Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A VINDA DE CRISTO !!

J  E  S  U  S      V  E  M   !!!!!!!

Fato inconteste e confirmado, independente dos que creiam, é que Jesus vem buscar a sua Igreja. Ele virá buscar a sua Igreja, virá tirar a Igreja deste mundo, mas para que isso ocorra, antes é necessário que ocorra um outro fato importante, que antes da vinda de Cristo, se tire o mundo de dentro da Igreja.
É necessário que se entenda uma coisa, Jesus virá buscar a sua Igreja ( uma Igreja pura, imaculada, fiel, santa).

Jesus virá buscar o seu povo ( um povo santo, lavado e remido pelo sangue do cordeiro).

Ele não vem buscar o que é do mundo, mas o que é D’Ele, e o que é do Senhor, se assemelha a Ele, ou seja, se parece com o Senhor.

O que é do Senhor, tem as características D’Ele, ou seja reflete a Ele, é puro e santo.

Atentem bem!!!
Isaías 1:16 – “Lavai-vos e purificai-vos. Tirai as maldades dos vossos atos de diante dos meus olhos, cessai de fazer o mal”.
Jeremias 4:14 – “Lava o teu coração da malícia, ó Jerusalém pára que sejas salva. Até quando permanecerão no meio de ti os teus maus pensamentos ?”


Há que se ter cuidado!!!!

Muitos modismos e normalidades do mundo tem sido adotados por algumas pessoas que se dizem Cristãos, e também por algumas Igrejas, mas ser Cristão é exalar o cheiro de Cristo, refletir a Cristo, e não ser semelhante ao mundo. O inimigo tem enganado a muitos, com uma falsa aparência de verdade,e legalidade, e com isso muitas pessoas estão sendo enganadas, pensando que estão sendo conduzidas para o céu, estão na verdade sendo conduzidas a passos largos para o inferno.

Os que são de Cristo, não mentem, não enganam, não maldizem, não murmuram, não andam em contendas, e vivem segundo a Palavra de Deus. Refletem a Cristo.

Eu quero te dizer uma coisa ! O que vai te dar acesso ao céu, é a prática, e a vivência da Palavra de Deus. Não é os ensinamentos do mundo, mas os ensinamentos contidos na Palavra de Deus.

Estes sim te darão o passaporte celeste.
Observem o que diz:
Tiago 4:4 – “Não sabeis que a amizade com o mundo é inimizade com Deus ? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo, constitui-se inimigo de Deus”
Hebreus 12:14 – “ Segui a Paz com todos e a santificação sem a qual ninguém verá o Senhor”.

Somente os puros e santos subirão com o Senhor, e a vinda D’Ele está próxima. Ele também quer te levar com Ele, Ele quer te dar a salvação, você quer estar com o Senhor ? você quer ir com o Senhor para o céu ? Então deixe o mundo de lado, e volte-se para Cristo!!
Isaías 55:7 – “Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos. Converta-se ao Senhor, que se compadecerá dele, e torne para o nosso Deus, pois é grandioso em perdoar”
Meu querido e minha querida, não me importa o quanto você esteve longe de Deus, ou o tempo em que você não deu a Ele o devido crédito, o que importa é que agora, nesse exato momento Ele está falando ao seu coração, receba e aceite esta Palavra, pois Deus quer te salvar, te abençoar e te dar a Paz.
Fique com Ele, pois Ele te .ama muito e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário