Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

domingo, 3 de fevereiro de 2013

A DÚVIDA DO PSEUDO CRENTE

SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO.
Meus queridos amigos, esta questão tem se manifesto na vida de muitos, devido a sua indecisão e comportamento dissonante.Muitos são aqueles que se tem "convertido", mas que não tem conseguido romper com o passado, e com pensamentos incondizentes com o seu status atual de "crente." Frequentam igrejas, não faltam aos cultos, vão a escola dominical, mas se voce os comtemplar, perceberá que naõ se distanciaram de seu comportamento passado, pois tudo neles ainda reflete o mundo e o passado, e de nada portam do novo "crente".Pensam que estão convertidos, mas o que ocorre realmente e que se convenceram que são crentes, mas sem verdadeiramente o ser. E justamente por isso essa quastão não os abandona, ser ou não ser, fazer, ou não fazer, usar ou não usar... etc..
Abraçaram a parte fácil do EVANGELHO, tudo entregam e pedem a JESUS, creem que Ele pode realmente mudar suas vidas, mas não querem fazer a sua parte. Busca de Santidade, fugir da aparencia do mal, preocupar-se em naõ escandalizar com seu comportamento e atitudes, buscar ser imitador de Cristo, revestir-se de humildade, colocar-se na posição de Crente, andar como crente, vestir-se decentemente como crente,falar como crente, refletir a Cristo, trazer em si o brilho do Espírito Santo, isso eles não querem. Quem os comtempla não percebem mudança alguma, e o que veem mostra sim tudo do comportamento mundano secular. Não querem se converter aos ensinamentos da Palavra, mas converter a Palavra ao seu próprio entendimento.
Permanecem orgulhosos, mesquinhos, de corações duros e insencíveis. Queridos Jesus virá buscar sua Igreja, mas não se engane, antes fará sair o mundo que existe dentro dela. A igreja de Cristo é pura, imaculada, sem contaminações.
Sede santos como eu sou santo, diz o Senhor, aquele que se faz amigo do mundo, acaba por si mesmo fazendo-se inimigo de Deus.
Portanto vigiai como andai, como procedeis, porque Deus dos altos céus, comtempla e procura os seus fiéis sobre a terra e Ele verdadeiramente te comtempla a todo minuto, e quando chegar a hora da separação e juízo, somente os fiéis, compartilharão de sua eternal presença.
Deus abençõe a todos.
Pr. Paulo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário