Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Próximo da estréia

No último coletivo antes da reestreia, Felipe é destaque com duas assistências
Abel vai provomor a entrada de Felipe contra o Friburguense
Abel vai provomor a entrada de Felipe contra o Friburguense 
Foto: Bruno Turano/Photocamera
Felipe já tem data e local para reestrear com a camisa do Fluminense: esta quarta-feira, contra o Friburguense, às 22h, no Engenhão. No último coletivo antes do duelo, válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, o treinador Abel Braga escalou o meia entre os jogadores que começarão jogando, assim como o lateral-esquerdo Monzón. O ex-vascaíno, inclusive, foi o destaque do treino, que terminou 2 a 0 para a sua equipe, com assistências para Samuel e Rhayner.
Quem liderou o time reserva no coletivo desta terça-feira foi o atacante Fred, que ainda não estreou na temporada. O atacante participou de toda a atividade, mas passou em branco e viu o novo reforço se destacar.
Afastado dos gramados por conta de uma na coxa direita, o meia Deco, por sua vez, reapareceu, mas deu apenas voltas no campo. Embora tenha dado às caras, ele ainda está está sob os cuidados do departamento médico e não tem previsão de jogo.
Dessa maneira, Felipe vai atuar ao lado de Wagner no setor de criação. Já os outros titulares que enfrentaram o Botafogo no último domingo serão poupados por opção do treinador e voltam ao time apenas no próximo sábado, contra o Quissamã.
Com isso, o time que deve encarar o Friburguense, vice-líder do Grupo A com seis pontos - o Flu é o primeiro do B -, será: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Elivélton, Anderson e Monzon; Edinho, Diguinho, Felipe e Wagner; Rhayner e Samuel.
Fred participou do coletivo, mas passou em branco
Fonte: Extra online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário