Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

domingo, 11 de outubro de 2009

A Grande Batalha

Batalha Mundial.




Embora muitos não creiam ou percebam, uma grande batalha é travada todos os dias. Uma batalha entre o bem e o mal, entre as trevas e a luz.

Esta mesma batalha tem um porquê, um motivo, e este se traduz nos jovens e adolescentes, por causa da sua força, e da esperança depositada neles por Deus, e por seus pais.

Eles trazem a esperança dos pais, em que cresçam de forma saudável, se tornando pessoas de bem, dignas, honradas, boas, decentes,trabalhadoras, e que ainda consigam conquistar tudo aquilo que seus pais não conseguiram conquistar.

Eles trazem a esperança de Deus em que cresçam e se tornem não somente o almejado por seus pais, mas também, servas e servos que anunciarão a outros que existe um Deus que nos ama, e que nos quer bem. Que quer nos dar a paz, a segurança terrena, mas também a salvação espiritual.

Vocês jovens e adolescentes, tem a força, o vigor, a disposição, a coragem, e o tempo, para empreender grandes obras e alcançar grandes conquistas para melhorar a humanidade e o mundo em que vivemos.

Justamente por isto, esta batalha é travada. Se o mal conseguir vencer, e alistá-los em suas fileiras, todo o mundo se perde ,e já não existe esperança para o amanhã.

Existem três pontos onde o mal, satanás em pessoa tem atacado a juventude:



-Na falta de respeito aos pais. O respeito e obediência aos pais é tido como algo ultrapassado, mas veja o que diz Efésios 6:1/3:

“Vós filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, pois isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe-que é o primeiro mandamento com promessa para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.”



-Na prostituição. A prostituição, a promiscuidade e a luxúria tem sido colocado amplamente ao alcance dos jovens, mas veja o que diz Provérbios 6:20/28:

“Filho meu, guarda os mandamentos de teu pai, e não deixes o ensino de tua mãe. Ata-os perpetuamente ao teu coração; pendura-os ao teu pescoço.Quando caminhares te guiarão; quando te deitares, te guardarão;quando acordares falarão contigo. Porque estes mandamentos são lâmpada, este ensino é luz, e as correções da disciplina são o caminho da vida, para te guardarem da mulher imoral, e da sedução da língua adúltera. Não cobices no teu coração a sua formosura, nem te deixes prender pelos seus olhos, pois a prostituta te reduz a um bocado de pão, e a adúltera anda a caça de tua própria vida. Tomará alguém fogo no seu seio, sem que as suas vestes se queimem ?Ou andará alguém sobre brasas, sem que as suas vestes se queimem ?”



-Nas drogas. Estas, tem sido apresentadas como modismos culturais , mas corrompem a mente, e o coração de quem delas se utiliza. Veja o que diz Provérbios 20:1:

“O vinho é escarnecedor, e a bebida forte alvoroçadora ; todo aquele que por eles é desviado, não é sábio”.



Portanto meus queridos, atenteis para este despertamento, pois de seu futuro depende muitos outros, e sem você, não haverá amanhã.

Alegrai a Deus e o coração de vossos pais, e sereis grandemente abençoados.



Pb Júnior.



Blog cadastrado no Rec6

2 comentários:

  1. Meu irmão seu blog é uma Benção, Há como faço para estalar o link de noticias, estalado no seu blog, { educação, cultura e politica }, desde já agradeço..., Pr. Aparecido

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão obrigado pela atenção dispensada, segundo o que pedi, há breve voltarei, fica na paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir