Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

NÃO SE DESESPERE ,EXISTE ESPERANÇA !!!

“As minhas lágrimas, servem-me de alimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente : Onde está o teu Deus”.

Salmo 42:03



Queridos irmãos, analisando o versículo acima, algo gritante chamou a minha atenção.

Quão tremendo deve ser o estado da pessoa, que, perdendo tudo, já sem o apoio da família, dos amigos, estando rejeitada em tudo, e por todos, se encontra exatamente da maneira, no estado, em que este versículo descreve, quando somente as lágrimas lhe restaram como alimento.

Pensando nisto, vi que, nesse caso,, entra o dia e sai a noite, e nada muda. Não lhe resta senão lágrimas, e ainda há, nessa situação de extrema necessidade, os que não estendendo a mão para ajudar, se acham, no direito de debochar e escarnecer daquele que se encontra em dificuldades.

Fiquei imaginando, o que deve passar, na maioria das vezes na cabeça daquele que se encontra nesta situação; um misto de desespero, de medo, de rancor, de dúvida, de desorientação e de fracasso.

Lembrei-me então da Palavra de Deus em Gênesis 2:18-a

“Disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só”...

Percebam que o Próprio Senhor afirma que não é bom que o homem esteja só.

Independentemente da situação, Deus não quer que o homem esteja só. Isto posto, quando me deparo com a situação descrita no salmo 42 versículo 03, entendo que esta não é a vontade de Deus para o homem. Deus não quer o sofrimento de ninguém.

Então eu quero agora declarar para você, que por algum motivo se sente assim, abandonado, cercado de dívidas, enfermo, sem ter o que comer ou oferecer para os seus filhos, sem ver ou enxergar uma saída, que JESUS TEM CONTEMPLADO A TUA DOR E AS TUAS LÁGRIMAS, E O TEU PRANTO TEM JÁ UM TEMPO CONTADO!!!

Não importa a quanto tempo você tem chorado, e nem qual os motivos que deram origem às tuas lágrimas, pois neste momento, se você crer, ESSAS LÁGRIMAS CESSARÃO e te será apresentada UMA NOVA VIDA ATRAVÉS DE JESUS CRISTO!!

VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ, DEUS ESTÁ CONTIGO!!!

No salmo 56:8/9 , o Rei Davi, num momento de extrema angústia, busca o socorro de Deus declarando: “Registra as minhas aflições, põe as minhas lágrimas no teu odre, não estão elas no teu livro ? Quando eu a ti clamar, os meus inimigos retrocederão, por meio disso que Deus está comigo”.

Então meu amigo, abra a tua boca agora, e clame ao Senhor, chame pelo Senhor, exponha a Ele as tuas necessidades e a tua angústia. Rasgue o teu coração diante Daquele que pode, que quer, e que vai resolver o teu problema, e verás que o que está te afligindo cairá por terra, os teus inimigos materiais e espirituais cairão por terra.EU QUERO QUE VOCÊ CREIA, O SENHOR ESTÁ OUVINDO A TUA ORAÇÃO NESTE MOMENTO!!! Ele tem registrado o porquê das tuas lágrimas e elas tem sido guardadas no vaso do Senhor para que nunca mais venham a ser vertidas.

É preciso ter fé, se creres verás a glória de Deus. Não permita que tirem a sua fé, e a sua esperança. Aqueles que hoje te desprezam e escarnecem de ti, serão calados pelo Senhor.

A Palavra nos diz em Isaías 59:1/2 “Certamente a mão do Senhor não está encolhida para que não possa salvar, nem surdo o seu ouvido para que não possa ouvir”. DEUS ESTENDERÁ A SUA MÃO PODEROSA E TE ARRANCARÁ DESSE MAR DE DIFICULDADES. ELE É FIEL !!!

Meus amigos, vocês que neste momento estão recebendo esta Palavra, creiam que a partir desse momento, as portas do Céu estão abertas sobre a sua vida. Tomem posse desta Palavra. Vocês verão que os teus opositores não entenderão o que aconteceu, mas serão obrigados a assistir a tua vitória, porque o Nosso Deus é o Deus do Impossível, louvado seja o Nome do Senhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário