Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

UM NOVO RECOMEÇO

Queridos amigos, Povo Brasileiro, e seguidores do Blog,
Estamos hoje dando início a uma nova jornada, onde a Nação Brasileira, como um todo, deposita suas esperanças e expectativas de mudanças.
Estamos saindo de uma Eleição, onde esta, se tornou um marco na Democracia do País, pois neste pleito a nação através do seu direito de Cidadania ( o voto), expressou sua indignação com os Governos anteriores, e elegeu para si um novo Dirigente.
Não um dirigente qualquer, mas um dirigente que traz em si, as características do Povo Brasileiro.
Coragem, Humildade, Simplicidade, justiça e seriedade.
Se bem me lembro, há muito não reuníamos num governante, tantas características geradoras de confiança.
Desta forma, temos a certeza, de que o Brasil, voltará a crescer, a ocupar o seu devido lugar no cenário mundial. Aliás, um lugar de onde nunca deveria ter saído, e se o fez, isso se deu graças a ganância, e incompetência daqueles que detinham o Poder , nos últimos 16 anos.
Um País rico, de Povo receptivo, trabalhador, honesto, e que agora receberá os devidos e merecidos cuidados.
Com a Eleição de Jair Messias Bolsonaro para ocupar o cargo de presidente do Brasil, temos a certeza de que voltaremos a ser respeitados, como um país sério.
As Instituições Brasileiras, As Forças Armadas, a Educação, a Segurança, e a Saúde, serão restauradas, e com disciplina e reais investimentos, voltarão a desenpenhar bem o seu serviço a população como um todo.
Já vejo, com toda certeza, o Brasil voltando a gerar empregos, e os jovens tendo oportunidade de desenvolvimento e crescimento.
Hoje acordamos, com a sensação do dever cumprido, e em paz.  Assim, quero aqui  expressar a minha alegria, e o meu apoio ao novo Presidente Brasileiro, e dizer que , nós cidadãos de bem, estamos ao seu lado para o que der e vier, pois somos um só coração, uma só vontade e sob uma só bandeira, verde e amarela.

Parabéns Presidente Jair Bolsonaro.

"Brasil acima de tudo e Deus acima de todos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário