Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011

Desmascarando satanás

Significado de RATIMBUM durante o parabéns! !!!

A  vida é cheia de surpresas, e aprendi mais uma delas. Desfarçado de palavaras alegres e inocentes, vislumbra-se uma armadilha do inimigo de nossas almas, quando chegamos ao significado das palavras ratimbum, tão cantada em festinhas de aniversários, inclusive por crentes.
Para quem não sabe, o significado de ratimbuim  se traduz numa maldição.
É nada mais que uma palavra mágica usada pelos magos persas desde a Idade Média, e que  Por  muito tempo cantamos inocentemente  juntamente com o "Parabéns" para alguém que está aniversariando.
Cantar o "Parabéns",  tudo bem, tudo certo. É um aniversário. O que muitos não percebem é que depois da música vem sempre o tal de Ra-tim-bum! 
E pasmem ,este é o significado: eu amaldiçôo você.
Existe até hoje na TV Cultura , um programa infantil chamado de Castelo Ratimbum, que tem o significado de "Castelo da Maldição".
Percebam o quanto precisamos vigiar , pois a Bíblia diz que o povo de Deus perece por falta de conhecimento.
 Como podemos cantar felicitando uma pessoa e depois amaldiçoá-la? Tomemos muito cuidado. Observe que detalhe sutil: depois de dizer a palavra  Ratimbum, pronuncia-se o nome do aniversariante várias vezes. Vamos ficar muito atentos para isto. Se não vejamos: quantas vezes você já cantou para as pessoas: " É BIG É BIG (é grande, é grande), É HORA É HORA (neste momento, nesta ocasião): RA-TIM-BUM (EU AMALDIÇOOU VOCÊ),Fulano, Fulano, Fulano".
Repassem este ensinamento para outros, para que conheçam e não mais repitam palavras sem saber o significado, a origem e principalmente o que está escondido por trás delas. Não mais façam uso apenas por força de expressão, pois é assim que se pratica abominações por meio de palavras sobre nós e também sobre as pessoas de nossos relacionamentos.
Viver com Cristo é aprender sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário