Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

terça-feira, 9 de junho de 2015

DESRESPEITO , E CONSTRANGIMENTO NA PARADA GAY EM SÃO PAULO

Mulher crucificada na Parada Gay é criticada por Léo Moura e recebe apoio de internautas

O que ganhou destaque nesta segunda (8) foi a imagem de uma mulher crucificada em cima do trio elétrico. A repercussão gerou comentários de todos os tipos, mas o fato é que quem quer respeito, tem que dar respeito.

Léo Moura se manifestou contra a imagem
Foto: Reprodução/Instagram
A 19ª edição da Parada Gay do Orgulho LGBT rendeu muitos comentários nas redes sociais. Com o tema "Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim, respeitem-me!", o evento começou por volta do meio-dia de domingo (7), em frente ao vão do Masp, em São Paulo.
Participaram do evento a senadora Marta Suplicy, o secretário de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo, Eduardo Suplicy, a cantora Valesca Popozuda e as atrizes da série do Netflix "Orange Is the New Black".
         Mas o que ganhou destaque nesta segunda-feira (8) foi a imagem de uma mulher crucificada em cima do trio elétrico. A repercussão gerou comentários positivos e negativos à fotografia divulgada nas redes sociais. Em um posicionamento contra, o jogador de futebol Léo Moura se manifestou na internet:
“Que tristeza ver essa imagem! O que Jesus tem com isso? Quanto deboche! Quanta falta de respeito, meu Deus! Tenho muitos amigos gays, adoro todos e respeito a opção de cada um, não vamos generalizar, mas desrespeitar quem 'deu a vida por você' já passou dos limites! Muito triste isso... Onde vamos parar com isso? Quem fez isso trate de pedir perdão a Jesus... #omundoestaacabando", disse o jogador, que foi batizado na igreja evangélica em 2012.
Internautas fizeram uma comparação entre a imagem e a capa da revista
         Por outro lado, internautas defenderam a imagem ao mostrar a capa da revista Placar, em 2012, com o jogador de futebol Neymar sendo crucificado. Segundo os internautas, a capa da revista não foi julgada tanto quanto a imagem da mulher na Parada Gay. 
        Não queremos aqui, criticar nenhum movimento, e seja ele qual for, todos tem direito de expressar seu ponto de vista. O que se não pode ter como normal, é ver como as coisas santas tem sido profanadas e ridicularizadas, e ainda por cima com o apoio de agentes do Governo. Não foi somente porque uma mulher apareceu crucificada, mas sim devido a toda uma série de fatores que demonstram que o movimento LGBT tem sim desrespeitado a Igreja, e também demonstrado total desprezo as coisas relacionadas a Deus.
         A foto acima demonstra isso.
         Muitos foram os simpatizantes com esse movimento que também criticaram o desrespeito a Deus e ao seu filho Jesus Cristo. As redes sociais não mentem. O ato, acima retratado não encontrou reprovação somente no meio Evangélico e Católico, mas também entre aqueles que se dizem gays e lésbicas. E isso não é comentado.
         Lembre-se que o que está em questão não é o fato de uma porção pequena da sociedade reivindicar direitos, mas a forma como isto é feito. Em várias partes do Pais, e principalmente nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, estes manifestantes, alguns deles até nus, aparecem em frente a templos evangélicos de várias denominações, ridicularizando e ofendendo a aqueles que professam e vivem uma fé em Cristo.
         Não repudia-se a aqueles que se intitulam homossexuais, o que se não apoia e c se concorda é com suas práticas. E cá pra nós, vamos ser sinceros, Cristo realmente não aprova esse tipo de comportamento, e querer que aqueles que o servem e adoram por fé, seja, obrigados a aceitar tal procedimento, chega a ser ridículo.

Fonte: Folha Vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário