Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

DE VOLTA A ATIVA


Prezados leitores,
Chegamos a mais um fim de ano, sem que haja perspectivas de melhoras para o nosso País.
O caos instaurado em todas as áreas da administração pública é cediço por todos, sem que haja ainda solução apresentada e viável, que nos socorra e mantenha vivos ante o mar de lama que sobre nós se manifesta nos últimos anos.
Salvadores apareceram, e logo depois desmascarados foram, pelo próprio meio, que os absorveu. A corrupção está, como um câncer emaranhado, enraizado na sociedade brasileira, matando aos poucos o que ainda resta de bom.
A família, a moral, os bons costumes, o respeito ao próximo e ao semelhante, é já coisa do passado, ainda subsistindo apenas na memória dos mais idosos.
O que será de nós? O que podemos fazer para frear, parar, extinguir, este sentimento egoísta que tem tomado a pobres e ricos, governadores, e meros servos, fazendo-os buscar apenas sua satisfação, em negação e desrespeito ao direito alheio?
Há ainda esperança para nós? Resistirá esta Nação chamada Brasil por algum tempo? e se o fizer, quanto durará?
A credibilidade em nossos governantes está quase extinta, creio que relegada a meros 0,001 %, e creio estar sendo até positivista.
Tentam acabar com os direitos dos trabalhadores, extinguindo direitos, maltratam a população com encargos pesados, arrecadando montanhas de dinheiro, que só tem até então servido para engordar contas n estrangeiro.
A cúpula do País, se encoberta, se protege, e cada dia mais me enoja ver que, os representantes , antes ditos "do povo", não passam de na verdade, "representante de si mesmos".
Circulando pela cidade do Rio de Janeiro, vi aumentar o número de policiais na rua, em Blitzes, espalhadas por todo o canto, mas que na verdade não geram segurança, nem este é o seu escopo, mas sim colaboram com a máfia dos reboques, e do acharcamento aos mais pobres.
Se não há emprego, nem condições de sustentar a família, os responsáveis por esta, se veem obrigados a lançar-se em várias empreitadas para conseguir manter suas casas, esposas e filhos, e culminam por na maioria das vezes ter seus parcos veículos, apreendidos, esmagando assim cruelmente suas possibilidades de sucesso.
não vemos nem um programa governamental, onde haja a preocupação de dar condições a população de sobreviver. Não se gera emprego, não se gera cursos, não há saúde, não há segurança, a criminalidade tem crescido grotescamente, e tudo isso ante o descaso de politicos corruptos que detem a condição de fazer, e se omitem.
Onde estão os homens de bem deste País, onde estão aqueles que realmente se importam?
Caros leitores, nós podemos mudar este País, vamos nos levantar, vamos nos mover, vamos mostrar sim a nossa indignação.
No próximo ano, teremos a possibilidade de fazer a diferença. Chega com 2018, a possibilidade de nas Urnas, darmos um basta em toda essa robalheira e descaso.
Não se venda, não venda seu voto, não traia a confiança das famílias de bem, que ainda existem neste País chamado Brasil.
Todo ano, as mesmas caras, as mesmas legendas, a mesma conversa.
Tomei uma atitude, não gosto de Política, devido a sujeira que acabou se apoderando dela, mas entendi o quanto ela é importante, Por isso mesmo resolvi me candidatar a um Cargo Público no próximo ano.
Estou buscando filiar-me a um partido.
Assim, poderei usar o próprio sistema, contra estes mal feitores.
É PRECISO CORAGEM, ARRISCAR, ENTÃO EU FAREI ISSO.
To cansado, de só ver derrota, mortes, violência e destruição.
Alguns poderão até dizer, você é louco, vai fazer o que sozinho?
Minha resposta é, eu não estou sozinho, Deus está ao meu lado, meus amigos estão ao meu lado,
as pessoas de bem estão ao meu lado;.
Farei a minha parte.
Os maus só ocuparão os maiores cargos, se os bons se omitirem, e eu não me omitirei mais.
CHEGA, AINDA DÁ TEMPO, O BRASIL PRECISA RECUPERAR A SUA DIGNIDADE E RESPEITO.

José Paulo Nercelhas Júnior.
Brasileiro, Pai de Família,
Pastor Evangélico,
Presidente da AExMCPrM.

2 comentários:

  1. Parabéns por viabilizar esse canal troca de ideias e informação. Nem me arrisco a palpitar o que pode acontecer nesse país, mas uma coisa sei: já caíram tantos raios em nossos telhados esse ano, que ja estou me reparando pros outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Dr. André, meu amigo e companheiro.
      A Esperança nos move, e a insatisfação com presente nos impulsiona.
      Não podemos simplesmente nos acomodarmos e esperar, precisamos fazer acontecer.
      Tenho certeza, que seu conhecimento, seu caráter e dignidade, podem e muito, acrescentar e colaborar com este projeto.
      Se nós, homens e mylheres de bem, nos unirmos, podemos vencer, e fazer a diferença.
      Paguemos então o nosso preço na reparação e recuperação do nosso Estado e País.
      Conto com você.

      Excluir