Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

UM CONVITE A UMA NOVA VIDA


“Imagine uma jovem bem bonita, tão bela que todos almejavam e disputavam sua presença. Era ela tão bela que Deus seu criador queria adornar sua casa ( Igreja), com  tão adorável presença, por isso enviou seus servos, a lhe convidar, e estes lhes diziam:
-Você é muito bonita, Jesus gostaria de desfrutar da sua presença. Ele quer que você seja bonita não só por fora, mas por dentro também. Ele quer que toda a sua vida seja transformada e bela, Ele te convida hoje a entrar em sua presença.
Mas a jovem relutava e dizia: - Igreja é coisa de velho, eu sou muito nova e bonita, posso fazer tudo que eu quiser, hoje mesmo estou indo a uma boate. Quando eu estiver bem velha ,quem sabe eu irei.
Mas Deus não desiste dos seus e sempre enviava seus servos a convidá-la, e ela sempre dava desculpas, sempre havia uma festa, uma balada, uma comemoração. Ela sempre tinha tempo para os amigos , para o mundo, e nunca para Deus.
Certo dia, alguém bateu em sua porta, e ela pensou – Deve ser aqueles crentes chatos de novo. Vou dar uma lição neles, pegou uma vassoura e abriu a porta repentinamente, disposta a agredir os suposto e incômodos crentes.
Quando abriu, deu um grito, a vassoura caiu de suas mãos e ela assustada recuou.
-Quem é você, perguntou ela, no que seu visitante, alto , magro rosto deformado, vestido de negro respondeu: - Eu sou a morte, e vim te buscar.
-Morte ? Eu sou muito nova pra morrer, morte é coisa pra velho, volte daqui a um bom tempo, no fim da vida, Hoje tenho uma festa pra ir.
- A  morte deu uma gargalhada e lhe respondeu: - Quem disse que eu só gosto de velhos? – E aquela jovem teve sua vida repentinamente ceifada.”
Não desperdice o seu tempo, mesmo você que não serve a Deus, sabe que Ele existe, e que nem sempre em nossa vida fazemos o que é certo. Ainda há tempo de ser feliz realmente. Ele, agora mesmo quer abençoar sua vida e te fazer embaixador da sua vontade.Você aceita, ou vai protelar seu encontro com Ele , até que seja tarde demais? Pense nisso.
PR. Paulo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário