Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TER FÉ !

Ter fé,


é acreditar acima de tudo num ideal,

é lutar batalhar de verdade por aquilo em que acreditas.

Ter fé é não recuar nunca, mesmo que todos te abandonem,

e tenham de deixado só.

Ter fé é ser diferente, do mundo

mas ser igual a Deus.

É acordar num dia chuvoso, acreditando que o sol aparecerá, ainda

que contemples e só veja nuvens.

Ter fé e ser amigo mesmo quando

não te consideram assim.

Ter fé e ser você mesmo acima de tudo,

com dúvidas alheias, ou não, crendo em você mesmo,

e dizendo eu posso, eu vou conseguir, mesmo que existam

vozes contrárias.

Ter Fé é crer em um Deus único ,veradeiro, amoroso e longânimo,

sem esquecer que Ele é justo, e dá a cada um segundo

as suas obras.

Ter Fé é crer que hoje,

independente do teu passado,Você foi feito nova criatura,

nascendo de novo, e tendo plena convicção da sua salvação!



Boa semana á todos, e que Deus vos abençõe poderosamente.



fé ética e cidadania.blogspot.com

2 comentários:

  1. Boa noite Júnior, seu blog é uma benção, congratulações continue com esse belissímo trabalho e que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para criar meu próprio blog Júnior, tem como responder no meu e-mail: eriksson@ig.com.br, desde já obrigado.

    ResponderExcluir