. Ao contrário do que muitos dizem, elas não diminuiram e nem se esvaziaram, mas sim aumentaram.









O Povo Brasileiro, sim, é o verdadeiro estrategista, se reorganizaram, se reagruparam e agora seguem para a frente de batalha. São homens e mulheres de bem, famílias inteiras, de todas as regiões do País, que agora marcham para Brasília, num movimento nunca visto.

Ainda não acabou, o mal não prevalecerá, o Brasil, não será destruído e nem fatiado como pretendem  os componentes da esquerda. Terão uma surpresa  de que não se esquecerão jamais.

A insatisfação só aumenta, inclusive com a manifestação da tropa, também dentro dos quartéis, algo muito grande está por vir. o STF, STE, e todo o judiciário precisarão rever seus conceitos e atitudes.

Os desmandos e falta de preparo do pseudo novo governo, é cediço e notório, visto que as notícias de quedas de investimentos e projeções financeiras começam a acontecer.

 O MUNDO INTEIRO VERÁ DO QUE É CAPAZ O POVO BRASILEIRO.

A luta do presidente Bolsonaro não foi em vão.

O Povo Descobriu que só conta com ele mesmo.