Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

FLUSÃO, E O NOVO REI DO RIO!

'Chupacabras' são encontrados mortos em fazenda do Texas

Estranho animal foi responsabilizado por morte de galinhas que tiveram sangue sugado.
Uma caçadora guardou a cabeça de um deles para analisar o DNA da espécie.


Foto: Eric Gay/AP
A caçadora Phylis Canion mostra a cabeça do estranho animal, apelidado de chupacabra, que apareceu morto na região do seu rancho no Texas (Foto: Eric Gay/AP)
Foto: Eric Gay/AP
Phylis Canion mostra a foto do animal morto encontrado em sua fazenda no Texas. Moradoraes da região acreditam que o "chupacabra" seja responsável pela morte de 26 galinhas, encontradas após terem o sangue sugado, nos últimos anos (Foto: Eric Gay/AP)
Foto: Eric Gay/AP
A cabeça do estranho animal encontrado morto no Texas. Veterinários da região não negam a possibilidade de ele ser um "chupacabra", mas acreditam que possa se tratar de uma nova espécie da cachorro. (Foto: Eric Gay/AP)

Criatura estranha achada no Canadá seria animal local, aponta site

Corpo do animal foi descoberto no começo do mês.

Para indígenas, o 'monstro' seria a criatura mítica 'o feio'.


A criatura estranha que foi encontrada no Canadá neste mês seria um vison-americano (Mustela vison), um carnívoro de pequeno tamanho, de corpo alongado, que é encontrado no Canadá e grande parte dos Estados Unidos, segundo o site "Live Science".
Criatura seria um vison-americano (Mustela vison). 
 
Criatura seria um vison-americano (Mustela vison). (Foto: Reprodução)
 
Criatura encontrada perto de lago no Canadá. 
Criatura encontrada perto de lago no Canadá. (Foto: Reprodução)
 
Essa foi a conclusão que chegou o pesquisador Loren Coleman, que analisou em um artigo no site "Cryptomundo", especializado em desvendar e identificar criaturas bizarras, as fotos tiradas e as comparou com os animais encontrados na região.
Na reserva Big Trout Lake, no norte da província de Ontário, onde foi descoberto o corpo da estranha criatura, o animal foi descrito como uma criatura de uns 30 centímetros de comprimento e com "uma cara quase humana".
Alguns moradores de Big Trout Lake acham que "o monstro" é uma estranha criatura quase mítica chamada de "omajinaakoos" ("o feio") na língua local que não é visto a quase meio século.
As fotos colocadas na página de internet da comunidade mostram um corpo alongado, com pelo marrom e uma cara pálida ao que somam-se presas curvadas e longas. A falta de coloração dos olhos acrescenta uma dimensão perturbadora à imagem.
Segundo os meios de comunicação locais, alguns dos indígenas mais velhos pensam que o animal é um mensageiro de más notícias.
"Ninguém sabe o que é, mas nossos antepassados o chamavam 'O Feio'. Ele quase nunca é visto, mas quando aparece é um mal augúrio. Algo mau vai acontecer segundo nossos antepassados", diz a página da comunidade.

Em show, cobra de 4,3 metros morde rosto de menino nos EUA

Caso ocorreu em West Jordan, no estado de Utah.

Empresa não sabe por que a píton atacou o menino.

Uma píton de estimação de 4,3 metros, que era utilizada em show públicos, mordeu um menino durante uma apresentação para crianças no dia 29 de outubro em West Jordan, no estado de Utah (EUA), segundo reportagem da emissora de TV "Fox 13".
Cobra de 4,3 metros atacou adolescente em apresentação. 
Cobra de 4,3 metros atacou adolescente em apresentação. (Foto: Reprodução)
 
"Queremos descobrir por que a cobra fez isso, mas, por enquanto, ela não está sendo usada em shows. Imediatamente após o incidente, removemos o réptil [de outras aparições públicas]", disse o proprietário da empresa responsável pelo show, Shane Richens.
A mãe do garoto disse que é contra a ideia de sacrificar a cobra por causa do ataque. No entanto ela quer que a empresa mantenha a píton distante de novos shows para crianças ou, pelo menos, não permita que as crianças a manuseiem no futuro.

RIO EM GUERRA



Operação no Alemão deixa feridos

Vítimas incluem criança, idosa, soldado do Exército e fotógrafo da Reuters.
Homem que estava refugiado em bar foi atingido.

Aluizio Freire Do G1 RJ
Moradores do Alemão correm durante operação policial  
Moradores do Alemão correm durante
operação policial (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)
 
O confronto no Conjunto de Favelas do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, deixou, ao menos, cinco pessoas feridas até a noite desta sexta-feira (26). Homens do Exército permaneciam na região por volta das 20h. Uma pessoa foi presa.
Entre as vítimas há uma mulher de 61 anos, que foi baleada no abdômen; um soldado do Exército, que tomou um tiro de raspão; uma criança de 3 anos atingida de raspão no braço esquerdo; um homem que estava refugiado num bar e foi ferido no abdômen; e o fotógrafo da Reuters Paulo Whitaker,  de 50 anos, que tirou a foto acima.
O motorista que estava com Whitaker também foi ferido. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Pasteur, no Méier, para onde os dois foram levados, o estado de saúde deles não é considerado grave.
A operação levou a uma intensa troca de tiros entre Exército e traficantes. Cerca de 780 soldados foram deslocados para as áreas de conflito na região do bairro da Penha. Eles foram cedidos pelo Ministério da Defesa para auxiliar no combate à onda de violência na cidade. Desde segunda-feira, 34 pessoas foram mortas na onda de ataques, de acordo com um coronel da PM

A SEGUIR, LEIA AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES:
Homem ferido em bar 
Homem ferido em bar (Foto: Aluizio Freire/G1)
 
FERIDO NO BAR - O ferido no bar estava na Estrada Itararé e foi atingido por homens fortemente armados que estavam em uma casa no alto do morro.
FOTÓGRAFO FERIDO - Já o fotógrafo foi ferido no ombro e a bala saiu, mas ele permanecia internado às 20h, pois, de acordo com o hospital, teve uma crise de hipertensão. O motorista de táxi que estava à disposição dele, José Augusto de Carvalho Leite, 42, foi ferido por estilhaços no cotovelo direito e teria alta ainda na noite desta sexta.
UM PRESO - A Polícia Civil prendeu um homem apontado como traficante de drogas no Alemão. De acordo com os policiais, o suspeito é da Favela da Mangueira, mas estava escondido no morro.
SOLDADO FERIDO - Um soldado da Brigada de Paraquedistas do Exército foi baleado de raspão na perna. A informação foi confirmada pelo coronel Zanan, da seção de comunicação do Comando Militar do Leste.
Mapa
 
IDOSA FERIDA - A mulher de 61 anos ferida no abdômen estava na Rua Paranhos, em Olaria, perto do conjunto de favelas do Alemão.A vítima estava em casa quando foi atingida. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, ela foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, também na Penha. Por volta das 18h, ela estava no centro cirúrgico e não havia informações sobre o seu estado de saúde.

OPERÁRIOS DEIXAM ÁREA - Operários, fugindo de tiroteio no Morro do Alemão, tiveram que deixar a região dentro de um blindado. Os funcionários da prefeitura estavam realizando serviço no sistema de iluminação da comunidade. O grupo teria sido levado para o 16º Batalhão da Polícia Militar, em Olaria.

CHEGADA FOI ÀS 15H - Os soldados do Exército começaram por volta das 15h desta sexta a chegar ao conjunto de favelas do Alemão e à Vila Cruzeiro. A Polícia Civil também faz operações na Vila Cruzeiro, na Penha, e, de acordo com o delegado Márcio Mendonça, da Delegacia de Roubos e Furto de Automóveis (DRFA), até as 16h desta sexta, os policiais tinham apreendido no local 240 motos – 40 estavam queimadas.

Aos meus companheiros

Aos meus amigos, companheiros, que comigo se encontram alistados no Exército de Cristo, sinceros votos de saúde e Paz. Que Deus dos altos céus, vos abençõe e vos guarde, renovando as suas forças e condolidando cada vez mais os vossos ministerios. Seja o seu hoje e o seu amanhã como a luz do meio dia, e os seus dias sobre a terra alegres e pósperos.

sinceramente,
José Paulo Nercelhas Júnior

[link=http://www.mensagens-especiais.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.mensagens-especiais.com[/b]