Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MARQUINHOS DO TRICOLOR

Nomes confundem jogadores dentro de campo. Meia Marquinho pode ser titular no domingo, contra o Olaria

marquinho fluminense 
Marquinho treina nesta sexta-feira
(Foto: Wallace Teixeira/Photocamera)
Nome igual, confusão armada. Um é lateral-direito, se chama Marcus Vinicius, mas gosta de ser chamado de Marquinhos. O outro joga de apoiador, mas também faz a função pela ala esquerda e tem um “S” a menos que o companheiro. Só que o “S” que separa os dois nem sempre é perceptível no momento de uma chamada do técnico Muricy Ramalho, por exemplo.
- Tem que olhar os dois. Se um não olhar, o Muricy vai xingar o outro. Tem que estar esperto sempre. O Mariano se machucou (contra o Bangu, na quinta-feira), e ele (Muricy) deu o grito. Também fiquei olhando. E ninguém quer tomar puxão de orelha dele – brincou o meia Marquinho, sem o “S”.
Apesar das brincadeiras, o nome que pode ser chamado para entrar como titular contra o Olaria, domingo, no Engenhão, é o do próprio apoiador. Além do rodízio natural prometido por Muricy Ramalho, Souza foi expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Bangu, na quinta-feira, e a vaga no meio de campo está aberta.
- Preparado eu estou sempre. Não interessa a hora. Acho que fiquei mais tempo que os outros parado, foram dois meses e pela características de força e chute foi mais difícil na minha reabilitação. Se precisar entrar no lugar (do Souza), posso desempenhar um bom trabalho e sonhar agora que 2011 seja melhor. Essa alternância de jogar ou não pode me ajudar a conquistar um lugar no time – lembrou o jogador, que sofreu uma fratura no antebraço direito na reta final do Brasileiro de 2010.
Para garantir seu lugar entre os 11, porém, ele conta com o bom relacionamento, além do futebol apresentado em campo.
- Não é um espaço que gostaria, o que estou agora. Procuro sempre estar no time titular, mas a oportunidade tem todos os dias. Não é só dentro de campo que define tudo. Acho que bom relacionamento com as pessoas também ajuda. São inúmeros fatores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário