Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

RISCO EMINENTE

 Prezados Leitores.


Uma real possibilidade de conflito, se nos avizinha, como já a algum tempo venho alertando. E isso não se dá, por que tenhamos buscado conflito com algum país vizinho, mas por quê as atitudes e falas do atual governante brasileiro, tem deixado a desejar.

Em sua busca por "vitrine", e a sede de assim ser visto como um "primor" da democracia, lula não mede esforço para expressar todo tipo de bobagens descabidas.

Ele tem apoiado e depositado crédito, em ditadores, e terroristas, culpado vítimas, se isentado de condenar verdadeiros culpados, ou seja, mais se alinha com os errados, que com os dignos e honestos.

Não cabe a mim, perguntar o porquê, uma vez que salta a vista a real motivação, pois lula se enxerga nestes, como um reflexo diante do espelho.

Apoiou e defendeu Putin contra a Ucrânia, o Hamas contra Israel,  e hoje, diante da ameaça de invasão da Guiana por parte da Venezuela, tenta se colocar neutro, se postando de solucionador e intermediador de conflitos.

Quanta hipocrisia, visto que alguém que está alinhado ao comunismo e socialismo, e amigo declarado dos ditadores da américa latina (todos condenados pelos paises ocidentais e de via capitalista), não renega seus ideais e visão tão fácil.

O posicionamento de Lula  nos gera uma incógnita de qual será sua próxima atitude em relação ao conflito, já que seu laço de amizade com Maduro, nos trás o sentimento de conivencia por parte dele.

Seu governo, tem sim, demonstrado em quem se espelha, porquê, persegue adversários políticos, tenta calar a mídia e jornalismo resistente, não admitindo ser contrariado.

Fato é que muitos aliados, já se arrependeram de apoiá-lo, porquê ele mente, engana e trai.

Neste sentido o Brasil se vê em risco constante de ser repentinamente arrastado a um conflito militar internacional a qualquer momento.

2024 se aproxima, como uma tábua de salvação para os brasileiros de bem, pois podem eleger representantes alinhados com a direita, e que não estejam comungados com lula e estes bando de corruptos, espalhados na máquina administrativa.

Fiquemos atentos.

Vivemos dias de perigo eminente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário