Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

NOVAS UPPs NO RIO

Rio ganha duas novas UPPs nesta sexta-feira

Unidades ficarão no Catumbi e em Santa Teresa
Rio - O Governo do Estado inaugura duas novas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), às 15h desta sexta-feira. Os postos são localizados no Catumbi, atendendo aos morros da Coroa e Fallet-Fogueteiro, e em Santa Teresa, atendendo as comunidade do Escondidinho e Prazeres.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, cerca de 20 mil pessoas serão diretamente atendidas pelas novas unidades. E considerando a pacificação do Complexo do São Carlos, com a UPP do Morro da Mineira, com previsão de inauguração para depois do carnaval, mais de 500 mil moradores serão beneficiados.
A 15ª UPP, do Catumbi, terá cerca de 200 policiais e será comandada pelo Capitão Elton Costa. Já na 16ª UPP, de Santa Teresa, serão cerca de 180 agentes sob o comando do Capitão Jefferson Odilon.
A terceira unidade, com 250 homens e que abrangerá os morros de São Carlos, Zinco, Querosene e Mineira, será inaugurada após o Carnaval. A instalação das UPPs foi antecipada para esta semana porque a tropa do Batalhão de Choque, hoje nas favelas, terá que ser utilizada na área do Sambódromo.
 Fonte: Meia hora online

Nenhum comentário:

Postar um comentário