Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

VITÓRIA DO BEM CONTRA O MAL

Queridos amigos e irmãos em Cristo, tive ontem o prazer  de assistir a mais um confronto entre as razões de Deus, e as justificações capengas do mundanismo. Assistindo ao debate do Amigo Pr. Silas Malafaia no programa de frente com gabi, o que se viu foi mais uma vitória do bem contra o mal. 
Quero que fique bem compreendido que não somente Deus, mas também nós , seus discípulos,( ministros e seguidores), amamos os pecadores, pois para eles Cristo veio, mas não concordamos de forma alguma com o pecado, ainda mais a prática humilhante e vexatória que eles abraçaram. Cada um faz de si mesmo, seu corpo ou seus bens o que quiser, mas não pode querer obrigar a ninguém a aceitar. 
E graças a Deus, ontem mais uma vez , o Pr. Silas Malafaia, defendeu, veementemente e com sabedoria a verdade de Deus, que norteia nossas vidas e nossa fé. A repórter e entrevistadora, Gabi, bem que tentou enredá-lo com sua maneira eloquente de colocar as coisas e tentar induzí-lo a erro ou mesmo contradição, mas não conseguiu.
Parabéns ao nosso querido Pastor, e a todos os cristãos que se tem mantido fiéis aos ensinamentos da palavra de Deus, sem se desviar, nem para a direita e nem para a esquerda.

" Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio, entre oque serve a Deus, e o que não serve ".   Malaquias cap. 03 vers. 18

Pr. Paulo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário