Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PORTANDO DESPERTAI, VIGIAI E ORAI !

Amados e querido(a)s irmão(ã)s,
Que a Graça e aPaz de Cristo Jesus, seja convosco, hoje e sempre.
Mais uma vez, como de costume, me dirijo a vocês trazendo uma Palavra de despertamento e edificação, com a certeza de que esta, os abençoará grandemente.
Estamos trilhando dias de grandes expectativas onde as promessas de Deus, tem se materializado e cumprido. Vemos e ouvimos a todo momento que suas profecias tem se mostrado verdadeiras, pois tem acontecido tudo o que Ele previu, e que se encontra anunciado em sua santa e gloriosa Palavra. Vivemos momentos em que a Política é o assunto do Dia. Desde o nosso despertar até o nosso deitar, somos assediados por todos os tipos de propostas políticas, querendo nos vender imagens e opniões, que em muitas das vezes, contrariam os propósitos divinos. Há ainda aqueles que se mascaram sob o manto da religiosidade e invadem as igrejas se apresentando como cristãos, a busca pura e simplesmente de votos, pois tão logo os consigam, retiram de si a capa de santidade, e se revelam como veradeiramente são, lobos mentirosos e enganadores. Infelizmente, isto tem ocorrido em todos os cantos de nosso país, porque muitos pastores tem "rifado" as suas igrejas, fazendo delas um grande mercado e oferecendo os votos de seus fiéis a quem melhor pagar. Isso é uma demonstração de que estes tais líderes , buscam pura e simplesmente o status e o bem estar pessoal que o seu cargo e cadeira podem lhe proporcionar.
Esquecem-se de Deus, do porquê o Senhor os levantou, e de que o povo que eles conduzem pertence a Deus . Amados vigiai e orai, sereis por muitos assediados, mas não vos deixeis enganar. Fiel e cumpridor de promessas somente o Senhor é. Não façais de vossa carne o seu braço direito.
Deus te abençõe, te ilumine e te revele a verdade, hoje e sempre.



Recados de Religiosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário