Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

domingo, 2 de dezembro de 2012

HOMENAGEM JUSTA !



Muitas coisas guardamos, muitos fatos marcamos, com muitas pessoas lidamos e a todas homenageamos, mas às vezes esquecemos daqueles que convivemos e que muito amamos. Por isso mesmo como homenagem a uma pessoa muito querida e a quem muito amo, dedico esta postagem.
A meu filho do coração, Rafael, meu gigante, meu amigo, meu parceiro. Embora tenhamos algumas divergências e momentos de desacerto, o meu amor por meu filho , me faz superar tudo.
Receba aqui Rafael, esta singela homenagem daquele, que ainda te vê ( apesar de seus 2:05 de altura)como aquele molequinho que carreguei nos ombros até os doze anos, que me acompanhava para todos os lugares.
Beijo no teu coração, deste que te ama muito e te quer bem.
Seu Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário