Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sexta-feira, 19 de março de 2010

RENOVAÇÃO DA VIGILÂNCIA

Saudações em Cristo Jesus.
Meus amigos, os sinais estão aí para quem quiser ver ou duvidar, o fim está bem próximo, e  a vinda do Senhor também.
Muitas coisas tem acontecido nos últimos dias, e que devemos prestar bastante atenção.E uma das mais ardilosas técnicas que satanás tem utilizado para nos lançar à condenação, são as mensagens sub-liminares. Elas estão sendo inseridas em textos rótulos de produtos variados, nas propagandas de televisão, nas letras das músicas e em vários outros lugares, mais atualmente nas conversas e diálogos cotidianos. satanás não tem brincado e tem profetizado e lançado maldições sobre as vidas das pessoas, e elas não tem atentado para isto.
Vou dar 2 exemplos.
 Outro dia estava conversando com uma pessoa, juntamente com minha esposa. Esta pessoa que é um nosso vizinho, trabalha com montagem de fotos para books fotográficos e a esposa dele é diretora da escola onde minha esposa estuda. Em certa parte do diálogo, Ele perguntou se ela havia visto a montagem das fotos da última formatura do ginásio, no fim do ano passado ( 2009), ela disse que não, no que respondeu a ela que na formatura dela ela veria, isso se até lá ele não houvesse morrido
Percebam como satanás trabalha. Duas coisas se percebe ao atentar para tal afirmação:
a) Que Ele está prestes a morrer subitamente;
b) Que minha esposa levaria tanto tempo para se formar, que ele já não estaria vivo para fazer o serviço.
Em qualquer das duas não vemos nada de bom, mas percebemos por trás de tudo, a mão de satanás tentando amaldiçoar a vida de ambos, ou seja, fazendo seu papel que é matar roubar e destruir .
Um outro exemplo vem do ORKUT, onde um jogo chamado colheita feliz tem induzido milhares de pessoas, inclusive muitos cristãos a pecar, através da cobiça e do roubo. Neste jogo as pessoas são ensinadas a entrar nas fazendas de seus amigos e a roubar a produção alheia, ou seja, são levadas a cobiçar os bens e a prosperidade alheia e depois materializar o mal amadurecido em seus corações, roubando aquilo que não plantaram e que é fruto da semeadura alheia.
Participei deste jogo e constatei de perto o ardil de satanás e o frisson que ele consegue causar nas pessoas.
Temos verdadeiramente que orar pedindo forças e discernimento à  Deus, para continuarmos vigilantes, não nos tornando presa fácil para o inimigo de nossas almas.
satanás não dorme, está fadado a condenação eterna, sabe que para ele não há mais saída, mas ele quer afrontar a Deus, levando consigo o maior número de pessoas que puder destruir.
Vigiem, não aceitem tudo o que lhes é oferecido ou levado até sua casa.
Que Deus os abençõe hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário