Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

FLUMINENSE : FRED X SIMONI


Rio - O atacante Fred convocou uma entrevista coletiva para esta quinta-feira, nas Laranjeiras, e soltou o verbo contra o departamento médico tricolor. O artilheiro quis explicar que não tem mais a lesão no tendão de aquiles e que uma nova lesão, na panturrilha, é o que o incomoda.

"Fiz um exame ontem em São Paulo que mostrou outra lesão na mesma panturrilha. O tendão de Aquiles está zerado. Achei estranho falarem de desconforto no tendão, já que só sentia dores na panturrilha mesmo. Fiz os novos exames para ver como estava. Curei a lesão e precipitaram a volta. Machuquei de novo o local que não estava reforçado. Fui liberado para a parte física na hora errada. Ganhando ou perdendo eu tenho prazer de estar presente (em campo). Não aceito dizerem que estou inseguro. Ficou ruim pra mim. Por isso estou aqui esclarecendo".
O ídolo tricolor também se defendeu de acusações de que teria pedido para voltar ao time antes do tempo previsto pelos médicos:
"Voltei antes e fui prejudicado. Cada um tem sua parcela, mas eu sou o mais prejudicado. Fica essa pressão, esse mistério. Quero voltar e jogar. Fazer o que gosto. Mas primeiro tenho de ficar bom. Não pode precipitar. Não foi ansiedade minha. Tinha que fazer as coisas devagar, para reforçar bem o local. A panturrilha estava doendo e (os médicos) falavam do tendão. Se você ouve pode ir que você está bem você vai (para o jogo)", disse.
Ao ser perguntado sobre uma possível demissão de Michel Simoni, coordenador do departamento médico do Flu, Fred preferiu voltar a dizer que o que deseja é curar a sua lesão:
"Só quero uma solução para o meu problema. Não sei se o Michel vai seguir no clube ou não, mas ele não poderia ter dito que eu estava curado e que estava apenas inseguro".

Simoni entrega o cargo e responde a Fred

Após tomar conhecimento da entrevista de Fred, o coordenador médico do Fluminense, Michael Simoni, entregou seu cargo na tarde desta quinta-feira e rebateu as declarações do atacante tricolor.
"Até a segunda ordem, não trabalharei numa estrutura que permite ao jogador falar uma barbaridade, uma covardia como essa. É tudo muito simples. Ele não confia em mim e eu não confio mais nele. Foi uma atitude lastimável e covarde. Até porque quando ele foi expulso na final da Copa Sul-Americana de 2009, estava com o grupo e não me manifestei quando ele prejudicou o Fluminense", disparou Simoni, em entrevista à Rádio Tamoio.

Fonte: O Dia online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário