Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

COM A GARRA E A CORAGEM DE ALGUNS, A VITÓRIA EM NOME DE TODOS !

Após inúmeras solicitações feitas à CEDAE, para regularização de vazamento de água, comunidade se reune e faz o papel da Cedae, logrando êxito e terminando de maneira definitiva com o problema.
Foram ínúmeras solicitações feitas por telefone, e-mail, e presencial. A CEDAE  através de seus funcionários em Campo Grande, informou que não dispõe de pessoal suficiente para atender tantos pedidos, informando também que há ainda solicitações de outras localidades feitas em dezembro de 2012, e que ainda não foram atendidas.
Com esta resposta obtida, a Comunidade do Caminho de Dentro em Guaratiba arregaçou as mangas e foram a luta para resolver o problema.





                                                     Fotos de J.Paulo Nercelhas Jr.

Com o apoio de uma retro-escavadeira, moradores abriram a espessa camada de asfalto até localizar a tubulação rompida, que se encontrava a um metro abaixo do piso da rua.


                                                        Fotos de J.Paulo Nercelhas Jr.

Juntaram-se os moradores Carlinho, Dermano, Vascaíno, Jorge pampa, Paulo júnior, Mailson, Japeri, Tião, zezinho e outros mais que arrecadaram doações para aquisição do material hidráulico necessário e assim iniciaram a execução dos trabalhos às 7:00 h. da manhã de hoje.


































                                                         Fotos de J.Paulo Nercelhas Jr.

Após várias horas de trabalho árduo, muito aterro retirado , e milhares de litros de água desperdiçados o problema foi resolvido.
Graças a Deus, apesar da negligência do órgão público responsável, com a a garra e a coragem de alguns alcançamos a vitória em nome de todos.


                                                      Fotos de J.Paulo Nercelhas Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário