Páginas

LUZ PARA O MEU CAMINHO E LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS !

Seguidores

sábado, 6 de abril de 2013

ARREPENDEI-VOS !

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo..." Salmo 23:04

Queridos amigos este versículo, nos fala da presença protetora de Deus, nos momentos de mais profunda aflição. Ele também nos revela que Deus está sempre ao lado dos seus. Ele também nos mostra que estando na presença de Deus, ainda que venhamos a enfrentar dificuldade que se compare ao vale de morte, nada nos atingiria, porque conosco, estária o Todo Poderoso, para nos guardar.
Isto posto, entendemos que aqueles que estão em Cristo, e cuja vida está preenchida por Cristo, nada temem, porque, Deus é uma constante na vida deles.
Mas também significa dizer que Deus, se faz prsente na vida daqueles que n'Ele creem, e o buscam, e o servem.
Mas, aqui vai uma pergunta, e na vida daqueles que tem rejeitado as coisas de Deus, e ao próprio Deus ? Deus está presente ? Será que Deus acompanharia aos que o rejeitam , aos que o negam, quando porventura adentrassem no vale de sombra e morte ?
A Palavra de Deus nos ensina que o salário do pecado é a morte, portanto aqueles que por ventura optaram por viver no pecado, colherão o fruto, o salário de pecado que é a morte, mas não podem culpar a Deus, pois que sobre eles vem é fruto de sua própria escolha.
A Palavra também nos revela que Deus não tem prazer em que nenhuma alma se perca, e quando diz nenhuma é de forma totalitária, sem exceção, todos sem distinção, estão incluídos no Plno Salvítico do Senhor, mas há ainda aqueles que mesmo sabendo disso rejeitam, este "PLUS" divino.
Um outro ensinamento é que Deus não compartilha, não comunga, com nenhuma prática pecaminosa, não existindo diferença entre pecadinho, e pecadão, e portanto tudo aquilo conceituado como pecado, sofre o repúdio de Deus. Mesmo com aversão ao pecado, ao erro, percebemos que Deus, apesar de repudiar o pecado ama o pecador, e por isso espera de ouvir, a súplica pelo perdão, e a expressão de um arrependimento sincero.
Então, agora mediante esta explicação posso lhes afirmar que mesmo Deus não acompanhando o pecador ao vale da sombra da morte , Ele é capaz de ir até lá, em meio a qualquer tormenta ou situação, resgatá-lo caso este se volte para Ele, e clame com sinceridade de coração pelo Seu socorro.
Muitos repudiaram a Deus, rejeitaram seus ensinamentos, seu chamado, seus alertas, suas advertências e agora, neste exato momento colhem os frutos de sua arrogãncia. Ainda querem se inflar, se exaltar, dizendo que o que sobre eles veio foi obra de inimigos e do próprio satanás, mas esquecem-se que apenas enganam a si mesmos. O diabo tem sua parte sim, seu papel é roubar, matar e destruir, mas muitos estão dentro do vale porque entraram com suas próprias pernas, e ao sentir a dor doerro, querem agora justificar-se e transferir sua única e exclusiva culpa , para ombros alheios. Tolos, mesmo em dor e sofrimentos, não conseguem entender que o reconhecimento do erro, e o arrependimento sincero , é suficiente para mover o coração de Deus, e Este, mergulhar rapidamente em seu socorro.
Arrependei-vos ! Bradava o Profeta João Batista, a beira do rio ! Arrependei-vos e vos converteis a Deus, eu brado hoje através desta mensagem. Arrependei-vos de seus erros e de suas próprias mentiras. Você que criou, um mundo fantasioso, onde estás acima de tudo e todos, arrepeindei-vos. Hoje, Deus quer trabalhar em sua vida, e mudar sua sorte. Esta é mais uma oportunidade para Deus, operar em sua vida, não deixe este momento tão importante passar!
Quem sabe nestas breves linhas se encontra a sua oportunidade, Deus quer que você saia deste vale de sofrimento, onde tudo desaba sobre você, portanto arrependa-se e abra o seu coração, e aceite as mãos do Senhor agora estendidas para te salvar.

Pr. Paulo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário