Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sábado, 10 de outubro de 2009

Eu Creio em Ti

Dou Graças a Deus , pela existência de pessoas especiais, escolhidas por Deus, e que cheias de seu amor e inspiração levam a seus semelhantes palavras cheias de paz , amor e esperança.
Por isso mesmo transcrevo aqui uma poesia de uma pessoa especial, a serviço de Deus.

Eu Creio Em Ti!

Confiar em um Deus invisível
Conversar com alguém que não te responde
Ter fé, quando tudo parece estar errado
Acreditar naquilo que não posso ver!
Às vezes a fé Cristã é assim...
Mas uma esperança sem medidas
toma contaDo nosso coração.
E em meios aos problemas
somos tomados
De tão grande fé e sorrimos.
A sede pode tomar contar da nossa alma
Sede da presença de Deus
Podemos estar desfalecidos com fome
Fome da palavra de Deus
Podemos, às vezes, suplicar por um toque dEle
E não sentimos nada.
Mas, há esperança,
que renasce na alma
Que gera fé, e vemos o impossível acontecer
Vida nascer na morte!
Deus, uma palavra tão batida
e usada por muitos
Deus, criador, senhor, pai, salvador...
Deus, quem eu amo
e nem sei como és!
Eu creio em TI.

Professora Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário