Bonde do saquê: diretoria do Flu está de olho em Diogo, Diguinho e Mariano.


A motivação dos dirigentes não tem a ver com os fatos recentes ocorridos com o atacante Fred. Na verdade, o camisa 9 é apenas o mais visado de um grupo formado pelo lateral Mariano, pelos volantes Diguinho e Diogo, e por Rafael Moura.
As denúncias feitas pelas torcidas organizadas do clube são apenas mais um dado que se junta aos muitos que a comissão técnica já dispõe. A queda de desempenho brutal de jogadores entre partidas como as contra Palmeiras e Atlético-MG, ligaram o sinal de alerta na diretoria.
No jogo contra o Palmeiras, os jogadores ficaram concentrados em Volta Redonda, longe da noite carioca. O que não aconteceu antes do jogo contra o Galo. O péssimo desempenho de Fred contra o Bahia, e o ótimo contra o Palmeiras, também chamou a atenção. Entre os dois, o atacante esteve concentrado e treinando diariamente com a seleção brasileira, na Argentina.
— Vocês podem sair, devem sair, pegar mulher, fazer o que quiser. Eu fui jogador. Mas precisa ser às cinco da manhã? Não pode ser às onze da noite? Eu só peço um pouco de bom senso — disse o treinador ao grupo na semana passada.
Nas entrelinhas do discurso de Abel, que é compartilhado por Sandrão, o que está sendo exigido aos jogadores é comprometimento e profissionalismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário