Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

domingo, 4 de março de 2012

Tarado na Escola.

Professor de 27 anos é preso suspeito de abusar sexualmente de crianças em uma escola de Vila Velha

Reprodução TV Vitória
















Um professor de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã deste sábado (03), em Vila Velha, suspeito de abusar de crianças de três e quatro anos de idade, em uma escola particular de Vila Velha.
Familiares das supostas vitimas estiveram no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, e um dos pais ficou bastante emocionado ao lembrar os relatos feitos pela filha. “A minha filha relatava uma série de ocorrências, entre elas beijo na boca. Ela ainda dizia que ele mostrava a cueca para eles dentro da sala de aula e ainda passava a mão nas partes intimas dela”, declarou o pai que não quis se identificar.
O caso está sendo investigado desde outubro do ano passado pelo Ministério Público do Espírito Santo. A polícia recebeu 15 queixas de pais contra o professor. Na delegacia, ninguém quis comentar o caso, já que o processo corre em segredo de justiça.
O professor foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana. Na saída da delegacia, familiares ficaram bastante exaltados e gritaram por justiça.

Fonte: TV Vitória
Redação Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário