Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2010

DILMA CITA MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES PARA PÚBLICO EVANGÉLICO.

VEJA nas Eleições
Os protagonistas e os principais fatos da corrida presidencial

Um dia depois de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva compará-la (e a si mesmo) a Jesus Cristo, a candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff, citou, neste sábado, em evento para cerca de dois mil evangélicos, em Brasília, o capítulo da bíblia que trata do milagre da multiplicação dos pães. Dilma disse que quer fazer a distribuição no Brasil assim como Jesus Cristo fez na passagem em que pão e vinho se multiplicaram. “Quero uma sociedade em que o princípio da distribuição e multiplicação seja base no sentido mais profundo. Eu sou a favor da vida”, disse.
A declaração de que é “a favor da vida” é feita no momento em que a campanha petista se preocupa com a imagem da candidata junto aos religiosos. Esta semana, o bispo de Guarulhos, d. Luiz Gonzaga Bergonzini, pregou boicote à presidenciável nas 37 paróquias da cidade, dizendo que a petista é favorável à descriminalização do aborto.
Dilma também negocia com evangélicos deixar temas como a legalização do aborto, regulamentação da prostituição, retirada de símbolos religiosos de locais públicos e a união estável entre homossexuais para o Congresso Nacional debater. No evento deste sábado, ela também citou uma passagem que trata sobre vida em abundância. “O choro pode durar toda uma noite, mas a gente sabe que a alegria vem pela manhã”, afirmou ao explicar os benefícios que pretende garantir à população brasileira.
Em companhia do vice em sua chapa, Michel Temer (PMDB/SP), e do coordenador do Movimento Evangélico da campanha petista, Pastor Manuel Ferreira, também deputado federal pelo PP fluminense, Dilma enalteceu os evangélicos presentes, dizendo que o trabalho deles ajuda milhares de homens e mulheres a terem uma vida melhor.
A candidata concluiu dizendo que a pobreza no país é resultado da ação do homem. “A pobreza não é resultado do destino. Não foi a mão de Deus que proporcionou tanta desigualdade no Brasil. Foi a mão imperfeita dos homens e das mulheres”, afirmou.

(Evie Gonçalves, de Brasília)
24/07/2010 às 13:11

2 comentários:

  1. Muito bom! Muito bom! Gostei! Parabens pelo blog, o nosso povo precisa de informação e análise deste nível.
    Grande abraço,
    Geores (do Doa a quem doer)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Muito bom! Gostei! Parabens pelo blog, o nosso povo precisa de informação e análise deste nível.
    Grande abraço,
    Georges (do Doa a quem doer)

    ResponderExcluir