Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

TIME DE GUERREIROS

Com muita raça e determinação, o Fluminense conseguiu uma virada incrível e venceu o América/MEX por 3 a 2. O gol da vitória do Flu foi marcado por Deco, que voltara ao time após dois meses parado por conta de uma lesão muscular. Gum e Araújo marcaram os outros dois gols do Flu, enquanto Sanchez marcou os dois gols do América.
A vitória deixou o Flu vivo na Libertadores. O time foi para cinco pontos ganhos, mas segue atrás do América, que tem 6, e Argentinos Juniors, que tem 7. O Flu terá agora dois jogos fora de casa contra Argentinos Juniors e Nacional para tentar se classificar.

O Flu começou atacando o América, pois precisava vencer o jogo dentro de casa. Porém, quem abriu o placar foi os visitantes. Aos 14 minutos, Ricardo Berna falha e Sanchez abre o placar para os mexicanos.

Aos 20 minutos, a torcida do Flu fica mais tranquila com o gol de empate do zagueiro Gum. O gol de empate deixou o Fluminense mais solto no jogo. Aos 42 minutos, o Flu quase consegue a virada, mas o chute de Souza foi defendido pelo goleiro Mexicano. Aos 45, Ricardo Berna salvo o Flu, com uma grande defesa no chute de Montenegro.

O Fluminense voltou para a segunda etapa ciente que precisava atacar para sair vitorioso. Porém, o lateral Mariano deixou o time lesionado, onde Deco entrou para substituí-lo. Aos 20 minutos, o time já começava a mostrar sinal de desespero, e o Enderson Moreira tirou Emerson e colocou Rafael Moura.

Porém, o Flu tomou o segundo gol do América aos 26 minutos, com Sanchez. O jogador recebeu a bola pela esquerda e cruzou, mas ela encobriu Ricardo Berna e morreu no fundo do gol.

Porém, o Flu não desistiu e empatou com Araújo. O empate fez o time do Flu se expor para o ataque e acabou dando certo. Aos 42 minutos, Deco virou o jogo e garantiu a vitória heróica do tricolor carioca.

Fonte: Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário