Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DEMONIO DISFARÇADO II

Segue Abaixo mais uma publicação feita por uma mãe, no facebook, que impressiona, e com certeza irá acirrar o debate aqui no Blog, entre os que creem e os que não.
Tenho recebido muitos comentários em uma de minhas postagens anteriores chamada DEMÔNIO DISFARÇADO, e esta com certeza também vai causar um grande impacto, nos leitores e seguidores do Blog.
Leiam, comentem, relatem suas experiências, pois sua opinião é muito importante para nós.
Somente gostaria de pedir um favor, não assinem seu comentário como anônimo, pois este é aquele que não tem nome, sem personalidade, e justamente por isto seus comentários não podem receber credibilidade.
Pode assinar sem medo, não estamos aqui para desmerecer ninguém, apenas debatendo sobre assuntos relevantes.

Boa leitura.
P. Paulo Júnior.
GALINHA PINTADINHA, NÃO DEIXEM DE LER !!!

 GOSTARIA DA ATENÇÃO DA MOCIDADE E DA IRMANDADE PARA LEREM ESSE POST SOBRE A GALINHA PINTADINHA

Meu filho tem 7 meses e meio e meu sobrinho vai fazer 10 meses . Como toda boa mãe e tia sempre procuro agrada-los em tudo e um dia ao perceber o quanto gostavam de assistir no Youtube a Galinha Pintadinha passamos a deixa-los ver todos os dias, pois era um alívio quando ouvíamos o (pó pó pó). Crianças hipnotizadas sem dar um pingo de trabalho . Meu filho a tinha em pelúcia e só de ver já começa a rir . 
Com gripe, bronquite, laringite, faringite, suspeita de pneumonia e asma precisávamos fazer inalação nos dois bebês e só aquietavam ao som da Galinha Pintadinha.
Um dia porém meu irmão chegou em minha casa dizendo que um dos personagens da turma (mestre André) é o Zé Pelintra (pesquisem e verão que se trata da mesma 'pessoa'). Comecei a procurar tradução pra uma musica que sempre me deixou desconfiada 'FLI FLAI FLU' foi então o espanto, em quase todos os idiomas FLU significa gripe e em vários idiomas as palavras tem traduções que se referem como quem diz '' Voa mosca da gripe pelo ar e entre pelas narinas o tumulo esta a vista''
em algumas traduções tbm fala sobre uma desestabilização e administração e ainda traduzido do latim tem uma ordem de que seja NO PRAZO DE 11 VEZES .
Ainda tenho pesquisado, mas aqui em casa não entra mais Galinha Pintadinha .
Parem pra pensar no que mudou na vida de vocês desde a chegada dessa turma, as musicas que descobri até agora são: Mestre André, Pai Francisco, FLI FLAI FLU e a dos elefantes (reparem que depois de cantar dos 10 elefantes uma voz diz: ai que inferno)
Depois de orar e repreender a paz voltou a minha casa .
Não precisam acreditar basta pesquisar como eu fiz, o que seus filhos tem visto e ouvido ! Vale a pena e não custa .
Fica a minha dica . 
Que Deus possa ser a calma e a paz das nossas casas e que todo mal lançado sobre nossas crianças seja repreendido em nome do Senhor Jesus !

A Bíblia tem historias lindas, reais e abençoadoras :
Provérbios 22:6 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”

Deus Abençoe a Todos. 

10 comentários:

  1. Primeiro que esse suposto relato não foi postado no Facebook e sim no site Baby Center. Segundo que isso não passa de uma baita besteira de quem não tem o que fazer.

    Vamos analisar o tal relato da mãe.

    O filho dela tem várias doenças respiratórias: gripe, bronquite, laringite, faringite, suspeita de pneumonia e asma. Ainda assim a mãe dá bichos de pelúcia para a criança brincar, fazendo assim com que seu filho piore ainda mais o quadro de doenças respiratórias. Crianças pequenas, ainda mais de 7 e 10 meses, são totalmente susceptíveis a doenças, como qualquer um de nós.Crianças ficam e sempre vão ficar doentes, gripadas,antes, durante e depois de existir Galinha Pintadinha. Depois da tal mãe jogar fora tudo relacionado a Galinha Pintadinha,pode ter certeza que a criança irá ficar doente de novo,porque isso é uma coisa natural para qualquer ser humano.

    Fli Flai Flu não quer dizer nada.Além de ser o Hino dos Maratonistas:

    http://www.youtube.com/watch?v=2fEzXImeWQs

    http://www.casaeuclidiana.org.br/artigos-exibe.php?artId=58

    Fli Flai Flu são vocativos, funcionam para a criança repetir e estimular a aprendizagem da fala. Além de,na música, serem usados como estímulo e complemento da melodia.

    Não entendi o porque de não ter credibilidade por postar anônimo, mas tudo bem.

    Vou postar a continuação no próximo comentário.


    ResponderExcluir
  2. Sobre o significado da tradução de Fli Flai Flu: algumas pessoas falam que a tradução de FLI FLAI FLU é “voa mosca da gripe, a tumba está a vista. Por acaso mosca transmite gripe??? Não,a gripe é um vírus.Ficar procurando traduções de sílabas ou palavras e atribuir significados de outras línguas para as sílabas e palavras pra achar coisas estranhas é muito fácil.

    É a mesma coisa de falar que você vai entrar na fila. Sabe como se fala fila em Portugal? Bicha. E menino/garoto? Se fala puto. E pão? Se fala cacete.

    Nessa música, chamada Quintal da Cultura – Pão
    http://www.youtube.com/watch?v=-nJzL9hNjoQ&feature=player_embedded#t=0

    Uma parte da letra é “todo dia o padeiro faz o pão, faz o pão, faz o pão, todo dia o padeiro amassa o pão, amassa o pão, amassa o pão…”

    Você acha que na verdade eles estão falando “todo dia o padeiro faz o cacete, faz o cacete, faz o cacete, todo dia o padeiro amassa o cacete, amassa o cacete, amassa o cacete…” simplesmente porque em Portugal pão lá se fala cacete???? Lá em Portugal é um significado,aqui é outro totalmente diferente. É a mesma lógica que algumas pessoas estão usando, falando que fli é voar, flai é mosca e flu é gripe.

    Continuo no próximo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Agora vou usar um exemplo,utilizando uma palavra que é encontra na bíblia.
    Outro exemplo de ficar tentar forçar um significado de palavra em outra língua para a nossa.

    Na bíblia, é mencionado um deus pagão chamado Baal.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Baal_(dem%C3%B3nio)

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Baal

    Você sabe a tradução de Baal, que vem do hebraico? Quer dizer SENHOR. Em indonésio ENTORPECIMENTO, em holandês, FARDO.

    Veja que em 3 idiomas diferentes há 3 traduções diferente para senhor.

    Vamos pegar então a palavra Senhor, se eu estivesse procurando criar uma polêmica e disseminar por aí.

    O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
    Salmos 23:1

    Eu poderia dizer, parafraseando a bíblia:

    O Baal é meu pastor e nada me faltará.

    Os apóstolos disseram ao Senhor: “Aumenta a nossa fé! ”
    Lucas 17:5

    Os apóstolos disseram a Baal: “Aumenta a nossa fé!”

    Estaria correto fazer esse tipo de substituição de palavras, tentando atribuir o sentido em outra língua a nossa?

    Não faz o menor sentido traduzir cada sílaba em línguas diferentes e atribuir uma suposta mensagem subliminar.Foi como eu demonstrei,vc pode fazer isso com qualquer coisa:livros,a bíblia,músicas,canções infantis, etc.

    Continuo no próximo comentário.

    ResponderExcluir
  4. Sobre a roupa do Mestre André:o personagem está apenas vestido como um sambista carioca,assim como Carlinhos de Jesus faz diversas apresentações vestido assim, e pode ser até observado este vestuário em um clipe de uma música do grupo Diante do Trono - O bom comportamento.Eles só estão sem o paletó.

    Sobre o tal "AI que inferno", depois de a mulher cantar que 10 elefantes incomodam,uma criança diz "Vixe" e a mulher diz "AFFEEE".Ela simplesmente diz um AFFEE prolongado.E o que seria aff?Hoje,principalmente nas redes sociais,usa-se para reclamar,desaprovar algo.No caso da música ela simplesmente quis complementar a música,algo do tipo"AFFEEE 10 elefantes incomodam demais."

    Aqui tem um vídeo onde uma pessoa postou 17 segundos de AFFEEsss,para que a pessoa não tenha dúvida:

    http://www.youtube.com/watch?v=m9rdvadi9Pw&feature=player_embedded#t=0

    Use fone de ouvido se possível e não se auto sugestione para já escutar um "ai que inferno".

    Nada de demônios ou mensagens subliminares.
    Infelizmente existe mesmo,mas ele está principalmente na cabeça e nos olhos das pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Para finalizar as minhas postagens,os comentários de uma pessoa,que achei muito relevantes, sobre a Galinha Pintadinha:

    Fui surpreendido ao saber que a Galinha Pintadinha “é do capeta”, de fato fiquei tão preocupado que fui pesquisar a respeito e descobri 10 verdades.

    1 – Descobri que a inocência de uma criança está acima da maldade das pessoas.

    2 – Descobri que as crianças são guardadas por Deus e é Ele quem zela por elas.

    3 – Descobri que se alguma criança se desvirtuar por conta da GP é por que os pais
    não lhe deram a devida atenção e não por causa da Galinha.

    4 – Descobri a espiritualidade das pessoas está mais ligada ao que é mal e demoníaco do que o que é abençoador, procuram enxergar mais a Satanás do que a Deus.

    5 – Descobri que flu significa porcaria nenhuma e que meu filho de 1 ano e nove meses fica resfriado porque o tempo muda e os vírus estão no ar.

    6 – Descobri que as pessoas estão mais preocupadas com bobeiras do que com o que é sério, quantas crianças estão de fato debaixo da influencia do mal sendo exploradas, sacrificadas, abusadas, sem estudo, sem comida, sem abrigo e tantas outras coisas que são submetidas que eu preferiria muito mais que todas estas pudessem na sua inocência assistir a Galinha Pintadinha do que sofrer esta dura realidade.

    7 – Descobri que tem muita gente que precisa arrumar o que fazer porque ficar buscando na internet o significado de palavras sem sentido e ficar vendo e revendo a galinha pintadinha só para pegar alguma coisa é falta do que fazer.

    8 – Descobri que na minha infância tinha balão mágico, bozo, Xuxa, mara maravilha, trem da alegria, e tantos outros que deviam “ser do diabo” mas nem por isso me tornei do diabo ou com alguma maldição porque Cristo é maior do que qualquer maldição.

    9 – Descobri que na Bíblia está escrito que o Reino dos Céus pertence as crianças, se nós olhássemos o mundo como elas não veríamos tanta maldade em tudo, não teríamos o desejo de fazer o mal a ninguém, a vida seria brincar, cantar, sorrir, colorir e se divertir.

    10 – Descobri que o pecado está não no que entra em nosso coração mas naquilo que sai, quando concebemos o pecado, tem muita gente pecando deixando o desejo de tagarelar tomar lugar na sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você disse Alex...tenho 2 filhas em casa uma de anos e uma de 9 meses e elas assistem, dançam e cantam galinha pintadinha, que é (se não perceberam) a regravação das musicas da nossa infancia, são musicas simples de facil fixação que ensinam conceitos basicos para as crianças alem de auxiliarem no desenvolvimento da fala. Acho que nós crentes ( sim sou crente e escuto galinha pintadinha!) DEviamos estar mais preocupados em levar o evangelho a toda criatura, orar pelos nossos irmãos, praticar a caridade, buscar os direitos desse pais e tantas outras coisas ao inves de procurar "pelo em ovo".

      Excluir
  6. Também concordo! Minha filha é apaixonada pela Galinha pintadinha, que é a música da infacia da vovo dela sim. Deus no controle.

    ResponderExcluir
  7. Talvez vcs deveriam parar de criticar os outros todos podem ter sua opinião, e acho horrivel quando vc da a sua opinião e os outros dão testada ancho que ninguém gosta disso, ninguém aq fala Latim então ninguém pode ter certeza, não sei com quem posso concordar mas na bíblia diz "o mundo jaz do malígno" se essa Galinha Pintadinha fala de Deus ela está bem, mas se não é do mundoe o mundo faz o que é errado aos olhos de Deus.

    ResponderExcluir
  8. DEUS SEMPRE ESTÁ NO CONTROLE ESPERO QUE A HUMANIDADE ABRA O OLHO A TEMPO JESUS ESTA VOLTANDO.

    ResponderExcluir
  9. mas nao é porque DEUS ta no controle que não devemos vigiar porque A BIBLIA diz orai e vigiai pois o inimigo se disfarça de cordeiro pra entrar em nossas casas e outra lembrem-se do que diz lucifer quando foi espulso do céu ´que ele iria fazer um reino tão grande quanto o de DEUS ,e quando DEUS perguntou como?ele disse "com o teu nome "do meu ponto de vista é, nem tudo que parece ser bom é bom.pois se o inimigo se identificasse ninguem o deixaria entrar então fica reflexão

    ResponderExcluir