Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Oração de confiança !







Senhor
Tu és o Amado da minha alma
Eu confio em ti
Em Teu Amor
Creio nas Tuas Promessas
Te Pertenço
Tu és a razão da minha vida
Tudo à minha volta me cercou,
mas o Senhor
me salvou , mais uma vez
com teu imenso Amor
e apesar de tantas tristezas , lágrimas e adversidades
Quero te dizer que te Amo,
Que te Adoro,
Que sei que teu Amor por mim,
é maior do que minha mente pode supor
Creio em Ti
Te Amo
Te pertenço.
Nada posso fazer ou alcançar sem Tua ajuda,
mas contigo, sou mais que vencedor.
Nada pode se opor a tua vontade ,
portanto se estou em ti, quem me pode resistir
ou impedir-me de alcançar meus ideais.
Ainda que digam, que sou pequeno, incapaz,
ou fraco, isto não me preocupa e nem me abala,
pois creio na tua Palavra e ela me diz:
"Posso todas as coisas, n'Aquele que me fortalece".
Assim sendo continuo firme, não me deixo abater, e nem
entristecer, pois sei que a porta , o lugar, que já tens
preparado para mim, é meu, Tu assim o determinaste,
e ninguém pode ocupá-lo.
Amém !

Um comentário: