Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

DESCASO E MORTE

Queridos leitores e amigos bom dia.
Este é o meu desejo, como Brasileiro, que todos , tenhamos um bom dia. Infelizmente, a cada novo amanhecer, as notícias diárias nos revelam o contrário.
Trabalhamos, pagamos nossos impostos, tentamos de todas as formas lícitas, nos manter em uma posição digna, mas o descaso do Governo e dos administradores públicos, continua nos mostrando a sua vil intenção.
Não bastasse, a onda de violência e corrupção que assombra o País, vemos agora nossa Pátria sendo assolada por doenças como Febre amarela, e Malária. Doenças estas anteriormente extirpadas de nossos meio, mas que, devido a falta de investimento na área de Saúde e prevenção, vem infestando várias estados e ceifando vidas. Os hospitais , falidos e sucateados, com seu quadro funcional defasado e mal remunerado, não tem condições de oferecer a população, o devido tratamento.
Onde estão os carros fumacês que antes varriam os bairros, expelindo o repelente, que combatia o mosquito transmissor ? Onde estão os famosos e eficientes agentes de saúde, conhecidos como mata mosquitos, que passavam por todos bairros, cidades, e logradouros, combatendo estes insetos perniciosos?
Tudo ficou no passado, na vontade de homens de valor , que realmente se importavam em fazer o bem e cuidar do Povo Brasileiro.
O que vemos hoje é um mar sem fim de egoísmo, de homens inescrupulosos, que só tem se preocupado em salvar-se a si mesmos, e aos seus comparsas.
É HORA DE DAR UM BASTA ! NOSSO PAÍS ESTÁ DESABANDO, RUINDO E TENDE A SE EXTINGUIR !
Algumas pessoas dizem, que tenho me manifestado radicalmente, mas será que a atual situaçõ política em que nos encontramos requer de nós passividade, ou ação?
O momento é de nos levantarmos sim, de nos colocarmos enfileirados e de combater o mal. Chega de ficarmos assistindo, o momento requer ação, e não inércia.
O DESCASO DE NOSSOS GOVERNANTES ESTÁ MATANDO A POPULAÇÃO BRASILEIRA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário