Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

terça-feira, 22 de junho de 2010

Homenagem a um Amigo.



Sabe aqueles dias quando você se alegra verdadeiramente ?  Foi assim hoje.Fiquei muito feliz em poder reencontar um amigo , que a muito tempo não via, trata-se do meu amigo Charles Anthony. Convivemos  um bom tempo em nossa adolescência, e como toda boa amizade, esta perdura até hoje. Mas a alegria que se manifestou em meu coração, não foi somente por revê-lo, mas também por saber que ele hoje também está servindo ao único e verdadeiro Deus, JESUS CRISTO.




Quero então, através destas linhas , expressar a minha alegria e parabenizá-lo por seu trabalho na divulgação do Evangelho de Cristo. O Charles está já em se 15º CD, onde tem demonstrado seu talento através do louvor. Assim sendo, eu gostaria de nesta oportunidade, convidar a você amigo leitor e seguidor deste blog, a conhecer o seu trabalho através dos vídeos  postados no linK http://www.youtube.com/watch?v=tfCJqyEKXbM , com certeza vocês gostarão muito.
Parabéns Charles!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário