Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

terça-feira, 23 de julho de 2013

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará !

"Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".

Conhecer a verdade é descobri-la através de Cristo, que é a própria verdade. Se pois conhecemos a Cristo, significa dizer que o entendemos, e sabemos realmente qual é o seu propósito e vontade para as nossas vidas.
Isto posto, se agora somos iluminados, pela revelação da verdade, já não mais compartilhamos com a mentira e seus parentes, a saber, o engano, a falsidade e a hipocrisia.
Jesus, a verdade, não comunga nem aceita a mentira, mas alguns já se tem corrompido o coração, e não somente aceitaram a mentira como verdade, como com ela compartilham e dividem o próprio coração.
Se por conveniência, se por medo, se por covardia, isso não, sei, mas o que sei é que sou o que trago dentro de mim.
Assim como a Palavra me ensina que da boca somente procede o que está cheio o coração, posso com certeza afirmar, que se vivo pela verdade, não sou tido como mentiroso e enganador, mas se falto com a verdade, bem sei que testemunho dou de mim mesmo.
Portanto meus queridos, tenham cuidado de vós mesmos, vigiando para que não se contradigam, nem a vós mesmos enganeis, pois se Cristo é verdade, andai na verdade, pois somente ela te abrirá a porta dos Céus.
Boa noite a todos , e que Cristo fale melhor ao seu coração.

Pr. Paulo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário