Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TIME DE GUERREIROS !!!

Nem toma infiltração no tornozelo, e Abel elogia espírito do elenco tricolor 

Treinador lembra que alguns jogadores vem atuando com dores e diz que grupo tem um espírito diferente: 'Eles gostam de defender o Fluminense'

Um por todos, e todos pelo título da Taça Guanabara. Após a vitória nos pênaltis sobre o Botafogo por 4 a 3 - no tempo normal, empate em 1 a 1 - na noite da última quinta-feira, Wellington Nem fez uma revelação ainda no gramado do Engenhão: o atacante, que havia sido poupado do treino de quarta por conta de supostas dores musculares, tomou uma injeção no tornozelo direito antes da partida para ter condições de entrar em campo e ajudar o Fluminense (veja os melhores momentos no vídeo acima). - O tornozelo está doendo um pouco. Tomei a infiltração para jogar, mas o importante é que vencemos. É o meu primeiro campeonato pelo Fluminense e já estou na final. A felicidade é grande - disse o jovem de 20 anos.
O exemplo foi elogiado pelo técnico Abel Braga, que falou que outros jogadores também vêm atuando com problemas médicos e fez questão de elogiar o espírito do elenco tricolor.
- O espírito é muito forte. Ainda não comentei isso, mas chegou a hora. O Leandro Euzébio também vem jogando com alguns problemas no tornozelo direito. Tanto que ele foi poupado contra o Bangu. No fim do ano passado o Carlinhos ficou quatro jogos sem poder cair e apoiar a mão no chão. O Wellington Nem vem sentindo essas dores no tornozelo há algum tempo. O Araújo tinha sido poupado do treino de quarta com dores no joelho esquerdo e voltou a sentir no jogo. O importante é que os jogadores gostam de estar no Fluminense. Não digo que morrem de amores, mas gostam de estar onde estão. E isso faz toda a diferença. A maneira de lidar com o clube é diferente - disse o treinador.

wellington nem fluminense x botafogo (Foto: Dhavid Normando/Photocamera) 
Wellington Nem precisou timar injeção no tornozelo para jogar (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)
 
O elenco do Fluminense se reapresenta nesta sexta-feira, às 16h30m (de Brasília), nas Laranjeiras, já de olho na decisão da Taça Guanabara. A partida diante do Vasco será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. O Tricolor não conquista o primeiro turno do Campeonato Carioca desde 1993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário