Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

domingo, 27 de janeiro de 2013

Falta de competência !

Prezados amigos, venho por meio desta desculpar-me com todos vócês por não ter postado nemhuma mensagem ou matéria nova nos últimos dias. Tal fato deve-se a falta de competência da oi operadora que através do serviço de oi velox me fornece acesso a web. Há 27 dias sem sinal, e após várias reclamações, ainda estou sem condições de tarabalhar e postar na web. Todos os dias faço contatos e sempre me é dado um prazo novo. Mas regularização do serviço que é bom nada. Um total desrespeito e desprezo com os consumidores do meu bairro. Isso só vem evidenciar a incapacidade da supracitada operadora em fornecer aos seus usuários e clientes um serviço de qualidade e com eficiência. Será que a Anatel, não toma providências? São muitos processos que engrossam as filas nos cartórios e varas cíveis do estado, todos tramitando contra a operadora supra, e mesmo assim ela não toma jeito. Aliás,devido ao meu trabalho sou obrigado a ter chips de todas as operadoras, mas elas também estão deixando a desejar, em guaratiba, dificilmente captamos um bom sinal. Isso mostra também que o siastema de telefonia de uma forma geral tem deixado a desejar. Será que existe algum "santo da eletrônica" a quem podemos recorrer? Questão difícil de responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário