Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Criatura estranha achada no Canadá seria animal local, aponta site

Corpo do animal foi descoberto no começo do mês.

Para indígenas, o 'monstro' seria a criatura mítica 'o feio'.


A criatura estranha que foi encontrada no Canadá neste mês seria um vison-americano (Mustela vison), um carnívoro de pequeno tamanho, de corpo alongado, que é encontrado no Canadá e grande parte dos Estados Unidos, segundo o site "Live Science".
Criatura seria um vison-americano (Mustela vison). 
 
Criatura seria um vison-americano (Mustela vison). (Foto: Reprodução)
 
Criatura encontrada perto de lago no Canadá. 
Criatura encontrada perto de lago no Canadá. (Foto: Reprodução)
 
Essa foi a conclusão que chegou o pesquisador Loren Coleman, que analisou em um artigo no site "Cryptomundo", especializado em desvendar e identificar criaturas bizarras, as fotos tiradas e as comparou com os animais encontrados na região.
Na reserva Big Trout Lake, no norte da província de Ontário, onde foi descoberto o corpo da estranha criatura, o animal foi descrito como uma criatura de uns 30 centímetros de comprimento e com "uma cara quase humana".
Alguns moradores de Big Trout Lake acham que "o monstro" é uma estranha criatura quase mítica chamada de "omajinaakoos" ("o feio") na língua local que não é visto a quase meio século.
As fotos colocadas na página de internet da comunidade mostram um corpo alongado, com pelo marrom e uma cara pálida ao que somam-se presas curvadas e longas. A falta de coloração dos olhos acrescenta uma dimensão perturbadora à imagem.
Segundo os meios de comunicação locais, alguns dos indígenas mais velhos pensam que o animal é um mensageiro de más notícias.
"Ninguém sabe o que é, mas nossos antepassados o chamavam 'O Feio'. Ele quase nunca é visto, mas quando aparece é um mal augúrio. Algo mau vai acontecer segundo nossos antepassados", diz a página da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário